Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

23 de maio de 2016

Top -Comentarista de Maio - CANCELADO.


Oi gente...

É, pois é... não trago boas notícias para vocês, não é mesmo...

Conversamos aqui embaixo sobre isso.

Primeiramente e antes de tudo: 

Eu, em nome da equipe Livros & Tal gostaria de me desculpar com vocês. Nós temos a plena consciência do quanto é chato quando isso acontece, mas às vezes, algo é maior do que a nossa vontade, não é mesmo?

O que acontece é o seguinte, um blog literário não é um blog literário de verdade sem vocês, leitores que nos acompanham. Se não tivesse a presença de vocês aqui, eu, a Ana e todos os membros da nossa equipe estaríamos escrevendo praticamente um diário. 

Sendo assim, a importância de vocês leitores conosco é fundamental.

Ao longo desse um ano de história, nós aqui do LT conseguimos um bom número de visualizações por postagens, mas infelizmente, grande parte dos leitores que visualizam uma postagem, não a comentam.

Em um dia de conversa, eu e a Ana decidimos que o melhor jeito para incentivar vocês a comentarem, seria realizando um TOP-COMENTARISTA e presenteando vocês de algum modo, vocês também nos beneficiariam em retribuição.

O primeiro mês do nosso TOP foi um sucesso. O sucesso do mês seguinte não foi como nós esperávamos, mas mantivemos por respeito a vocês que estão sempre conosco.

Para melhorar o terceiro mês, fomos audaciosas. Pegamos um lançamento, pedimos para a autora autografar e iríamos presenteá-los com o mesmo, Mentira Perfeita da autora Carina Rissi.

A nossa expectativa para esse TOP era muito grande, porém, mantemos o nosso pé no chão e criamos uma regra na qual mostrava que se Não houvessem no mínimo 10 participantes ativos no TOP ao final do mês, o mesmo seria cancelado. 
 
Por que decidimos colocar essa regra?

Porque é um livro autografado e gente, desculpa o modo de falar, mas para nós... é um livro realmente valorizado e desejado.

Estamos praticamente no final do mês e apenas duas pessoas se mostraram completamente ativas e presentes. A vocês eu peço sinceras desculpas... mas infelizmente estava escrito nas regras, estamos apenas cumprindo com o que estava previsto no formulário de inscrição.

http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/2016/05/top-comentarista-de-maio-um-exemplar-de.html


Novamente, gostaria de pedir desculpas a vocês e quero dizer aqui que, em breve teremos algum sorteio, promoção ou qualquer outra ação, envolvendo esse livro para que ele seja sorteado entre todos vocês.

Não deixem de participar!

Atenciosamente,
Equipe Livros & Tal.

:*

3 comentários :

  1. Nossa que pena, esse é um dos blogs que eu mais leio, gosto muito de como o post é escrito, não desistam, tenho certeza que o próximo mês será melhor.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito triste isso. Estava ansiosa pelo sorteio do livro, acho ele maravilhoso. Mesmo sendo uma regra, achei que não foi muito justo com quem comentava. Ate porque não podemos entrar na cabeça das pessoas e fazê-las comentar. Acho que quem comenta mesmo é porque gosta .
    Mas enfim, vocês que sabem já que o blog é de vocês ne.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^