Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

25 de dezembro de 2016

[Especial de Natal LT - 2016] A magia dos episódios especiais de natal.

 Hello meus amores, não poderia começar esse texto sem antes desejar um feliz Natal e um próspero ano novo a todos vocês! 

Que a graça de Jesus, ou qualquer que seja a sua crença, possa ser derramada sobre as suas vidas, muitas felicidades no dia de hoje e em todos que se seguem. S2

Tio Zack ama vocês! (*-*)


Mesmo que você não goste muito do espírito natalino, não podemos negar que essa época do ano é extremamente bela em todos os sentidos. As decorações são deslumbrantes, os encontros de família (Tirando as perguntas bestas que os tios fazem - risos) são deliciosamente divertidos, as comidas parecem mais bem planejadas e até mesmo as músicas são um pouco mais fofinhas que o habitual.
Porém, nem só de músicas e decorações o Natal sobrevive, existem também os especiais de Natal dos seriados (Mil corações). Particularmente sou completamente apaixonado por esse tipo de episódio e mesmo que eu não acompanhe a série em questão, se possível, tento assisti-los.

O que preparei hoje foi uma espécie de top  três dos melhores especiais de Natal que já assisti. Sem mais delongas, vamos a lista.

1-  The O.C- The Best Chrismukkah Ever (S01E13)


The O.C é aquele tipo de série que mesmo já estando finalizada ainda é extremamente presente na mente dos fãs. Lembro que a primeira vez que assisti ela foi quando ainda passava no SBT, assisti alguns episódios de maneira aleatória e alguns anos atrás resolvi assistir na ordem correta. O episódio em questão é extremamente descontraído em algumas partes e com uma carga dramática em outras. No enredo, Seth, Personagem da série, apresenta aos demais uma comemoração natalina diversificada, algo denominado Chrismukkah, uma espécie de mistura entre o Natal e o Hanukkah (Uma comemoração dos judeus).

2- Glee-  A very Glee Christmas( 2X10)


Ai, ai... Raziel sabe que vim até a terra para enaltecer a palavra do Glee club. Vocês Já devem estar cansados de saber o tamanho do meu amor por essa série, a imensidão da minha paixão por cada um desses personagens e agora vão saber também meu outro fanatismo. <3

OS ESPECIAIS DE NATAL DE GLEE! <3

A maioria dos fãs ama odiar os episódios de Natal, dizem que alguns não fazem sentido, que são sem lógica alguma e servem apenas para encher linguiça. E eu até concordo com boa parte das afirmações - risos - MAS EU NÂO LIGOOOO, amo os especiais de Natal da série, todos eles, sem excessão. 
Eu poderia ficar horas dissertando sobre cada um deles, mas preciso ser direto, sendo assim optei por escolher apenas um.
O episódio em questão se chama "A very Glee Christmas" e descreve os esforços da Sue Grinch sylvester em destruir o Natal do clube Glee. Os covers são maravilhosos, a sensibilidade dos personagens é emocionante e a Sue, como sempre, lacrou em todas as cenas em que apareceu.
AHHHHH DEUS, COMO EU AMO ESSA SÉRIEEEEEEE!


3- Chaves - Natal, Noite de Paz.


Chaves dispensa apresentações, não é? Acredito que toda pessoa que não tenha sido criada em cativeiro já assistiu algum episódio dessa belezinha, e assim como na maioria dos seriados, Chaves também teve especiais de natal.

No episódio "Natal, noite de paz" a vizinhança do menininho lindo que mora no meu coração mas vive dentro de um barril vai passar as festividades na casa do senhor barriga, confusão na certa, procede? Sim! O episódio é regado de um humor inocente e capaz de arrancar risadas até mesmo dos mais humorados. Apesar de ser uma série de comédia, Chaves em inúmeros momentos nos fez refletir acerca de alguns temas e no episódio em questão não foi diferente.

Chaves e seus amigos conseguiram fazer com que cada um dos telespectadores refletissem por algum tempo sobre o verdadeiro significado do Natal.

UMA VERDADEIRA MARAVILHA!!!


Vou ficando por aqui. Feliz Natal e um próspero ano novo!!!!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos por comentar! ^_^