Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

5 de março de 2016

[Seriado de TV - Música & Tal] TOP 3: Versões Glee.


Bom dia, Boa tarde, Boa noite (afinal, não sei a hora que vocês estão lendo isso rsrsrs). O que me traz até aqui no dia de hoje é meu fascínio por um seriado fantástico (O melhor, se me permitem dizer!) a série em questão é Glee. Imagino que a maioria de vocês conhece, ou já ouviram falar dela não é mesmo? Mas para quem não sabe, segue abaixo um breve resumo:

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. 



Mas não resolvi escrever esse texto para explanar todo meu amor pela série. O real motivo que me leva a redigir essas palavras é o ponto alto do seriado: As performances musicais!



Sem mais delongas, vamos ao top 3 de versões Glee!


3- Em terceiro  lugar vem "Let's Have a Kiki"! Uma musica originalmente escrita por "Scissors sisters" e que ganhou em Glee um ar totalmente inovador e encantador, eu simplesmente amo essa performance e sempre que possível assisto novamente.




2- A musica que escolhi para ocupar a segunda  posição do ranking foi "Sing", originalmente escrita por My Chemical Romance. Com uma letra incrível e um plano de fundo magnifico, essa é uma das muitas musicas que nunca podem faltar em minhas playlists
.



1- Ocupando o primeiro lugar do ranking temos a minha musica favorita, tanto na versão glee, quanto na original que é "Don't speak"! Escrita originalmente por No Doubt (mais conhecida como "a melhor banda de todos os tempos" rsrsrs) ganhou em Glee um ar melancólico que fez com que muitos forninhos caíssem durante a exibição do episodio que teve a musica entre suas performances. 
EU SUPER AMO ESSA VERSÃO! *-*



É isso, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, okay? 
Quero saber suas opiniões acerca do tema.
Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe também do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. 
Participe e boa sorte!


       

30 comentários :

  1. Aprendi a assistir com a minha filha, e adoro! Adriana Casemiro Perini

    ResponderExcluir
  2. Zaqueu, eu acompanhava Glee, mas pela indisponibilidade de tempo, acabei deixando de assistir. Eu era encantada pelas vozes dos atores e suas performances, até me imaginava cantando com eles! Hahá!!
    Enfim, foi muito legal você nos trazer um post mostrando as apresentações que mais gosta desta serie que é puro amor e talento.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk também me imagino cantando, admito hahaha

      Excluir
  3. Eu amo tudo que envolva Glee, Rachel é top de todas. Ainda não terminei a série, mas logo eu volto com tudo. Z, seu lindo cacei todas músicas que ligou aqui e me apaixonei mais uma vez por Glee. ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Que nostalgia de assistir Glee *--* Não sou fã, só vi a primeira temporada mas gostei muito. Os musicais são lindos e amei ver estes do post! Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Amo Glee, sério... Amo muito, saudades do Finn =[
    E as melhores versões para mim foram: Mine, Fucking Perfect e Imagine. <3
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti um pouco de Glee, quando passava na globo. kkkkk Nunca me interessei pela serie, apesar de um monte de gente gostar.

    ResponderExcluir
  7. Oie! Apesar de já ter assistido a algumas versões musicais de Glee e até ter tentado assistir, nunca consegui me interessar pela série, o que me faz não concordar com ela ser a melhor, haha. As músicas são ótimas, mas não me estenderei nisso, pois não tenho vontade de conhecer o enredo do seriado.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  8. Assisti apenas alguns episódios e tenho muita vontade de conhecer por completo, o que falta coragem, porém esse post me inspirou rs
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Zaqueu, tudo bom?

    Eu era viciado nessa série até a metade da 3º temporada, que foi quando eu abandonei porque achei que a série tinha perdido o rumo - infelizmente não fui o único que achou isso. Mas eu concordo com as suas seleções, principalmente por Sing! Eu só colocaria I Feel Pretty/Unpretty, que eu viciei muito na época!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostava muito de acompanhar a série...assisti diversas temporadas, mas na última desanimei, eu comecei, vi uns 3 episódios, mas parei. Tenho que retornar para ver como finalizou. Adorei o post, sempre gostava mais das versões do glee que as originais.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  11. Z seu lindo, saudade de tu!!
    Amei a dica e as músicas!! sempre fui deixando Glee de lado, acabei nunca vendo.. mas logo darei um jeito nisso! Parabéns pelo post!! :*

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti Glee por pura falta de vontade, não me chamava a atenção, mas vendo assim até que parece ser bom, acho que vou aderir! HAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi Glee. Ai confesso que amei as música e agora quero ver quando puder!

    Beijinhosss…
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Embora eu não acompanhe a série, as músicas são ótimas. Gostei de conhecer um pouco sove a série

    ResponderExcluir
  15. Confesso que nunca tive coragem de pegar e ver a série, mas confiro muito essas versões que eles fazem. É bem bacana de ouvir, um tanto diferente. Essa de Sing ficou tão legal! Já tinha visto e gostei dessa versão.

    ResponderExcluir
  16. Amei Glee e fiquei muito triste com a morte do Corey, meus musicais preferido são "Loser Like Me" " If I Were A Boy" foi muito triste ver a Unique cantando essa musica e a que eu mais gosto é o especial Beatle lindo demais o Kurt cantando "I Want to Hold Your Hand"
    #DesafioLiterario #DesafioExtraComentarios

    ResponderExcluir
  17. Amei Glee e fiquei muito triste com a morte do Corey, meus musicais preferido são "Loser Like Me" " If I Were A Boy" foi muito triste ver a Unique cantando essa musica e a que eu mais gosto é o especial Beatle lindo demais o Kurt cantando "I Want to Hold Your Hand"
    #DesafioLiterario #DesafioExtraComentarios

    ResponderExcluir
  18. Oi Mayara tudo bem, sempre achei Glee fofo, gosto de seriados e filmes musicais, e com certeza é um bom entretenimento. Lindo Post. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. E aí Zaqueu, tranquilo?

    Bora lá, minha irmã sempre foi apaixonada por essa Série, é tanto que as músicas de sua Playlist são todas versões Glee, e eu sempre achei o máximo, sim pq a galera CANTA PRA CARALHO!!!!!! Mas nunquinha parei pra assistir um episódio :/ , confesso que já bateu aquela curiosidade, mas por pré conceito nunca arrisquei, olha que babaquice!! Prometo tentar e voltar pra te contar oq achei! Beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei até um certo ponto de Glee, depois a série simplesmente perdeu a graça pra mim. Mas eu gostei das músicas, sempre gostei das adaptações de glee para as canções que mais gosto.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiie
    me lembro que via alguns episódios de glee aleatoriamente na tv e achava bem legal mas não se se seria uma série que acompanharia inteira, mesmo assim, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sou extremamente viciada em seriados, mas nunca tive vontade de ver Glee. Talvez por eu ser surda e a série ter enredo quase todo musical tenha contribuído pra tando, não sei bem. É uma série de sucesso inegável, um enredo bacana, a atuação nunca foi criticada, mas... Ainda não verei, maldita falta de som!

    ResponderExcluir
  23. Ooi! Eu tentei, sério, tentei assistir a série, mas não passei do primeiro episódio. Eu gosto mais de só assistir eles fazendo covers de canções no YouTube :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Gosto muito de Glee, parei na metade da quarta temporada tenho que termina de ver e adoro essa nova cara que eles dão as musicas e gosto muito de Sing também !!

    ResponderExcluir
  25. Oi!

    Sabe que eu nunca tive muita paciencia pra Glee? Tipo, quando eu vejo as versoes que eles fizeram das musicas eu gosto, na maior parte das vezes, mas eu sinceramente nao consigo gostar do seriado! Já tentei me obrigar assistir varias vezes e simplesmente nao rola :(

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^