Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

28 de março de 2016

[Divulgação] Cicatrizes da Escravidão - Rô Mierling!


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!


O mês de março está sendo um arraso do início ao fim, ele está cheio de novidades incríveis pra vocês. Notaram a quantidade de lançamentos, pré-venda, anúncios de livros que chegarão no Brasil e que tivemos conhecimento em Março? Por é, esse mês está um arraso e ainda temos mais 9 meses para encarar ao decorrer do ano. Preparem os bolsos! hahaha.


Então, para não ficarmos de fora de nada, vem que tem mais uma: Novidade!





E a da vez, está disponível, parcialmente, na plataforma Wattpad. Aquela plataforma de publicação e leitura gratuitas, sabe?

Conheça: Cicatrizes da Escravidão, segundo volume de Diário de uma Escrava, escrito pela autora Rô Mierling.

Para ler a degustação no Wattpadclique aqui.
Suspense e drama juntos em um único livro para chocar gerações.

ATENÇÃO: Este livro contém descrição de cenas de estupro, abusos, violências e não deve ser lido por menores de dezoito anos! É uma ficção, porém, é baseado em algumas histórias reais.

"Eu fico ali, chorando e sabendo que faz mais de 4 anos que fui sequestrada, a polícia não está mais a minha procura, o único que sabe onde estou é aquele homem nojento que me estupra todos os dias e a quem eu chamo de Ogro."



Em Diário de uma Escrava, Rô Mierling nos apresenta ao mundo de Laura, uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. 

Narrado em forma de diário, em sua maior parte, apresentando os dias de mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a transformação na vida de Laura em busca da única maneira de sobreviver é o que nos apresenta o enredo da obra.


Diário de uma escrava foi escrito com base em sete eventos reais similares, colhendo de cada caso detalhes específicos que, somados a um enredo adaptado a ficção, construíram um cenário onde a história se torna intensa, forte e até pesada demais para leitores frágeis e ou de menor idade. 






A grande missão do livro é propagar a realidade que desenrola-se perto de nós e que desconhecemos: meninas que são sequestradas para fins sexuais todos os dias, em todas as cidades do mundo. 

Cicatrizes da Escravidão nos mostra a vida de Laura após os eventos ocorridos no volume anterior, cujo final chocante, fez vários leitores se exaltarem. 

Só que tem mais novidade, tem sim! 
Vocês vão poder acompanhar o segundo volume da obra antes da publicação de ambos pela Editora DarkSide Books!

Sim! É isso mesmo que você leu: Diário de uma Escrava  e Cicatrizes da Escravidão serão lançados pela editora DarkSide com toda a qualidade que essa editora tem e com certeza vai ser um grande sucesso da nossa literatura, a Rô merece tudo isso! Ela já está com o contrato assinado! A novidade é mais do que real e você que deseja muito ler essa história vai poder ter o livro físico em suas mãos!!! A previsão é para que os dois volumes sejam lançados ainda esse ano, no segundo semestre.

Vai perder a oportunidade de conhecer m pouco dessas obras? Corre para o Wattpad e fique por dentro desse que vai ser o mais novo sucesso DarkSide!


A OBRA CONTA COM MAIS DE UM MILHÃO DE LEITURAS!


[A Autora]



Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.

É isso, galera! Corre no Watpad para conferir tudo pois vai estar por lá por tempo limitado!
Assim que o livro físico for lançado, a única coisa que você vai encontrar no Wattpad,, vai ser a degustação, então, se você leu o primeiro volume, corre e acompanha a postagem do segundo lá no Wattpad e mantenha a leitura em dia e não esquece que: Vai ser por um período de tempo super limitado!

Até a próxima novidade!





 Não deixe de participar do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar na imagem ao lado e você será redirecionado para a postagem de inscrição e não esqueça de comentar ao decorrer de todo o mês até o dia 31. Participe e boa sorte!

10 comentários :

  1. Adorei a novidade, eu já ouvi mto sobre o Diário de uma escrava e to reunindo coragem pra ler kkkkkkkkk mas amei saber q vai ter físico dele e da continuação tb :)

    ResponderExcluir
  2. Se teremos mais lançamentos da Darkside em breve, prevejo as capas arrasadoras! E muitos leitores desejando ardentemente fazer a leitura destas histórias surpreendentes.
    Vou agora mesmo no Watpad para conferir estas histórias, principalmente por serem baseadas em fatos reais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho bem interessante livros assim, apesar de ficar meio mal, com tudo. Me Lembro A morte de Saraí, um livro que eu amo e que a menina é levada para viver em cativeiro e passa toda sua juventude lá.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem interessante livros assim, apesar de ficar meio mal, com tudo. Me Lembro A morte de Saraí, um livro que eu amo e que a menina é levada para viver em cativeiro e passa toda sua juventude lá.

    ResponderExcluir
  5. Se depender da quantidade de livro legal sendo lançado, aaahh, falência mesmo! xD
    E esse tem um tema forte, muita coisa tensa e difícil de acreditar que existe. É um absurdo, mas é a realidade. Gostei dele.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Com certeza esse mês de março está cheio de novidades, e ainda não conhecia os livros da Rô Mierling mas pela sinopse pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Eu não gosto de ler sobre estupros ou qualquer outro tipo de violência, porque fico logo revoltada, e isso também me deixa triste, pois saber que mulheres, homens, crianças e tudo mais, podem estar sendo violentados nesse momento.
    É a base da oração e a busca por justiça!
    Deixo a leitura para quem é mais curiosa e que quer se aprofundar mais no assunto :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que no momento não tenho interesse algum em ler o livro, não costumo ler sobre assuntos muito "pesados" como esse. Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Sem coragem de ler, medo total hahaha mas a história parece ser boa

    ResponderExcluir
  10. Ai, gente, que horror esse livro. Me lembrou menina morta-viva :(
    Eu adoro ler esses temas pesados, mas e u sempre fico tri mal :(

    A capa está de matar, mas acho que eu ainda não vi um livro da darkside q não tivesse uma capa excelente

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^