Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

18 de setembro de 2016

Indicação de HQ - O espetacular Homem Aranha - De volta ao lar




De volta ao lar
 De volta ao lar

            Boa noite galera, aqui é o Júlio!! Hoje vamos ter indicação de quadrinhos (E do meu super herói preferido :) )!!  O Aranha se meteu numa briga feia dessa vez, contra um inimigo imbatível!!





            A história começa com um Peter Parker bravo, frustrado, querendo esmurrar algum bandido. Alguns dias depois, após dar conta de dois ladrões, ele se depara com um homem misterioso, de idade avançada, que sabe muito sobre o homem aranha, inclusive sua identidade secreta. 
            Mas o que mais impressiona é que o tal homem está agarrado à mesma parede que Peter. Ele lhe fala sobre a origem dos poderes de Peter e sobre um inimigo poderoso que ele não deve enfrentar ao mesmo tempo que o oferece um esconderijo. Peter recusa a oferta e fica em dúvida sobre que inimigo é esse e por qual motivo não deve combate-lo.            








            É então que Morlun aparece... E começa uma das maiores lutas que já vi o Homem Aranha enfrentar. Ele possui a capacidade de absorver a energia das pessoas para se fortalecer, e escolheu como alvo, Peter Parker, que possui grande energia. O vilão faz o sentido de aranha alarmar de uma forma jamais vista antes assustando Peter e fazendo com que tenha vontade de se esconder.



           

  
            Apesar de conseguir combater a princípio, Morlun tem uma vantagem enorme: Não se machuca e não se cansa, e Peter logo está exausto e sem condições de continuar. Só que o vilão sabe como atrair o Aranha, cometendo atrocidades pela cidade.
            Em minha opinião, história fantástica.  A dúvida plantada na mente de Peter sobre a origem de seus poderes, também fica na cabeça do leitor. E além de mostrar a luta do Aranha, mostra também o lado humano do herói, com problemas normais em sua vida como todo mundo, tudo isso bem equilibrado com a luta principal.
            O personagem misterioso se mostra importantíssimo no enredo e na vida do Aranha, e se decidissem mostrar também a sua origem em uma outra história iria ser interessante.

           



            O final da história impressiona, a solução encontrada por Peter foi inteligente embora muito arriscada... Vocês terão que ler pra descobrir...

E a cena final, bem, dispensa comentários.            

            Outro ponto que gostei bastante foram os desenhos, muito bem feitos, e as cenas de ação estão bem detalhadas e dinâmicas (Tem umas páginas duplas na história...) e entre os capítulos foram colocadas as artes de várias capas de “O espetacular Homem Aranha”. Bem galera, vou ficando por aqui, a HQ é recomendadíssima até para quem não é fã do Aranha, vale mesmo a pena!! 

Até a próxima semana. ;)




10 comentários :

  1. Nunca li um HQ, mas meu filho lhe alguns e ele simplesmente é apaixonado pelo homem aranha! Vou comprar essa HQ pra ele! Ele vai adorar!
    Obrigado pela dica! <3

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda!!
    Sou louca pelas gravuras das HQ, mas não sei se por falta de hábito, não consigo prestar muita atenção no enredo quando leio.
    Kkkkkk
    Talvez seja só muita informação pra absorver justamente pq os desemjos são cada vez mais bem feitos e cheio de vidas.
    Dica ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda!!
    Sou louca pelas gravuras das HQ, mas não sei se por falta de hábito, não consigo prestar muita atenção no enredo quando leio.
    Kkkkkk
    Talvez seja só muita informação pra absorver justamente pq os desemjos são cada vez mais bem feitos e cheio de vidas.
    Dica ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu filho colecionou HQ na infância e o homem aranha era seu preferido.
    Eu li muito Zé Carioca e Tio Patinhas.
    Sua resenha está muito bem escrita! Gostei da sua opinião.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Tudo bem?
    Eu não costumo lee HQs, mas quero muito conhecer mais. Eu gosto das histórias do Spider-man, mas não sou tão fã assim rs
    Obrigada pela dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse aqui em casa, mas ainda não li. Tô pensando em ler ele depois de ler Cavaleiro das Trevas, As Faces da Morte e A Morte da Família.

    Está rolando sorteio na página do Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Curto muito as Hq da Marvel mas ainda não tive a oportunidade de ler esse Arco do Homem Aranha. Achei muito interessante e vou procurar para comprar, porque gosto muito do personagem.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Julio, tudo bem?

    Você acha que um rapazinho de 14 anos iria gostar dessa HQ? Ele lê HQ, mas nenhuma de herói...

    BEijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Não curto muito HQ de heróis, nunca li uma e acho que não gostaria muito. haha. Mas para quem gosta deve ser uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  10. Não sou uma grande leitora de HQ. Na verdade nunca li nenhuma. Tenho até vontade, mas sempre desisto. Acho que preciso de uma que relmente me interesse para poder ler.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^