Resenha: Joga comigo – Kristen Proby.


Título: Joga comigo.
Série: With Me in Seattle #3.
Autora: Kristen Proby.
ISBN-13: 9788568056387.
ISBN-10: 8568056385.
Ano: 2017. Páginas: 320.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, erótico, drama.
Editora: Charme.
Encontre no Skoob.

Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.

Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.


Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Olá! Vamos a mais uma resenha da série “With me in Seattle”, a cada história me apaixono mais pelos personagens, e hoje vou contar um pouco sobre Will e Megan. 

Venham comigo!


Will Montgomery é um jogador de futebol americano, bonito, rico, sincero, que fez sua fama por ser competente em seu trabalho e por conseguir ter o que desejava, entre essas coisas “mulheres”, até conhecer Meg, então tudo mudou.

Megan McBride é uma mulher encantadora, bonita, batalhadora, que trabalha como enfermeira em um centro de tratamento para crianças com câncer. A nossa mocinha se dedica e cuida muito bem de suas crianças, ela não tem tempo para namoricos e muito menos para diversão e segue sua vida assim... Até rever suas amigas de faculdades, Jules e Nat, e consequentemente conhecer pessoalmente o idiota do Will – que é irmão de Jules –.

O primeiro encontro entre eles acontece no final do segundo livro, “Joga Comigo”, a partir daí eles se encontram em vários eventos por causa de Jules. Meg tem um ressentimento muito grande em relação a Will – até aí ele não sabe do porque de tanta hostilidade –. Sempre que Megan enviava e-mails para as relações públicas dos jogadores de futebol, recebia uma negativa, eles nunca estavam disponíveis para ir ao hospital ver as crianças, que estão doentes e isso deixava Megan muito irada, e as crianças ficavam muito tristes.

[QUOTE] Mas não tive nem uma palavra dele desde então. Claro, ele é um jogador de futebol profissional ocupada e estamos no meio da temporada, e talvez ele apenas não estivesse interessado em mim após eu tê-lo tratado muito mal. [...]

Quando o mal entendido é resolvido eles começam a se ver mais, Will vai até ao hospital fazer visitas e não desiste de mostrar para Megan que é um homem sincero. Todavia, tem acontecimentos do passado de Megan que não dá para esquecer, ela é insegura em com relacionamentos e tem medo, acaba se retraindo, tornando-se  difícil um relacionamento de uma via só.

No meu ponto de vista faltou diálogo, as coisas sobre a vida de Megan poderiam ser mais fácies se ela conversasse mais, os ressentimentos, ou os julgamentos de não ter certeza do que realmente aconteceu é um martírio. Megan se fecha tanto e vive em um eterno sofrimento, ao contrário de Will que coloca as cartas na mesa, fala o que sente sem medo de ser feliz. Opostos, completamente opostos. Será que dois opostos assim poderiam dar certo?

Apesar disso tudo, tenho muita simpatia por Megan, ela é forte e destemida, os   problemas vem desde sua infância, curiosos? Leiam o livro!

[QUOTE] Eu não gosto muito de como ele é como personalidade famosa em público – admito. – Mas gosto de como ele me trata quando estamos sozinhos. Ele tem sido ótimo com as crianças no hospital, e é muito divertido. [...]

O que mais gostei nessa história, foi o companheirismo das amigas, que estão ali, unidas como família para se ajudarem no que for preciso. Amigas que se reúnem apenas algumas vezes para tomar um café e conversar um pouco, mas com as quais se pode contar para o que for preciso.

Preciso dizer que adorei a cor verde dessa capa, dos três volumes que vi, essa foi a que mais destacou – em minha opinião –, a editora sempre capricha em suas edições e não podia deixar de comentar isso.

As páginas são amareladas e o tamanho da fonte confortável para leitura, o que me chamou a atenção foi que a história é narrada por Meg e Will, sendo assim diferente das outras edições da série, onde os mocinhos narram sempre e apenas o último capítulo.

Se recomendo? Claro que sim! Para todos os leitores que adoram um drama com uma pitada erótica, com um enredo que mexe com a gente. Estou ansiosa pelo próximo livro da série!


[A Autora] Kristen Proby nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, decidiu esticar as asas e se mudar para o noroeste do Pacífico, onde ficou em casa por mais de doze anos. Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis ​​horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que pudesse escrever antes de ir trabalhar. Enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos.

Classificação:

[Confira nossas resenhas dos livros da Série]
2. Luta Comigo.
3. Joga Comigo.
4. Canta Comigo. 

Onde Comprar:

12 comentários:

  1. A sinopse mais a resenha me chamaram bastante atenção pelo fato de que com esse encontro dos dois acontecerá várias reviravoltas na história, amo histórias desse tipo, sua resenha foi excelente, além de ter falado um pouco da história com facilidade para entendermos, também deu para entender um pouco mais sobre a personalidade dos personagens principais, ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a série, mas pra ser sincera não me empolguei com a premissa desse enredo... eu não curto o gênero rsrs
    mas pelo que li da resenha, a leitura te pegou de jeito, ne?
    bjos :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu adoro livros de romance com um drama incluso no pacote, porém não gosto muito da parte erótica, então não leria o livro no momento, talvez mais para a frente. Achei a dica super válida pra quem gosta do gênero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem. Puxa, tenho zero interesse nesse tipo de livro. Não sou nada fã de new adults, porque o romance nunca me atrai tanto e sempre vejo muitas repetições de narrativas. Mas que bom que gostou deste, apesar dos pontos negativos. É mesmo meio agoniante acompanhar uma personagem que é tapada e que poderia resolver os problemas se simplesmente ouvisse o outro haha (essa minha raiva é muita quando vejo novelas, sempre grito com a TV hahaha). Pessoalmente, eu não gostei desse verde na capa, achei soturno e nem um pouco atrativo (acho que é porque eu não gosto de verde rsrs).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Ja li algumas resenhas bem positivas sobre a série. Por falta de tempo estou amis focada em ler os livros que já tenho encalhados aqui e os de parceria, mas quem sabe futuramente pra sair um pouco da zona de conforto de sempre eu confira essas histórias. Confesos que drama com erotico não é o que costumo ler, mas sempre vale a pena tentar, às vezes a gente se surpreende.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    o livro parece ser bem envolvente e nem é tão grande e como faz parte de uma série, já me interessa, porque no gênero romance gosto de mais de um livro.

    Sua resenha destacou muitos pontos que levo em conta na hora de ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de livros eróticos, mas comecei a ficar mais chata com o gênero, sabe? Acabei enjoando um pouco de ver tanta coisa igual e agora filtro muito o que vou ler para prevenir possíveis decepções. Olha, eu gostei da tua resenha e da sinceridade, mas a premissa desse livro não me convenceu muito.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro e a autora, particularmente não curto livros de romance erótico e por isso quem realiza essas leituras e resenhas lá na Saga são as meninas. Parabéns pela resenha e sinceridade, mas vou passar a dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série! Conforme fui lendo a sinopse do livro pensei "quanto clichê!", mas aí fui conferindo sua resenha e achei alguns pontos bem diferentes e envolventes de ler. Não parece ser tão mais do mesmo, sabe? Fiquei realmente curiosa para conferir a história.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Sinceramente, eu não gosto de livros eróticos, porque realizei a leitura de alguns livros do gênero esse ano e todos eram muito parecidos ou seja: com homens lindos, ricos e super populares que pegam todas as mulheres, com mocinhas lindas, trabalhadeiras, perdidamente apaixonada pelos mocinho e com cenas eróticas desnecessárias, teve um deles que eu achei que estava assistindo um filme porno de tantas cenas de sexo.
    Em fim, apesar de você ter gostado muito do livro, desenvolvido muito bem a sua resenha, a premissa do livro não chamou a minha atenção. Mas, espero que continue gostando dos outros livros dessa série.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu não tenho tantos problemas com casais opostos, contanto que eles tenham algo em comum, pelo menos uma coisinha. O que eu não vi neste, então não sei se iria gostar tanto de acompanhar este romance. Por outro lado acho estes livros ótimos para uma ressaca literária.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  12. Pra mim essa obra parece muito aquelas obras que a gente pega pra ler num dia ruim sabe? no sentido de ler algo bme besta mas que sirva muito pra distrair a cabeça.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.