Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

26 de junho de 2015

O que rolou essa semana.

Oiii gente!!!

Mais uma semana se encerra e olha só o que vai acontecer hoje... Simmm!!!

As novidades que rolou essa semana reunidas!
Percebemos que vocês gostaram da ideia e espero que continuem a curtir.

Vamos conferir?



A Editora Seguinte divulgou a capa e a sinopse do seu próximo lançamento de julho. O livro se chama Encruzilhada e foi escrito pela autora Kasie West. Ele é o primeiro livro de uma duologia e seu lançamento está previsto para o dia 22 de julho. Vamos conferir?




A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
 
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
 
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
 
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.

 

Continuando com as novidades já anunciadas, a Editora Galera Record anunciou o lançamento de dois livros. O primeiro é o terceiro livro da série Trono de Vidro da autora Sarah J. Maas. O livro se chamará Herdeira do Fogo e chegará nas livrarias de todo o Brasil na segunda quinzena do mês de julho. E o outro livro que tem seu lançamento previsto para agosto é o A Vingança de Mara Dyer. Ele é escrito pela autora Michelle Hodkin e é o terceiro volume da trilogia Mara Dyer.

 

Celaena Sardothien, é uma assassina a serviço de um rei tirânico, é uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. No terceiro livro da saga, Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.








Mara Dyer é capturada e sofre uma série de testes, cobaia de experimentos cegos. Com ajuda de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela.








 
  


Ainda essa semana a Editora Rocco divulgou a capa e a sinopse do segundo livro da Trilogia Redenção da autora nacional Nana Pauvolih. Sua data de lançamento ainda não foi divulgada. 




No segundo livro da trilogia Redenção, a carioca Nana Pauvolih mistura doses certeiras de paixão e erotismo para narrar o explosivo relacionamento da jovem Sophia Marinho com Matt. Após dois anos morando em Portugal, a jovem retorna ao Rio de Janeiro, reencontra o antigo companheiro no Clube Catana e descobre novos limites para o prazer. Redenção e submissão traz sexo em alta voltagem e mostra porque Nana Pauvolih é o principal nome da literatura erótica nacional.  




 

Essa semana também a Editora Novo Conceito divulgou três dos seus lançamentos para o próximo mês. Soldier: Leal até o fim do autor Sam Ângus, Fragmentos que é o primeiro volume de uma trilogia homônima escrita por Neal Shusterman e o livro Mentiras que Confortam da autora Randy Susan Meyers. 

Todos os livros estão previstos para o dia 06 de julho.  

 

Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.

Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.




Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o Sistema que os “fragmentaria”.


Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos — desde as mãos até o coração — é caçada por um Sistema ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.




   Cinco anos atrás...
 
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
 Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
 
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.


A Editora Record não poderia ficar de fora dessas novidades não é mesmo? Essa semana eles divulgaram a capa e a sinopse de um livro que na minha opinião parece ser muito lindo e eu já coloquei na minha lista de desejados. Seu título é Você (não) é o homem da minha vida  e foi escrito pela autora Alexandra Potter. Seu lançamento está previsto para julho também.


 
No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.
 
Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.
 
Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo…



 



Agora é a hora que eu piro, tu piras e que ama a Julia Quinn e os Bridgertons piram junto... Simmm!!!! Hoje a Editora Arqueiro divulgou a capa do sexto livro da série e afirmou que o seu lançamento será na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que acontece esse ano em setembro. ainda não foi divulgada a sinopse, mas o seu título é O Conde Enfeitiçado.







Não é surpresa nenhuma que Grey, o novo livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que agora virou uma série seria um sucesso.  Pois bem, apenas nos primeiros quatro dias de venda o livro já atingiu mais de 1,1 milhões de cópias vendidas, segundo a Revista Veja.

Seu lançamento aqui no Brasil já está confirmado para o dia 18 de setembro, inclusive já tem vários sites da internet vendo a pré-venda.

Mas a novidade não para por ai. Alegando que é muito fácil escrever os livros pelo ponto de vista do Senhor Gey, E. L. James confirmou que está trabalhando no próximo volume da série que será o livro Cinquenta Tons Mais Escuros pelo ponto de vista do CEO mais gostoso da atualidade.



 




O roteirista do quarto filme das Crônicas de Nárnia, confirmou essa semana que o roteiro finalmente está concluído. O filme será baseado no livro A Cadeira de Prata e seu lançamento está previsto para 2017, não sabendo o mês ainda.









 Foca no Rio... Foca no Rio... É isso ai mesmo que vocês estão lendo minha gente!!! John Green e Nat Wolff estão vindo para o Brasil AHHHHHHHHHHHHHHHH. Eles estão vindo para o lançamento do filme Cidades de Papel que vai acontecer dia 09 de julho. A visita foi confirmada no Rio de Janeiro, mas espero muito que eles venham para São Paulo também.

Aproveitando a deixa sobre o Titio João Verde vou anunciar que o próximo filme que será lançado baseado em seu livro Quem é você, Alasca? Já tem uma diretora e será a Rebecca Thomas e os roteiristas serão os mesmo de A culpa é das estrelas: Michael H. Weber e Scott Neustadter.

Mantendo ainda as notícias do senhor Green, outro livro de sua autoria ganhará uma adaptação cinematográfica. UHULLLLLLLLLLL. Essa semana a Universal Pictures confirmou a estreia de Deixe a Neve Cair para o dia 09 de dezembro de 2016.


Hoje faz 18 anos que a minha amada diva J. K. Rowling publicou o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, o início de tudo para mim. E hoje a minha autora maravilhosa divulgou uma notícia que quase me matou e me despertou uma necessidade absurda de ir para Londres assistir, pois é minha gente.

Ela, junto com Jack Thorne e o diretor John Tiffany irão montar uma peça de teatro cujo o nome será Harry Potter and the Cursed Child, ou Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A autora disse que assim que o público assistir a peça irá entender o porque da peça e não mais um livro. Ainda não sabemos nada sobre o elenco, mas é quase provável que não serão os mesmo que fizeram os filmes, infelizmente. Assim como não temos informações sobre a data de estreia e por quais países a peça será exibida. BRASIL J. K. ROWLING POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Agora vamos falar das estreias cinematográficas da semana. Confira o que está passando nas telonas de todo o Brasil:

  • Minios de Pierre Coffin, Kyle Balda 
  • Virando a Página de Marc Lawrence -  Com Hugh Grant, Marisa Tomei, Allison Janney
  • Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz de Laura Artigas, Pedro Gorski
  • Casadentro de Joanna Lombardi Pollarolo. - Com Elide Brero, Delfina Paredes, Stephanie Orúe
  • Jauja de Lisandro Alonso - Com Viggo Mortensen, Ghita Norby, Viilbjørk Malling Agger  
  • Muitos Homens Num Só de Mini Kerti. - Com Vladimir Brichta, Alice Braga, Caio Blat
  • O Gorila de José Eduardo Belmonte. - Com Otávio Müller, Mariana Ximenes, Alessandra Negrini  
  • O Último Poema do Rinoceronte de Bahman Ghobadi. - Com Behrouz Vossoughi, Monica Bellucci, Yılmaz Erdoğan
  • Rainha e País de John Boorman. - Com Callum Turner, Caleb Landry Jones, David Thewlis 

 

 Bom pessoal, por hoje é só... Não deixem de nos falar o que acharam do post e das novidades, a opinião de vocês é muito, mais muito importante mesmo para todas nós.




17 comentários :

  1. Oiee ^^
    A capa de "Encruzilhadas" chamou minha atenção, ainda nem tinha lido a sinopse e já anotei o título na wishlist..haha' "Fragmentados" parece ser incrível, eu e minha irmã estamos de olho.
    Ebaaa, mais um livro da Julia Quinn ♥♥♥ Estou tentando dar um jeito de ir à Bienal para ver a autora, tomara que dê certo \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou doida por alguns lançamentos, os da NC estou super no aguardo.
    Também quero muito ler Grey.
    Uma peça???? sério mesmo??? será que um dia podemos contar com isso chegando ao Brasil? Bem é rezar muito e pedir que sim rsrsrs.

    beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Encruzilhada me chamou muito a atenção, bem como a trilogia Redenção.
    Mas de todos, o que mais estou esperando é Grey ♥.
    Adorei as novidades da semana!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. A vingança de Mara Dyer como eu esperei por esse livro... nem acredito que finalmente vai sair...

    ResponderExcluir
  5. Oi, é bom saber que tem um blog que fala das novidades da semana, é ótimo para poder acompanhar o que acontece. Eu fiquei feliz em saber que o livro "A cadeira de prata" vai ser adaptado para filme. Ansiosa,rsrsrs.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem umas capas lindíssimas aí, mas só a sinopse de Fragmentados e chamou a atenção. Ah, e essa Edição de "A cadeira de Prata", que eu bem queria pra mim pra ontem. Hauhauhauhau
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de Vc não é o homem da minha vida, quanta perfeição.
    HP <3
    Fragmentados me chamou atenção, mas vou esperar resenhas
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh tantos lançamentos que olhos chegam a brilhar de emoção! hahahhahah
    Ahhhh Nana <3 eu amo!

    Um beijão!
    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Sempre é bom conferir post com novidades literárias para saber o que está rolando. Fiquei louca pelo livro Você Não é o Homem da Minha Vida. Essa série distópica da NC parece bem interessante e solicitei esse livro. Julia Quinn diva!!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a super atualização!
    Estou louca para ler Grey e gostei de Você (não) é o homem da minha vida!
    Dicas anotadas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades! Sempre quis ler a trilogia de Mara Dyer e Trono de Vidro. Não sabia que Redenção era uma trilogia… Agora não me arrependo de ainda não ter lido o primeiro volume. Vou dar um tempo nas séries e só adquiri-las quando estiverem completas. :) Gostei da novidade sobre a J.K.Rowlling. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Quanta coisa legal, muuitas novidades. Fiquei muito interessada em Mentiras que Confortam e Você nao é o homem da minha vida, muito interesantes.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Mayara, sua linda, tudo bem
    Nossa, quanta novidade. Estou até tonta. Esse fim de semana descobri sobre o novo livro do Trono de vidro, não vejo a hora de ler. Surtei junto com você, como eu queria ver essa peça do Harry Potter. Mais um livro da Julia Quinn para minha coleção e não vejo a hora do filme das Crônicas de Nárnia chegar aqui.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG!
    Quantos lançamentos, novidades maravilhosas *--------------*
    Se eu te contar que estou desejando a maioria você acredita?
    Quero todos pra mim! hahhahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii Mayara!

    Meu Deus! Novidades maravilhosas ^^ Vou falir hahahaha
    Sério, não sei de qual gostei mais hahahahaha

    Beijos, Kamila :)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayara, tudo bem?
    De todas essas novidades bacanas, a que mais gostei foi saber sobre a adaptação de A Cadeira de Prata, gritei de alegria quando descobri! Adoro essa crônica!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quantas coisas bacanas.
    Quero ler o da Jullian Quinn, Christian Grey e no momento estou lendo Redenção e Submissão e estou amando a leitura, a Nana escreve muito bem.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^