[Especial de Natal LT - 2016] TAG: MEU NATAL!

Olá meu povo!!!!
Como estamos na semana natalina, nada melhor do que uma TAG com este tema, não é?! Pois bem, encontrei essa TAG no blog Teoria Criativa e vim respondê-la, borá conferir?!!!


1. O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25?


Bah!!! Nunca é a mesma coisa - risos. Mas normalmente vou para praia, neste ano, passarei com minha Mamys e alguns familiares na praia. <3

2. Qual é o seu filme natalino favorito?

Esqueceram de mim! Hahaha Eu amooooo!! Sempre que repete na sessão da tarde, assisto! kkk

3. E a sua música natalina preferida?

Não tenho uma especifica, mas as clássicas (que todo mundo está enjoado) são as melhores! #MeJulguem
♫Bate o sino pequenino, sino de Belém
Já nasceu Deus Menino para o nosso bem

Paz na Terra pede o sino alegre a cantar
Abençoe Deus Menino este nosso lar♫




4. Você tem uma comida de Natal favorita?

Minha gente!!! Impossível decidir por uma comida só. #DaiGulosa
Mas, como boa gaúcha, o churrasco não pode faltar!!! E MUITOOOOOO DOCE/SOBREMAS! #SouDessas

5. O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal?

Alguém chuta? Livros, claro! Ahahaha.




6. Você gosta mais de dar ou receber presentes?
Os dois! A crise está grande, mas tento sempre presentear as pessoas com algo. E lógico, amo ganhar presentes! <3



7. Você já passou o Natal na neve?
Não, mas tenho muita vontade!



8. Onde você gostaria de passar o Natal?


Em qualquer lugar que estivesse nevando! *-*

9. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações?


Já fomos mais decoradores - risos. Esse ano só montamos a árvore mesmo. :)


Fonte: Google.
10. É época de Natal, o que você está lendo?

Nada! Ahahaha. Venho de um longo período sem leituras por conta do TCC, mas Papai Noel me presenteou com a aprovação. \o/ Então logo retomarei as leituras, acho que a primeira que pegarei será O Lado Feio do Amor que ganhei de AS. <3




11. Qual é o seu cheiro preferido no Natal?

Obviamente o das comidinhas gostosas! :3




12. Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano?

Ahahahahaha... Acredito que sim!!!



Fonte: Google.
13. O que sempre tem para comer no Natal?

Churrasco!
14. Como você costuma se vestir na ocasião?

Normalmente, um vestido novo, nada muito elaborado por ser muito calor e praia, mas ficamos mais ajeitadinhas.... né! haha.


15. Você começa suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo pra última hora?


Um pouco dos dois, depende do dindim. U_u
16. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não?

Gosto de tudo bonitinho, prefiro em caixas! <3
17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel?

Não faço ideia!!!Sei que tem a do nariz vermelho... risos. 
18. Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa?


Os dois. U_u Fico na ansiedade e as vezes acabo ganhando antes. :p
19. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?


Normalmente após a ceia de Natal.
20. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel?

Nem sei - risos -. 
Mas acho que no fundo sempre soube a verdade...
21. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?


Muitos, não posso escolher só um!
22. Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre?

Como sei que não vou cumprir, nem me dou ao trabalho. hahaha.
23. Conte uma história de Natal memorável.


Não lembro de nenhuma. o.o
24. O que torna essa época do ano especial para você?


Torna-se especial pelo fato de a família ficar mais unida nesta época, fora que tudo é tão gostoso, que nos deixa animados. *-*
25. Sua coisa preferida no Natal?

Comidas e presentes. #SouDessas

É isso minha gente. Sintam-se a vontade para responder também!!
Este é meu último post do ano, estou a pouco no blog, mas me sinto em casa! Muito obrigada a todos que me leram durante estes meses!!!

Ao blog: Obrigada meninas pela oportunidade de entrar nesta equipe! Ano que vem tem mais. \o/
Desejo a todos um Ótimo Natal!!! E um Feliz Ano Novo, repleto de bênçãos, amor, paz, saúde & tal!!!

 Até a próxima!!!

Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.