[Autora Parceira 2018] - Águeda Faon


Oi, gente! Tudo bem? 

Estou aqui para apresentar a autora Águeda Faon, nova parceira do nosso blog. Ainda não conhecia a autora e fiquei bem interessada em saber mais sobre ela, pois adoro conhecer novos autores nacionais. 

Então, vamos lá?!

[A autora]


Águeda é amante de histórias, estejam elas na forma de livros ou filmes. É viciada em estudar o comportamento humano e apaixonada pela vida. 

Suas inspirações vem da análise do modo de vida das pessoas. Ou seja, o que as motiva a tomarem determinadas decisões... Qual o peso da sociedade em suas escolhas. 

Águeda é Técnica em Informática. Graduada em Gestão de Processos. Funcionária Pública Municipal. 

Ela tem oito livros publicados na Amazon! O mais recente, "Contrata-se sem experiência", participou do concurso Kindle da Amazon 2017. Apesar de não ser o vencedor, teve mais de cinco mil downloads em três meses! Este ano, ela está participando com o livro: Rosas para ela - Minha agradável dama (é o seu primeiro romance em primeira pessoa!). 


[Sua Obra: Rosas para ela]


Título: Rosas para ela
Autor: Águeda Faon
Gênero: Romance
Ano: 2018.
Páginas: 194.
Idioma: Português.
Encontre no Skoob.

Sinopse: A vida de Malu Bertone Casaro seguia isenta de romantismos até o dia em que foi presenteada com rosas vindas de um admirador secreto. Tomada pela curiosidade, ela sai em busca de respostas. Sem nem ao mesmo imaginar quem seria o autor do presente inusitado, ela ainda precisa lidar com suas emoções ao ser surpreendida por um homem misterioso cujo olhar lhe tira a paz em questão de segundos. Embora as respostas cheguem antes do que espera, Malu jamais seria capaz de prever tudo o que a aguarda por trás das belas rosas. 

Não recomendado para menores. 


Encontre Águeda nas redes sociais!


Facebook: aqui.
Instagram: @FabiEster
Blog: aqui.
Skoob: aqui. 




Eu estou curiosa para conhecer Rosas para ela e todas as outras obras da autora. E vocês? Já leram algo da Águeda? Contem para mim nos comentários!


Um grande beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Oi! Que bacana essa parceria, parabéns! Realmente, é sempre bom conhecermos novos trabalhos nacionais! Eu não conhecia essa autora e gostei muito da sinopse que você apresentou. Parece ser uma história bem misteriosa, com essas rosas que ela não sabe de quem, e como isso vai trazendo outros acontecimentos.. Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Duda! Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei o nome dela super bonito e diferente! Já tinha ouvido falar do Contrata-se em experiência, mas nunca fui procurar para saber mais (e nem liguei o livro a autora haha). A sinopse do Rosas para Ela é bem intrigante né, a gente fica querendo saber o que acontece na vida da personagem a partir do recebimento das rosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas já fiquei curiosa pela obra que você colocou no post. Todo esse mistério e o que vai acontecer quando ela descobre de quem são as rosas me deixou muito curiosa para ler!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda!
    Primeiramente, parabéns pela nova parceria. É sempre muito importante vermos que o nosso trabalho está trazendo resultados e retorno.
    Sobre a autora, não a conhecia nem os seus livros. E como não sou das maiores fãs de romance, não fiquei tão interessada nas histórias.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, parabéns pela parceria! É sempre muito gratificante quando o nosso trabalho como blogueira é reconhecido, né? Espero que essa nova fase renda bons frutos! Não conhecia o trabalho da autora, mas como amo romances, vou ficar ligadinha pra conferir mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda excelentes frutos para ambas as partes e leituras maravilhosas para você! ♥
    Quanto a autora, não a conhecia e também não tinha ouvido falar de seus livros, no entanto, fiquei bem curiosa com rosas para ela e com o contrata-se sem experiência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria. É sempre bom conhecermos novos autores e alguns já com vários livros e não tínhamos conhecimento de suas obras.
    Fiquei curiosa com a sinopse e espero ver suas considerações para conhecer mais da trama e dos personagens.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Parabéns pela parceria! Que renda excelentes frutos e seja bom para ambas as parte. Com certeza ficarei de olho no blog, pois gostei da premissa de Rosas para ela, quero saber mais sobre esse livro.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa autora ainda, por isso fiquei animada com seu post, afinal, agora conheço um pouquinho da Águeda e deixo aqui meus parabéns pela parceria. Bom, sobre o livro Rosas para ela, eu não curti muito a capa, mas o enredo parece interessante.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a autora e nem seu trabalho, mas estou aqui torcendo pra parceria ser maravilhosa par aos dois lados. Quero resenha deste título aí!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Hello!! Tudo bem?
    Ahh que linda, parabéns pelo parceria, seu blog está cada mais bonito e um crescente sucesso.
    Amei conhecer mais sobre a autora e sua obra, um romance que me deixou bem curiosa pra saber quem enviou as flores e de como irá terminar essa historia.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.