[Autora parceira 2018] Touchdown – Roxy Sinclaire!


E através das Caçadoras de Spoilers, que tem feito um trabalho de acessória com autoras estrangeiras super bacana, trazendo lançamentos na Amazon para o Brasil, estamos aqui para apresentar para vocês a nossa nova parceira, Roxy Sinclaire, para a leitura de “Touchdown”; venha conhecer a sinopse da obra e a autora, é só clicar no leia mais!


[O LIVRO]

Título: Touchdown.
Um romance esportivo Badboy.
Autora: Roxy Sinclaire.
ISBN: B07KQYCNJ7.
Ano: 2018.
Páginas: 158.
Idioma: Português.
Editora: Babelcube.
Gênero: Romance.
Categoria: Literatura estrangeira.
Encontre no Skoob.

Sinopse: O maior touchdown da sua vida!

Alexa: Eu o odeio, mas o quero…

Odeio a chantagem emocional que minha mãe faz por não ficar com Sebastian, o cara que ela queria que eu casasse. Eu nunca o quis. Mas se não casar com ele, minha mãe cortará relações comigo.

Só estou interessada no quarterback por quem torço nas laterais do campo, embora eu o odeie. Independente disso, não posso negar o que meu corpo e coração desejam. Mas estamos prestes a nos formar e seguir por caminhos diferentes. O que vou fazer?

Martin: Eu sempre a amei, mas sou mais pobre do que ela imagina…

Jogar meu último ano na universidade como o quarterback estrela que as pessoas achavam que eu era, foi agridoce. Espero ser escolhido para o NFL para conseguir ajudar a compensar minha família por tudo que fizeram, e tirá-los daquele trailer. 

Mas isso significa ficar longe de Alexa.

Ela era a líder de torcida que eu queria para sempre ao meu lado. Mas, cara, ela podia ser tão metida às vezes! Isso até nossos amigos nos trancarem no dormitório e não nos deixar sair até resolvermos as coisas. Não tenho ideia do que acontecerá em seguida…

Esse é um romance completo de badboy esportivo, SEM cliffhanger, SEM traição, e com um  feliz garantido.




       [Compre seu e-book nas lojas]  
                Amazon | GooglePlay | iBooks            

[A AUTORA]


Roxy Sinclaire escreve histórias românticas cheias de calor e suspense como o gênero principal, e isso inclui uma variedade de tópicos diferentes.  
Algumas delas incluem romances sombrios, repletos de ação, de máfias e muitos mais.  
Ela, atualmente trabalha em relações com clientes em Nova York, mas está tentando investir em sua paixão pela escrita e, eventualmente, ver seu emprego dos sonhos se tornar uma realidade.          

Bom, pessoal, em breve, aqui no LT, traremos a nossa opinião sobre "Touchdown" para vocês!

Mas, nos contem: Já conheciam a autora? Leram algo de autoria dela?

Até mais!

12 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pela nova parceria, segundo, que capa heim, que boy, quero para mim. kkkk
    Estou curiosa agora com a resenha e irei procurar esse livro na amazon também, espero gostar e que você também goste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, mas achei a sinopse atraente.
    Vou aguardar suas considerações para saber mais da história de Alexa e Martin.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo essa parceria, meus parabéns, você merece! O livro parece ser ótimo, boa leitura!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia a autora e parabéns pela parceria! Já quero saber sua opinião final sobre o livro com uma resenha!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a autora e já fiquei curiosa com o livro, quero ler a resenha depois. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. oii tudo bem ?

    parabéns pela parceria fico muito contente :)
    achei o livro bem interessante estarei esperando a resenha...

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não conhecia o livro mais estou bem curiosa com essa sinopses e como eu amo livros livros de bad boy ele vai para minha lista com certeza vou procura-lo na amazon

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, nao conhecia a autora e nem esse trabalho de acessoria mas fico feliz que tenha conseguido a parceria, espero que renda bons frutos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mayara, parabéns pela parceria *-* Não conhecia a autora e nem seu livro, mas ele parece estar bem bacana *-* Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas vou aguardar a resenha para ver o que vou achar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei bastante da premissa. Vou anotar a dica e aguardar tua resenha.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Opa não conhecia a autora, mas já fiquei de olho haha adoro livros assim e com certeza irei amar essa história. Parabéns pela parceria!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.