Resenha: Canta Comigo - Kristen Proby.

Título: Canta Comigo.
Série: With me in Seattle #4.
Autora: Kristen Proby.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, erótico, drama.
Páginas: 328. Ano: 2018.
ISBN 13: 9788568056530.
ISBN 10: 8568056539.
Encontre no Skoob.

Cortesia / Editora parceira 2018.

Sinopse: O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​ erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. 

Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. 

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. 

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? 

A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​ . 

O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?


Olá pessoal!  

Vamos a mais uma resenha da série With me in Seattle

Canta Comigo conta a história do Leo e da Samantha e promete arrancar muitos suspiros.

O que posso dizer de antemão? A cada lançamento dessa série, me emociono ainda mais com os personagens.  

Sem mais demora, vamos lá?!

Leo é vocalista da banda Nash, muito bonito e famoso. Seguindo o seu estilo roqueiro, é livre e temperamental, sem contar que, é irmão de Meg. Ele recentemente  retornou para sua terra natal com objetivo de passar um tempo com sua irmã, tirar umas férias e começar a gravação de seu novo álbum musical.

Samantha é uma garota forte, independente, bonita e inteligente. Esteve em poucos relacionamentos e por ser irmã de Luke, galã de cinema, tem seus pés no chão, pois muitos querem sua atenção por interesse, para chegar perto de seu irmão. Sendo assim, nem muitos amigos ela tem. Em consequência disso, ela também é desconfiada e muito mal educada quando percebe que estão querendo se aproveitar de uma situação que a envolva.

Por conta de seus parentes serem bem próximos, os encontros entre os dois acontecem muitas vezes, mais precisamente, uma vez ao mês, porque na correria do dia-a-dia ninguém tem muito tempo.

Sam é durona, criou uma barreira em volta de si e não deixa ninguém entrar. É uma sobrevivente dentro do seu próprio mundo, pois já foi muito magoada no passado. Por conta disso, não se permite ter muita intimidade com as pessoas, inclusive as que são mais próximas dela, sem aquele vínculo amoroso que engloba a família. Os irmãos percebem essa sua atitude, mas não a deixam se distanciar, pois sabem o que ela passou, e por conta disso,  são muito protetores e isso pode ser um problema, no decorrer da história.

Sam e Leo sentem uma atração física além dos limites e sempre que se encontram soltam faísca. Eles ficam se alfinetando para ver quem vai ceder primeiro. Formam um casal muito intenso. Entretanto, não é só Sam que tem o seu passado, Leo tem seus fantasmas também e seus pesadelos são perturbadores, por conta disso, não consegue dormir direito.

[Quote] Estou completamente apaixonado por ela. Só não sei como lhe dizer, porque tenho medo de que, assim como eu faria antes, ela vá correr a toda velocidade na direção oposta.[...]

No decorrer da leitura, vejo que os personagens chegam a um ponto de impasse:

- Ou tomam uma decisão que mudará suas vidas para sempre: talvez se dedicarem a um relacionamento nada convencional, pois um deles é famoso e Sam não aceita a fama muito bem.

- Ou jogam tudo pelo ar: dando assim um ponto final nesses sentimentos contraditórios, que colocaram as barreiras em volta deles mesmos. Um caminho mais fácil a seguir.

E agora, qual será a decisão? 

Será que Sam e Leo se gostam tanto assim ao ponto de serem capazes de contarem seus segredos e tirarem os fantasmas de suas vidas? 

Vocês só vão saber lendo - risos -.

Os encontros são muito divertidos, com muitas brincadeiras em família. Isso acaba por tornar o livro uma leitura leve e não poderia deixar de falar de Livia, a filha de Nat e Luke, que coisa fofa, em alguns momentos ela rouba cenas do livro.

[Quote] - Aprendi há muito tempo a cuidar de mim, e não depender dos outros para isso. A fama é passageira e, honestamente, é apenas uma mentira. ... Ser famoso não faz ninguém feliz. É apenas... assustador.[...]

Também não podia deixar de comentar que no primeiro livro, Fica Comigo, não gostei muito de Sam, pois ela demonstrou ser uma pessoa insensível e mau amada - uma verdadeira pé no saco - em relação a Nat. Mas depois que descobri a história de toda essa animosidade, fiquei de bem dela – risos -.

Apesar do livro ser erótico, ele possui uma trama envolvente que me deixou presa do começo ao fim. É uma leitura leve e fluida, e tenho que dizer que o apelido carinhoso que Leo colocou em Sam, "Raio de Sol", me encantou fazendo-me rir e chorar com as situações que se encontravam os personagens.

A capa é simplesmente maravilhosa. Possui um toque aveludado, as páginas são amareladas e o tamanho da fonte confortável à leitura. A Editora Charme segue dando seu “charme” a edição, e nós leitores agradecemos por isso, pois somos os maiores ganhadores. 

O livro é narrado na primeira pessoa intercalando os pontos de vista entre Sam e Leo.

Se recomendo? 

Claro que sim, a todos aqueles amantes de um bom livro de romance, com cenas quentes e que tem uma boa dose de drama. Já estou na expectativa do próximo livro, ele é sobre Caleb Mongomery e Brynna, e já se encontra em pré venda.




[A Autora] Kristen Proby, nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, ela decidiu esticar as asas e se mudar para o noroeste do Pacífico, onde ficou em casa por mais de doze anos. 

Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis ​​horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que ela pudesse escrever antes de ir trabalhar. Ela enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos. 

Classificação:

[Livros da Série With me in Seattle]

2. Luta Comigo.
3. Joga Comigo.

4. Canta Comigo.
5. Salva Comigo.

Onde Comprar:




6 comentários:

  1. Oi! Gostei pelo lado das relações familiares estarem muito presentes na trama, é uma temática que enriquece uma história. O universo musical também é interessante, mas o enredo como um todo não me cativou. Achei que faltou um algo mais que me despertasse a atenção, e também por esse ser o volume 4.. Mas a resenha está impecável, obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Eu já tinha lido algo a respeito do primeiro livro, mas acho que este ainda não conhecia. Fico feliz em saber que ele esclareceu algumas coisas - e fez você gostar da Sam - e te envolveu! Não é bem o tipo de história que eu ando querendo ler no momento, pois li tantas parecidas que enjoei kkkk' mas quem sabe um dia? :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bacana esses livros eróticos em que a trama não se prende somente ao erotismo, sinal que a autora se preocupou em tornar a história o mais profunda possível. Eu não conhecia a história mas com certeza irei procurar mais, apesar de parecer ser clichê, certamente vou amar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris.

    Eu tenho muita vontade de ler essa série, mas ainda não tive a chance de ler os livros anteriores. Adorei saber que é uma trama envolvente e não é apenas erótico. Sua dica está anotada e parabéns pela resenha, fiquei bem curiosa pela história.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da série, mas a sua resenha me convenceu de que vale a pena dar uma chance e isso foi devido ao fato de apesar de ser erótico,ele ter uma trama, e isso para mim é fundamental para este estilo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    Eu gosto de romances com bad boys de banda, mas essa capa não me apetece em nada, e a impressão que ela me passa é que vou encontrar mais cenas eróticas do que cenas que me interessem, posso com toda certeza estar errada, mas dessa vez passo a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.