Especial dia das Crianças - TAG Brincadeira de Criança!



Diz para mim se existe dia mais alegre do que o dia das crianças? Esse é um daqueles dias onde deixamos as responsabilidades para trás e passamos o dia a nos divertir com nossos pequenos. Pensando nisso, decidi trazer uma TAG muito bacana que encontrei na internet, até porque, nós, amantes dos livros, não poderíamos deixar o passar nada que envolva esse tema do qual amamos! 

BRINCADEIRA DE CRIANÇA BOOK TAG, criada pela Larissa Siriani. 
(Confiram a tag original no canal da Larissa AQUI)

A tag consiste em relacionar brincadeiras infantis com livros.
Vamos conferir?


Amarelinha: livro que te levou até o céu

Quem não se encantou com Ada, e suas aventuras, com certeza leu o livro do jeito errado! - Leia novamente -

Ada é uma criança que vem acalentar nossos corações, cheia de esperanças e que sai com toda sua coragem em busca do novo e de melhores condições. Foi acolhida e amada, amadureceu em sua infância, mas não perdeu a inocência. 

Resenha Aqui >> A guerra que salvou minha vida


Pega pega: livro que foi difícil de conseguir pra sua estante
Ah! Não teve um livro específico que demorou ou deu trabalho para estar lindão na minha estante. Todos eles vieram no momento certo. 

Esconde Esconde: livro que você emprestou e nunca mais pegou de volta

Eu não costumo emprestar os livros e confesso que esse não está me fazendo falta já que eu não curti o livro nem a série. Foi o primeiro e único livro que emprestei na vida, hoje em dia não tenho mais contato com a pessoa, e acredito que ela não tenha mais o livro, considerando o estilo de vida que ela leva. Infelizmente.







Salada mista: livro que tenha uma cena sensual maravilhosa.

Sou suspeita em falar, porque eu gosto de literatura erótica e poderia aqui citar algum livro meu, mas para não me citar, citarei uma autora que admiro e gosto muito de ler. Daya Engler é fera escrevendo cenas que nos faz querer procurar nosso parceiro na hora! Esse livro ai ao lado é na verdade um conto super hot que tem uma cena na delegacia que eu suspiro sempre que leio. 
#ficaadica





Pular corda: um livro que tenha muitos altos e baixos

Um livro atual que nos mostra o caminho percorrido por uma personagem até que ela se restabeleça e finalmente viva o seu final feliz, para isso, ela passa por muitos altos e baixos. Encontra o amor, perde, precisa enfrentar os traumas e só depois se permite viver plenamente.

Uma verdadeira lição de vida!


Resenha aqui >> Violet






Elástico: um livro difícil de ler


O livro é bem complicado, quando começamos a ler, ele se embaralha e de repente, tudo se clareia em nossa mente, quando isso acontece o livro deslancha e acaba se tornando uma grata surpresa! 









Bobinho: livro que te fez de trouxa


Eita livro que causou controvérsias! Uma mentira perfeita é o tipo de livro que ou você ama ler ou odeia, porque a autora brinca com você te mostra o final e desenvolve o caminho até chegar naquele momento! Eu simplesmente amei, mas sei que muita gente não curtiu, por isso, para os desavisados como eu, a história te faz do bobo com categoria!



Resenha aqui >> Uma mentira perfeita





Queimada: um livro que te atingiu com força


Esse livro me atingiu com força, porque era um livro que eu não esperava que fosse lançado. Mas chegou e foi muito bem vindo! 







Resenha na próxima semana -  Máscaras FML Pepper




Stop: um livro que você parou a vida pra ler


Esse livro! Eu não sei como consegui fazer a resenha de tão incrível que é o livro. Na verdade ele é uma grande introdução de uma grande sage que está iniciando, mas mesmo assim, são tantos detalhes, que foi necessário concentração para dar conta de tudo, e eu não me arrependo nenhum pouco! Valeu cada um dos três dias que eu passei lendo o livro.


Resenha aqui >> O Rei das Cinzas









É isso galera! Espero que tenham gostado das indicações, porque eu gostei muito de responder essa TAG especial!



Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.