Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de março de 2016

[Indicações do Wattpad] Dono do Meu Destino.



Oi Gente!!! Sentiram saudades?? Eu sei que sim. kkk Pois bem, cá estou novamente para atualizar vocês - seus lindos - sobre o que está bobando no Wattpad! Ei! Não sabe do que eu estou falando? Clique aqui e veja minha apresentação no blog.

Iniciando as atividades hoje trago a história da autora: Lilian Rodrigues com o seu primeiro livro:
 Dono do Meu Destino

Sinopse:    
Eduardo, um cara pragmático e triste. Vive uma falsa felicidade apenas para mostrar a mãe e a irmã que consegue superar o que foi a maior perda da família, e mascarar a dor que sente pelo desprezo do pai. Em um encontro inusitado, ele conhece a mulher que o fará repensar toda a sua vida.  
Maressa é uma mulher simples, muito ligada a família. Tem uma vida confortável e feliz. Eles se conhecem de uma forma diferente, o que a faz ser grossa.
Porém Eduardo é um homem insistente e ele não desiste fácil da mulher que ele quer. Maressa não consegue resistir por muito tempo e cai nos encantos de Edu. O relacionamento se inicia lindo e maravilhoso, até que Eduardo começa a agir de forma estranha.
Maressa se vê dividida em ajudar o seu grande amor ou se afastar antes que ele a destrua por completo. Mas Maressa é uma mulher de fibra e quando se decide, vai à luta atrás do seu final feliz.
Um romance cheio de reviravoltas, amor, sofrimento, amadurecimento e Maressa só tem uma certeza: Quando o destino coloca no seu caminho aquele que a fará feliz, não há escapatória. Ele será o Dono do seu destino.
     
Minha visão sobre o livro:
Sabe aquelas histórias que você fica esperando mais do mesmo? 
Pois bem, posso afirmar que não é o caso da indicação de hoje.

A história começa bem leve, a moça de família simples que quer vencer na vida com seu esforço, veio de uma família desestruturada e é meio cética sobre ter um relacionamento. A mãe morreu por amar demais (pai alcoólatra) e ela então promete não cair na mesma cilada. Mas, o destino parece querer brincar com  Maressa. Ela conhece Eduardo, o encontro dos dois de início não é nada favorável, mas como todo príncipe encantado ele consegue com seus dotes (que não são poucos) conquistar seu coração até então fechado. Tudo está a mil maravilhas... Só que o príncipe vem com alguns defeitos e traumas, a alguns anos atrás ele sofreu um grave acidente e nesse fatídico dia viu sua vida virar de cabeça para baixo. Nosso príncipe tem todos os encantos necessários e ama sua donzela, mas todos esses demônios internos o perseguem e ele então entra para o mundo do vício, com isso, Maressa se vê na mesma situação que sua mãe e tudo que ela mais temia se torna realidade.
O que mais me chamou atenção nessa história é que o grande vilão, é também o mocinho. Você fica na torcida para que ele seja forte e fica no chão junto com a protagonista quando ele falha, mas mesmo assim você ainda consegue ver o amor entre eles. Só que nem sempre o amor é suficiente. A autora ainda não deu um rumo para os protagonistas e claro, eu quero que seja um final feliz (amo final clichê: e todos viveram felizes para sempre).
A escrita da Lili (sim, sou íntima) te prende já nas primeiras linhas, o livro me chamou atenção por trazer o tema de um casal tentando superar seus traumas sem ter ideia de como fazer isso, e principalmente, sem saber se vão superar toda a crise que os cercam. O livro precisa de uma boa revisão e já comentei isso em particular com Lili, que aceitou numa boa meus comentários, isso não tirou o brilho da história e apreciei muito todos os capítulos que estão disponíveis.

Agora, vamos conferir o tradicional Bate Papo com a autora!


1.[Blog – Dan] Quais são suas obras?

Lilian Rodrigues: No momento estou só com o Dono do meu destino, mas já estou desenvolvendo novas histórias,  logo aparecerá novas histórias por ai.

2.[Blog – Dan] Fale sobre sua obra Dono do Meu Destino

Lilian Rodrigues: Bom,  o livro dono do meu destino foi tirado de um sonho meu, sonhei com uma cena que já ocorreu no livro e a partir dai surgiram nosso querido Edu, e nossa valente Maressa. Amo romances mas o que eu queria  retratar no livro era a superação e as dificuldades que essas pessoas têm para se recuperar e sem a família e o amor por perto é quase impossível de acontecer.  

3.[Blog – Dan] Como está sendo a experiência de escrever seu primeiro livro?

Lilian Rodrigues: Está sendo uma experiência incrível, que jamais esquecerei, mergulho de cabeça quando estou escrevendo entro em um mundo que quem dita as regras sou eu, e particularmente adoro. Rsrs

4.[Blog – Dan] Quando decidiu que queria ser escritora?

Lilian Rodrigues: Na verdade não tem um tempo exato, tudo aconteceu com muita calma e aos poucos e quando mandei alguns capítulos para uma amiga e essa me deu total apoio resolvi entrar de cabeça.

5. [Blog – Dan] Tem planos de publicar o livro? Já tem alguma proposta de editora?

Lilian Rodrigues: Sim, ele será publicado em breve na Amazon, e o livro físico dele será lançado na bienal de são Paulo esse ano. Não tenho editora ainda mas aceito proposta, nesse momento seu fazendo tudo particular mesmo.

[Blog – Dan] Quem é a autora Lilian Rodrigues?

Lilian Rodrigues: Como falar de mim mesmo? Difícil mas vou tentar, tenho 27 anos sou casada e tenho dois filhos pequenos que são tudo para mim. Trabalho atualmente com biscuit intercalando as três coisas que mais amo fazer, biscuit, ler e escrever.  Sou uma dona de casa que como todas vocês batalha muito para vencer e ser feliz.

[Blog – Dan] Para finalizar deixe um recado para todos os leitores

Lilian Rodrigues: Oi leitores, quero deixar aqui meu agradecimento por cada voto, cada comentário e a cada um que tirou um tempinho do seu dia para ler minha história. Eu fico extremamente feliz com o apoio e o carinho de vocês. Obrigado.
Lili, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo para responder as perguntas, estamos muito felizes em ter a divulgação do seu livro no nosso blog. Desejamos todo sucesso e que venham muitas coisas boas nesse ano de 2016.
E aí, curtiram? Tem mais perguntas para nossa autora? Não deixem de comentar no post suas opiniões do que acharam.

Até a próxima!!!

 







 Não deixe de participar do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar na imagem ao lado e você será redirecionado para a postagem de inscrição e não esqueça de comentar ao decorrer de todo o mês até o dia 31. Participe e boa sorte!

28 comentários :

  1. Dan arrasando nas indicações, minha lista só aumenta kkkkk Gostei do enredo, fiquei mega curiosa, amei a entrevista da autora, parece ser bem simpática :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, espero que goste da história. ;)

      Excluir
  2. Adorei a indicação do Wattpad de hoje. Dono do Meu Destino tem uma premissa bem interessante só em possuir um romance que nos faz suspirar pelos personagens, torcendo por aquele típico final feliz.
    Gostei também da entrevista. Lilian Rodrigues parece ser uma ótima escritora. Torço muito para que seu trabalho possa ser reconhecido e admirado por muitos leitores.
    Bjs, Danusia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito.... Obrigado Alessandra espero quegoste da historia ha.. E de pois me conta o que achou ta bom. ;)

      Excluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas gostei muito dessa indicação e fiquei interessada no livro, parece ser uma historia surpreendente e com personagens bem construído e achei bem legal a entrevista com Lilian Rodrigues pois podemos conhecer um pouco mais da autora e do livro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecida Suzana espero que goste da historia.. Bjss

      Excluir
  4. Minha irmã querida,estou em dívida com vc, mas sabe que gosto de ler depois de concluído,rsrs.De todo modo tenho certeza que é ótimo por que sei que faz com o coração e muita dedicação, meus parabéns e te desejo todo sucesso do mundo , mil beijos 😘😙😍.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar de você.... Rsrsrrs adorr vc gata e obrigado pelo apoio

      Excluir
  5. Minha irmã querida,estou em dívida com vc, mas sabe que gosto de ler depois de concluído,rsrs.De todo modo tenho certeza que é ótimo por que sei que faz com o coração e muita dedicação, meus parabéns e te desejo todo sucesso do mundo , mil beijos 😘😙😍.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou de ler livros em ebook e no momento o livro que tu indicou não me interessou. Gostei da entrevista com a autora.

    ResponderExcluir
  7. Dan, ta mandando muito bem!!! =D Parabéns pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    obrigado pela indicação, a matéria/publicação ficou muito boa, preciso conhecer o wattpad, nunca utilizei. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amo o wattpad, mas infelizmente esta história não me atraiu nem um pouco.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li e a cada capítulo é uma nova emoção 😍

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Lendo a sinopse eu tbm pensei ser mais do mesmo, até cheguei a revirar os olhos aqui hahahahahahahha
    Fico feliz que a história seja boa, mas eu não pretendo ler. Primeiro, pq eu realmente não me atraio por romances, em segundo o Aécio e em terceiro pq eu só consigo ler de fato algo virtual se for algum livro que eu queira MUITO ler hahaha
    Mas obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Gente, assim não dá, seu blog só está trazendo indicações ótimas hahahaha estou precisando urgentemente voltar a utilizar minha conta <3 gostei muito da entrevista e da sinopse do livro. Estou torcendo para que alguma editora conheça e se apaixone.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Quero ter mais paciência para ler no wattpad, mas me falta.
    Não sou muito de leitura on-line.
    Mas gostei de conhecer uma nova autora e sua obra. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Não me interessei pela leitura porque não curto muito histórias que abordam vícios, e além disso simplesmente não consigo ler muito aos poucos um livro e não me adaptei ao wattpad. Mas desejo muito sucesso à autora, não só com esse livro mas com todos os outros que vierem em sua carreira de escritora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do enredo, a questão do sofrimento da mãe influenciar a vida da filha é bastante real e muito discutido, li sobre isso no livro O Jogo das Sombras, mas, infelizmente, não consigo fazer leituras digitais, já tentei, mas fico nervosa, vejo trocado :(

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu não sou muito de ler no wattpad, até instalei o app uma vez, mas nada conseguiu me prender nas leituras.
    Se tivesse o download desse livro, leria, adorei essa indicação :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Opa! Anotei a indicação aqui! Mega interessante. :D Adoooro wattpad! <3
    Beijao

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que não leio nada no Wattpad. Não tem nada mais desesperador, do que esperar pelos capítulos. kkkk Mas parece super interessante essa história.

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo que não leio nada no Wattpad. Não tem nada mais desesperador, do que esperar pelos capítulos. kkkk Mas parece super interessante essa história.

    ResponderExcluir
  20. Pela sinopse esperaria mais do mesmo, só que gostei, então nem que seja assim iria achar legal.
    Parece ser um bom livro no entanto e compensa a leitura. Personagens marcantes, boa trama. Gostei da dica.
    A entrevista ficou bem legal. Adoro saber como um livro surgiu para um autor e é tão legal ver que um sonho virou realidade. Literalmente! Que legal =D

    ResponderExcluir
  21. Oooi! Eu não sou muito de ler no WattPad, mas acho a plataforma ótima para escritores, tanto é que me arrisco um pouco por lá hahaha Mas bem, escrever é algo tão belo, criar enredos que podem marcar a vida de alguém... É uma sensação ótima tanto ler quanto escrever sobre algo.
    Gostei do livro, parece ser bem bacana! Mas, dei um tempo com romances em si... Mas, desejo tudo de bom para a autora e bastante sucesso!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Amei... Sou suspeita para falar da minha vaquinha não é mesmo... Amo o Livro e autora e espero logo te-lo em minhas mãos...

    ResponderExcluir
  23. Eu sou suspeita pra falar Qualquer coisa pq a história me ganhou <3

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^