Resenha: Apenas 24 horas – Estefânia Cristina.

Título: Apenas 24 horas Com Você.
Autora: Estefânia Cristina.
Editora: Amazon e Clube de Autores.
Idioma: Português.
Gênero: Autoajuda, chick-lit, Aventura, Drama, Comédia e Humor.
Páginas: 116   Ano: 2015.
ISBN: B01COG5OVM.
Encontre no Skoob.
Compre: Amazon.

Sinopse: "...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do coberto se tornavam cada vez mais intimas à medida que acariciava minha pele..."

O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago mais uma resenha de parceria. O livro da vez é: Apenas 24 horas, da autora Estefânia Cristina. 

Vamos lá?

Nessa obra vamos conhecer Chris, Jordan e Koll.

Chris é uma mulher adulta, com alguns medos [o que acaba atrapalhando um pouco] e namora Jordan. Além de ainda morar com a mãe, com quem não tem muito apreço.

Elas vão à festa que os pais de Jordan estão dando, e algo bem desagradável acontece com Chris. Isso acaba estragando o resto da sua noite. Por causa da mãe, que é insensível [e outros termos, que prefiro não dizer], Chris não consegue fazer o que quer. Ela passa a maior parte da festa no “piloto automático”. Jordan acaba pedindo ela em casamento, e mesmo abalada ela acaba aceitando.

Koll está na festa observando tudo o que acontece e reencontra Chris, com quem estudou no colegial.

Chris estava decidida a ir embora da festa, e ao sair da casa dos pais de Jordan, ela começou a caminhar em direção da saída. Ela só não contava que a carona que Koll lhe ofereceu, mudaria sua vida. E aí, minha gente, a história fica melhor.

Eu não vou continuar falando, por motivos de: não quero que saia spoiler. Mas leiam gente, vale á pena!

Vou começar falando que: PRECISO DA CONTINUAÇÃO! Quero saber o que vai acontecer [estou no ápice da curiosidade].

Como assim, não conhecia esse livro? É o tipo de livro que em um dia [uma tarde, para ser exata] você lê.

Apeguei-me ao Koll e a Chris de uma forma, que preciso mais deles. E da mesma forma que amei ambos, odiei Jordan e a mãe da Chris. Dois babacas [para não falar coisa pior! Risos].

Koll nos mostra que para que as coisas possam da certo, você tem que se arriscar! Então, além de ser um livro curto, ele traz uma mensagem reflexiva.

Os personagens mostram um amadurecimento conforme a história se desenrola. Vemos a Chris perder alguns de seus medos, e Koll se declarar [coisa um pouco rara nos dias de hoje].

A autora tem uma escrita leve e fluída. Bem gostosa mesmo. E pelo livro não ser grande, a leitura é bem rápido. Assim como a história, os personagens são bem construídos.

Um livro que mostra que 24 horas pode mudar tudo basta querer e se arriscar.

Como li em e-book, achei a diagramação legal. O livro é dividido em 15 partes, com título e um enfeite. Não achei erros ortográficos, o que deixa a leitura melhor.

E o mais legal, é que no final a autora colocou uma lista de filmes e livros que ajudaram na inspiração dessa trilogia.

Espero que gostem, e até a próxima!
Beijos.

Classificação: 

3 comentários:

  1. Oiê! Achei legal a historia trazer essa reflexão sobre a vida e sobre como as vezes é preciso arriscar para encontrarmos nossa felicidade.
    Pelo que vc falou, essa me pareceu uma leitura leve e rápida, boa para fazer entre livros mais densos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro nem a autora, mas confesso que não me sentei atraída para realizar a leitura, eu até gosto do gênero só que a premissa não me interessou. Mas a sua resenha está ótima, bem completa e mostrando os principais pontos do livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu, particularmente não sou muito de ler romances com essa pegada mais erótica, não faz a minha praia, mas sei que tem muita gente que gosta. Que bom que você gostou bastante da leitura, é gostoso quando lemos e nos apegamos aos personagens e a história de uma forma legal. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Stalker Literária

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.