Resenha: Touchdown — Roxy Sinclair.



Título: Touchdown.
Formato: E-book.
Autora: Roxy Sinclaire.
Editora: Babelcube.
Gênero: Romance, literatura estrangeira. 
Páginas: 158. Ano: 2018.
Idioma: Português.
ISBN: B07KQYCNJ7.
Skoob: Aqui.
Cortesia / Autora parceira 2018


Sinopse: Alexa: Eu o odeio, mas o quero…

Odeio a chantagem emocional que minha mãe faz por não ficar com Sebastian, o cara que ela queria que eu casasse. Eu nunca o quis. Mas se não casar com ele, minha mãe cortará relações comigo.


Só estou interessada no quarterback por quem torço nas laterais do campo, embora eu o odeie. Independente disso, não posso negar o que meu corpo e coração desejam. Mas estamos prestes a nos formar e seguir por caminhos diferentes. O que vou fazer?

Martin: Eu sempre a amei, mas sou mais pobre do que ela imagina…


Jogar meu último ano na universidade como o quarterback estrela que as pessoas achavam que eu era, foi agridoce. Espero ser escolhido para o NFL para conseguir ajudar a compensar minha família por tudo que fizeram, e tirá-los daquele trailer. Mas isso significa ficar longe de Alexa.


Ela era a líder de torcida que eu queria para sempre ao meu lado. Mas, cara, ela podia ser tão metida às vezes! Isso até nossos amigos nos trancarem no dormitório e não nos deixar sair até resolvermos as coisas. Não tenho ideia do que acontecerá em seguida…



Hoje a resenha é de parceria. Com vocês: Touchdow!

Decidi ler esse livro por motivos de: Futebol americano. Vamos lá?!

A história se passa na universidade de Princeton, entre os personagens Martin e Alexa Hall.

Martin é filho de uma enfermeira e um ex-jogador de futebol americano. Seu pai foi um jogador famoso, mas depois de machucar o ombro se aposentou cedo do esporte, e o deslumbre com a fama fez com que gastasse todo o dinheiro de forma errônea.

O sonho de Martin é ser um grande jogador e como joga em um time que não tem muita visibilidade para atrair olheiros, ele mostra todo seu talento a cada jogo.

Alexa Hall é a típica garota riquinha e mimada. Apesar de ter uma vida boa, ela não é muito feliz. A mãe tenta de todas as formas impor como e com quem ela deve viver e se casar. O sonho de Alexa é ser professora e por isso decidiu ir para universidade, o pai a apoiou desde o início, já a mãe torceu o nariz e não apoiou tanto.

A história começa no último ano da faculdade, Alexa tanto fez que era líder de torcida e Martin era o quarterback do time. Eles tinham sentimentos pelo outro, porém por causa da diferença social, preferiam demonstrar as coisas da forma errada, ou seja, um “atacando” ao outro.

Depois de mais uma festa regada a álcool, da qual Alexa novamente enche a cara, ela vai até o quarto de Martin e o chama, e naquele frenesi de toques e roupas sendo tiradas, Alexa acaba dormindo. Como Martin viu que nada mais ia acontecer, apenas tirou o restante da roupa, ficando apenas de cueca e se deitou ao lado dela e ambos dormiram.

No dia seguinte, a confusão estava feita. Alexa acordou desorientada pela bebida e quando se deparou com o que vira, acabou brigando feio, pensando mil coisas e sem o deixar explicar.

Após o ocorrido e ver que ambos estavam chateados, Reg e Sasha melhores amigos deles, decidem deixar os dois trancados no quarto para poderem resolver todos os problemas e talvez ficarem juntos!

E aí, vocês terão que ler para saber o que acontece dentro daquele quarto.

Que livro mais fofinho! É o famoso clichê que te faz suspirar por cada momento romântico.

A história é bem construída, assim como os personagens. E o melhor é que os capítulos vão alternando entre a Alexa e o Martin, ou seja, temos o ponto de vista de ambos os personagens. E sim, o título tem tudo a ver com a história. 

É um livro rápido de ser ler, em um ou dois dias no máximo você termina ele. 

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei leve e bem fluída, alguns erros ortográficos foram encontrados durante a leitura, mas nada que atrapalhasse.

Apesar de não entrara para o melhor do ano, recomendo a leitura.

Beijos!

Classificação:

6 comentários:

  1. Olá!
    Pela capa, eu não leria o livro. Não vi uma ligação com a história.
    Apesar disso, gostei do enredo mesmo que seja clichê.
    Espero que eu tenha oportunidade de ler algum dia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. As vezes é só disso que a gente precisa, ne? Uma história gostosinha, que siga o cliche mas nos mantenha em uma linha confortável de leitura. Espero ler essa história em breve, pelas suas impressões sei que irei gostar.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu amo clichê e esse me parece um que irei amar ler já anotei a dica amo livros que são assim que eles começam brigando e depois se acertam.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu gosto muito de clichês, mas não é esse o tipo de clichê...haha' eu até gostava de livros "nesse estilo", com capas assim, mas fui cansando e achando todos muito parecidos. Consigo imaginar o que pode ter acontecido no quarto, mas não sei se vou descobrir muito cedo...hehe' Fico feliz em saber que gostou, apesar dos erros e de não ter sido O livro.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu adorei a premissa! É bem no estilo de livros que eu gosto. Amo um bom clichê, assim que tiver chance vou ler com certeza!

    Beijos

    Rafa - Fascinada Por Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adoro romances clichês quando bem escritos, por isso gostei da sinopse e da sua resenha. Dica mais que anotada! Dependendo dos erros ortográficos eu deixo passar, quando estes não atrapalham o andamento da leitura. Adoro capítulos com pontos de vistas alternados <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.