Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

6 de março de 2016

[Divulgação] Capa revelada: "As GRANDES aventuras de Daniella" - L.L. Alves!


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!

E finalmente foi liberada a nova capa oficial do chick-lit "As GRANDES aventuras de Daniella" da querida autora L. L. Alves



O livro anteriormente lançado de forma independente, será relançado em breve pela casa editorial Arwen! O livro  nos trás uma abordagem um tanto ousada e autêntica, o romance trata sobre uma personagem acima do peso que viverá aventuras cômicas e com uma pitada de erotismo. Nossa protagonista chama-se Daniella Fagundes e ela tem muito a aprender na sua busca por autoconhecimento. E definitivamente também tem muito a ensinar a todos nós, leitores.


Vamos conhecer a sinopse e a nova capa? Vem comigo!







Título: As GRANDES aventuras de Daniella.
Autor(a): L.L. Alves.
Gênero: Chick-lit.
Editora: Arwen.
A pré-venda será iniciada em 23 de março de 2016. 






Sinopse: 
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

[Conheça a autora]


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.



Acompanhe a autora nas redes sociais: FACEBOOK INSTAGRAM - TWITTERSITE - WATTPAD


Conhece "As GRANDES aventuras de Daniella"?  E a escrita da L.L A.lves? Não conhece? Gosta de chick-lit? Deixe sua opinião nos comentários, conte-me tudo, não me esconda nada! Até breve!


Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe também do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. 
Participe e boa sorte!


       

18 comentários :

  1. Fiquei com vontade de ler o livro. Parece ser bem legal e engraçado!

    ResponderExcluir
  2. eu sou mega fã da Lue, sou aquela que leria até a lista de compras da autora hahahah, conheci a historia na plataforma do Wattpad e foi amor a primeira leitura. Mal posso esperar para ter Dani em minha mão, serei uma das primeiras a comprar hahaha pré venda venha que eu quer lhe usar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom, ainda não conheço As GRANDES aventuras de Daniella nem a autora, mas depois de ler a sinopse do livro, fiquei bastante curiosa para ler sua obra, em especial por contar a história de uma personagem acima do peso vivendo grandes aventuras. Como não querer ler? Amei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A nova capa ficou muito fofa, achei a temática do livro muito legal,parece ser uma história divertida e cativante! Já tinha ouvido falar muito bem e agora fiquei ainda mais curioso. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?

    Não gosto muito de chick-lits, mas a personagem principal - que por acaso tem que o mesmo sobrenome que eu rs - parece ser bem engraçada... E a capa ficou bem divertida também! Curti!

    Já li um chick-lit sobre uma personagem acima do peso, da Meg Cabot, e achei bem engraçado, só que tinha um ar de mistério nele, talvez seja por isso que ue tenha gostado bastante, não sei.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn a Lue simplesmente arrasa!!! O AGAD é um livro demais, engraçado, hilário!!! mas também daqueles que te faz questionar, se identificar!! eu simplesmente amooooo!! to louca q chegue dia 23 pra comprar *-*
    Única coisa que queria era a bonequinha da capa anterior, achava a Dani perfeita rsrs, mas a capa nova ta muito legal tb :3

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que estou esperando para ter o meu. Bom, essa capa já diz tudo! <3

    ResponderExcluir
  8. Amei a história. Já quero... Kkkk. Naum gosto mto de chicks-list mas, vou dar uma chance a esse nacional lindo.

    ResponderExcluir
  9. Amei a história. Já quero... Kkkk. Naum gosto mto de chicks-list mas, vou dar uma chance a esse nacional lindo.

    ResponderExcluir
  10. Embora ainda não tenha lido já conheço o livro, amei demais essa nova capa é linda de mais. Conheço a escrita da autora, li seus livros anteriores e adorei.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada a livros assim, passo esse tipo de leitura pra frente e é difícil ler. Mas achei legal e a capa está uma graça. É uma boa dica.

    ResponderExcluir
  12. Já li o livro. E ele é como a Daniela, muito fofo. Que bom que ele agora está sendo publicado por uma editora. Boa sorte pra Daniela agora, na nova vida. Agora, o que eu não tinha nem ideia era de que a autora do livro também é autora de Autora da saga Instituição para Jovens Prodígios,livros que estão em minha lista de leitura. Parabéns a L.L. Alves. E boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Aninha, graças a VOCÊ tive o imenso prazer de conhecer a Luene em um dos Encontros, assim como a Ingrid, as duas são umas Queridas e tem muito a nos mostras através de seus pensamentos escritos, tenho o e-Book Kindle do livro mas infelizmente ainda não tive a chance de conseguir ler, mas está nas minha metas e pretendo com certeza conhecer todas essas Aventuras e claro prestigiar o trabalho de nossos Autores Nacionais, beijos e muito, mas muito sucesso pra Luene!!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais lindaaa!! Obrigada por divulgar <3 *--*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. A Luene arrasa!!!! Li AGAD quando foi lançado na Amazon e agora espero ter a minha versão impressa!!! Quero ter Dani na minha casa! Hahahaha.... Sucesso Lu, hoje e sempre! Vai lá e acaba com eles!

    ResponderExcluir
  16. Ooi! Eu conheço a autora, e já conhecia a obra, mas não sabia que seria publicada por essa editora! Amei a capa escolhida, ficou bem fofa! Só desejo sucesso \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gostei da capa do livro e pela sinopse pareceu ser uma historia bem interessante e divertida me deixando curiosa para ler e parabéns e muito sucesso para a L.L. Alves nessa nova jornada !!

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    A capa nova está linda!
    E eu fico feliz de como a Arwen tem dado espaço para os novos escritores! Tenho certeza que, apesae de nao fazer meu genero, a história deve ser ótima!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^