Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

3 de maio de 2016

Principais Lançamentos: Maio de 2016.

Oiiii gente!!! Como estão??

Preparados para mais uma avalanche de novidades que todas as editoras estão trazendo para nós nesse mês que se inicia?

São tantas novidades, mas tantas novidades que, para não ficar algo cansativo, selecionamos os livros mais desejados e os que mais chamaram a atenção.

Prontos?


Certeza que estão prontos?? 

Porque daqui para frente temos um conteúdo simplesmente enlouquecedor...
Aqui vai!


Título: Beijo de Sangue.
Autora: J. R. Ward.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 09 de maio
Onde compraraqui.

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes... Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... Ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O’Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular. E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo de batalha e fora dele. 
“A série Irmandade da Adaga Negra é uma viciante mistura de romance, sexo ardente, vampiros gostosos e dramas sem-fim.” — LoveVampires.



Título: A Coroa
Autora: Kiera Cass.
Editora: Seguinte.
Lançamento: 03 de maio
Onde compraraqui.

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava."




Título: Qualquer Outro Lugar.
Autora: A. G. Howard.
Editora: Novo Conceito.
Lançamento: 09 de maio
Onde compraraqui.

"Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre."




Título: O Despertar do Lírio.
Autora: Babi A. Sette.
Editora: Novo Século.
Lançamento: 15 de maio
Onde compraraqui.

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



Título: A Geografia de Nós Dois.
Autora: Jennifer E. Smith.
Editora: Galera Record.
Lançamento: 30 de maio
Onde compraraqui.

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.



Título: Exorcismo.
Autora: Thomas B. Aleen.
Editora: DarkSide.
Lançamento: 28 de maio
Onde compraraqui.

A história real que inspirou o clássico O Exorcista. “Livrai-nos de todo o mal, amém.” Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016. Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro Exorcismo, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”. Exorcismo é um livro exclusivo da DarkSide Books, que vem em capa dura e o padrão de qualidade quase psicopata da editora. Ele ainda vem com uma surpresa para os leitores mais audaciosos: uma reprodução da tábua Ouija que pode ser jogada usando o marcador de página.




Título: Silêncio.
Autora: Richelle Mead.
Editora: Galera Record.
Lançamento: 16 de maio
Onde compraraqui.

Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy. 
Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas. Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.


Título: Arena 13.
Autora: Joseph Delaney.
Editora: Bertrand Brasil.
Lançamento: 23 de maio
Onde compraraqui.

Primeiro livro da nova série do autor de As Aventuras do Caça-Feitiço. 
Leif tem uma única ambição: tornar-se o melhor lutador da famosa Arena 13. Lá, os espectadores apostam em qual lutador vai derramar sangue primeiro. E, em ajustes de contas, apostam em qual lutador vai morrer. Mas a região é aterrorizada por Hob, um ser maligno que se deleita torturando a população e exibe o seu poder devastador desafiando combatentes da Arena 13 a lutas até a morte quando bem entende. E isso é exatamente o que Leif quer, pois ele conhece bem os crimes de Hob. E, no cerne da sua ambição, arde o desejo de vingança. Leif procura revanche contra o monstro que destruiu a sua família. Mesmo que isso lhe custe a vida.


Título: Não Fale com Estranhos.
Autora: Harlan Coben.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 19 de maio
Onde compraraqui.
 O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras. 



Título: Menina Má.
Autora: Willian March.
Editora: DarkSide.
Lançamento: 28 de maio
Onde compraraqui.

Quando nasce a maldade? Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta? Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças? Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse? Menina Má, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial. Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro “apavorantemente bom”. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark. Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também. Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter. O romance de William March, que chega as livrarias em 2016, é ainda uma excelente dica de leitura para os fãs da coleção Crime Scene, da DarkSide Books, que investiga casos reais de psicopatas. A ficção nunca antes foi tão assustadoramente real como em Menina Má.



Título: As Provações de Apolo.
Autora: Rick Riordan.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 09 de maio
Onde compraraqui.

 Nova série de Rick Riordan traz de volta Percy Jackson e os deuses do Olimpo. Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.
Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.
Em O oráculo oculto Rick Riordan retoma os acontecimentos do último livro da série Os heróis do Olimpo.
Personagens queridos do público, como Percy Jackson, Will Solace e Nico di Angelo, estão de volta, vivendo novas aventuras e desvendando novos mistérios.
Rick Riordan é um dos principais autores para o público jovem da atualidade. Já vendeu no Brasil mais de 5 milhões de exemplares com as séries Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo, As crônicas dos Kane e Magnus Chase e os deuses de Asgard, provando o incrível alcance de suas criações.
O autor soma mais de 500.000 seguidores no Twitter e no Facebook e mantém um diálogo constante com os fãs brasileiros. 


Título: Sedução da Seda.
Autora: Loretta Chase.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 05 de maio
Onde compraraqui.
 “Uma das melhores escritoras de romance de todos os tempos.” – Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons
“Loretta Chase reúne diálogos ágeis, erotismo e o estilo do século XIX em uma deliciosa história de amor.” – Publishers Weekly
Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.



Bom gente, por hoje... é isso ai!

Eu tenho certeza que acada mês que passa, essas editoras se esforçam ainda mais em acabar conosco e com nosso dinheiro - haha. Me digam o que acharam dos lançamentos e não esqueçam de dizer também aqui quais livros vocês gostaram e desejam.







Não deixe de participar do nosso TOP Comentarista de Maio. Basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a postagem do cadastro. Concorra ao livro Mentira Perfeita, da autora Carina Rissi, AUTOGRAFADO. 

Participe e boa sorte!






15 comentários :

  1. Quantos livros maravilhosos! É tanta emoção, acho que nunca estamos preparados pra esses lançamentos. Não vejo a hora de começar Sedução da Seda, to de boca aberta ate agora com essa sinopse avassaladora. E claro, Menina má, A Coroa e Beijo de sangue também estão na minha lista.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Gente quantos lançamentos maravilhosos. Estou de olho nos livros O Beijo de Sangue, A Coroa, O Despertar do Lírio e Sedução da
    Seda. Os dois últimos são os que mais quero pois amo romance de época e a Babi e a Loretta são escritoras maravilhosas. Espero poder lê-los em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Muito livro bommmm e que estão na minha lista :O
    Ai Deus, como faz pra manter a promessa de só comprar na bienal? #MeajudaSenhor

    ResponderExcluir
  4. Aí você percebe que tem livros interessantes nos novos lançamentos e não tem verba suficiente ;( Amei as capas, gostei mais de uns do que de outros, e lá vem as editoras para nos falir <3 hahaha Obrigada pela divulgação e post!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito terei que vender as amigas para poder comprar tanto livro! Mas temos que fazer sacrifícios para o bem maior.
    Vi estrelinhas com esse da Loretta Chase ❤️ #amoromancesdeepoca

    ResponderExcluir
  6. Oh God!
    Essas capas, esses livros... Cadê o dinheiro, meu Deus?? As editoras se juntaram para tentar nos falir esse mês, só pode.
    Um livro mais interessante que outro, adorei.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  7. Quero todos, estou doida para ler Algemas da Seda, novo do Rick, Harlan é muito livro bom cade o dinheiro e tempo hein meninas. Brincadeiras a parte as Editoras estão de parabéns com a escolha de livros e capas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros que chamaram minha atenção: O Despertar do Lírio, A Coroa, O exorcismo, Silêncio, Não fale com estranhos, Menina Má.
    A coroa quero muito ler porque já li os outros livros da seleção. Exorcismo não tinha muito interesse, mas o padrão de qualidade quase psicopata da editora me fez querer conhecer, e ainda vem com uma tábua Ouija, muito interessante.
    Menina Má: não me chamou a atenção, mas fiquei interessada quando comentou que influenciou vários clássicos de terror, como amo terror. Silêncio traz uma proposta diferente, as pessoas não terem alguns sentidos, curiosa por descobrir porque. O Despertar do Lírio: o amor e a vingança deve ser abordado de forma interessante.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Quanta coisa boa, hein? Já deu vontade de comprar todos! Hahaha Pena que é livro demais para pouco tempo =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muitos Lançamentos bons! O único que li até agora foi A Coroa, que não foi o que eu esperava.Mais quero ler Sedução da Seda e o novo livro da Babi, que esta com uma capa linda! E tbm o novo livro da Richelle!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A Coroa e A Geografia de Nós Dois estão entre os meus desejados desse mês, a escrita da Jennifer E. Smith é muito boa, e claro, estou louca para saber o final de A Seleção!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito das novidades, tem vários livros que estão na minha lista de leitura como A Coroa que estava na expectativa para o lançamentos, o novo livro da Richelle Mead que gosto muito da sua escrita e O Despertar do Lírio adorei a capa que está maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mayara,

    Quantos lançamentos, estas editoras querem acabar comigo (risos), tirando os livros de capas lindas da Darkside que não curto o gênero por ser medrosa assumida, os demais chamaram minha atenção.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  14. Adoro postagens sobre lançamentos...
    Minha lista de compras fica cada vez mais longa mas minha felicidade sobre tanta coisa linda no mercado aumenta.
    Quero todos, sou uma viciada em livros, sem conserto :D
    BeijoS!
    vIVI

    ResponderExcluir
  15. Muitos desses lançamentos estõa muito, muito a fim. Não vejo a hora, mas tem um deles que tenho os dois primeiros livros, preciso lê-los para poder continuar.

    Beijos
    Viviana

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^