Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

2 de maio de 2016

[Eu Fui] Lançamento: Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer - Camila Moreira.



No dia 19/04/16 Camila Moreira, autora de O amor não tem Leis 1 e 2 e 8 Segundos, lançou em São Paulo seu mais novo livro, Caminhos de Afrodite.
Tratando-se de Caminhos de Afrodite, no começo do ano passado, ela escrevia contos aleatórios no “Wattpad”. Tinha a personagem principal, mas não seguia uma regra, não tinha um roteiro. Ela postava de 15 em 15 dias, depois de mês em mês.
Por conta do último ano da faculdade, Camila se formou em direito, ela deu prioridade ao curso e foi parando de escrever e postar.

No fim do ano, já mais tranquila, ela decidiu publicar os contos na Amazon, já que alguns de seus novos projetos, só vão sair no segundo semestre e ela não queria deixar os leitores sem histórias dela. Reuniu tudo o que já tinha escrito e ainda escreveu mais. Fez meio que uma história e um roteiro, mas sem deixar de serem contos aleatórios.
Lançou o livro na versão e-book em janeiro e um pouco depois, Narcisa, que acompanha Camila desde o início, viu a publicação independente e a convidou para lançarem o físico. Então decidiram mudar o nome para ser uma coisa mais inédita. Então “Em Busca do Prazer”, que era o nome lançado pela Amazon virou “Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer”.
O livro conta a história de Vanessa Sartore, uma escritora de livros eróticos e que está passando por uma crise criativa. Ela tem que escrever para editora e tem um prazo para entregar um livro diferente do que já vinha sendo publicado na literatura erótica. Então, um dia, ela deixa o marido e a filha bebê na cama e resolve buscar inspiração na internet. Na internet, ela usa o codinome de uma pessoa, uma figura que ela gosta muito, que é Atena, Deusa da Sabedoria. Depois de um tempo navegando, quando ela vai sair, recebe uma mensagem que por coincidência é de Afrodite, Deusa do Amor. Elas começam a trocar mensagens e Afrodite descobre que Atena está procurando inspiração e se oferece para ser a musa dela. Com isso, as duas começam a conversar, Afrodite começa a contar suas aventuras, desde o primeiro amor até a relação que ela teve com um desconhecido que encontrou no jogo entre Brasil e Alemanha. E essas aventuras, todas juntas, tornaram-se Caminhos de Afrodite.
O essencial nessa história é que a identidade da Afrodite não é revelada. Só na sequência “Caminhos de Afrodite – Além do Prazer”, é que vamos conhecer um pouco mais de quem está por trás da Afrodite.

Título: Caminhos de Afrodite.
Subtítulo: Em Busca do Prazer.
Autora: Camila Moreira.
ISBN-13: 9788566023299.
ISBN-10: 8566023293.
Ano: 2016. Páginas: 188.
Idioma: Português.
Editora: Foz.
Adicione ao Skoob.

Sinopse:
Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.



Camila Moreira é uma autora incrível. Com cada frase, detalhe e vírgula, ela consegue tocar no coração de cada leitor seu. Além se ser uma mulher excepcional e muito querida por todas as suas fãs.
“O autor só escreve metade do livro. Da outra metade, deve ocupar-se o leitor.” 




Além do lançamento, rolou um bate papo onde a autora respondeu algumas perguntas e curiosidades dos leitores que estavam presentes e... contou algumas novidades.

  • Para compor as características de Afrodite, a inspiração foi a Giovanna Antonelli. Nessa história, apenas dois personagens tiveram inspiração de alguém. Giovanna e Manuel Neuer.
  • O Livro do Dereck está pronto. Ela já enviou o original para editora. A previsão de lançamento é para Agosto deste ano. E podemos esperar do roqueiro um cara sensível e que sabe falar com as mulheres.
  • Para novembro, provavelmente vem o livro “A Cor do Amor”. Esta obra contará a história do Henrique, meio amigo do Ranger de 8 Segundos. História que vai vir para quebrar preconceitos.
  • A Camila também disse que pretende escrever livros fora do gênero hot. Ela pretende escrever dramas e comédias. Além de um projeto com a Babi Barreto.

Bom pessoal, é isso! Tem bastante novidade sobre essa escritora linda e talentosa por vir.
Aproveito para desejar muito sucesso para Camila em todos os seus projetos e que venham mais e mais lançamentos!
Até a próxima!
 

18 comentários :

  1. Ooi! Achei até interessante a sinopse, mas não estou lendo livros com essa pegada mais. Porém, desejo todo sucesso para a autora e sua obra!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Pena que na minha cidade não tem esses eventos .. Assim tenho que acompanhar pelos blogs, o que não deixa de ser uma delicia.
    O nome ficou bem legal, pela historia pude perceber que combinou mais. A capa está linda, e chama muito a atenção.
    Eu gosto de contos, desde que sejam bem escritos. Acredito que ela é uma boa escritora!!
    Bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia de formar um livro a partir de contos, ainda não li nada dessa autora, mas fiquei curiosa com este livro ;)
    Parabéns pelo evento Lane ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal.. Acho bacana como a profissão escritor vai tomando conta de quem ama escrever. O caso da Camila, legal ela usar a plataforma Wattpad para publicar seus escritos e depois Amazon. Sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheço a autora e gostei da premissa do livro. Achei a ideia da autora em unir seus contos para produzir um livro muito criativa e apesar de não fazer muito meu estilo de leitura, desejo a ela todo sucesso. Beijos, Luan.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Eu já tinha ouvido falar da autora mais não conhecia suas obras, achei incrível a história e fiquei curiosa.
    Fico feliz que ela tenha terminado o livro e lançado ele. Além disso, espero que ela tenha muito sucesso com seus lançamentos.
    Parabéns pelo post e por ter conhecido a autora :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quero muito esse livro. sou muito fã da Camila e acho a escrita dela incrível. Fiquei louca quando vi esse lançamento e pretendo compra-lo em breve.
    Adorei as informações sobre o lançamento desse livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou do tipo de leitora que me apaixono pela capa de um livro e consequentemente pelo conteúdo também. E esse que você resenhou me conquistou. Parabéns pela resenha.
    Adorei

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Mas que oportunidade incrível, conhecer a Camila e tal!
    Quem em dera...rs
    Enfim... Adorei a premissa do livro e não estava por dentro desse lançamento, bom saber, adoro a escrita da autora, tenho os outros sucessos dela na minha estante e esse não ficará de fora.
    Obrigada pelo post informativo.
    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Oi

    nossa!!! que indicação interessante!!!!

    ainda não li nada dela, mas tenho vontade acho que vou começar com esse!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    conheci a Cammila no Tardes Sensuais. No momento não estou mais na vibe de romances, voltei para suspense e policial.

    Beijos
    Bel Góes

    ResponderExcluir
  12. Ooie! Tudo bem? Eu achei a sinopse interessante, mas não estou lendo livros com esses temas hots. Mas, desejo todo sucesso para a autora!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Gente do céu! Nunca li nada da Camila. Tenho até vergonha de dizer. Só vejo elogios para a escrita e pela simplicidade e carisma da própria autora.
    Me falaram tão bem do livro do lobo mau, que ele será o primeiro.
    Sobre o evento, amo aqueles em que o autor participa de bate-papo antes da sessão de autógrafos. Não são todos. Este parece que foi bom mesmo hein Lane? Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Vergonha, não conhecia a autora e nem seus livros, deve ser por ter uma pegada hot, não tenho costume de ler livros picantes, mas não tenho nada contra. Ela ainda tirou inspiração na celebridade Giovanna, se usou a personagem que ela foi policial, deve ter ficado muito legal. Não é o gênero que costumo ler, mas desejo sucesso para a escritora.

    ResponderExcluir
  15. Vergonha, não conhecia a autora e nem seus livros, deve ser por ter uma pegada hot, não tenho costume de ler livros picantes, mas não tenho nada contra. Ela ainda tirou inspiração na celebridade Giovanna, se usou a personagem que ela foi policial, deve ter ficado muito legal. Não é o gênero que costumo ler, mas desejo sucesso para a escritora.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Já li os demais livros da autora e descobri essa semana que ela lançou esse, estou curiosa para saber mais sobre essa história e se ela é tão boa quanto os outros livros que já li dela. Achei uma máximo a autora ter se inspirado na Giovana Antoneli!
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Ainda não li nada da Camila Moreira mas já li alguns resenha de seus livro e vi muitos comentários positivos sobre eles que me deixou curiosa, pela sinopse seu novo livro pareceu interessante e muito sucesso para a autora !!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^