Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de setembro de 2016

Conheça a Autora: Kate Willians.



Oie!!!

Mais uma autora está pedindo licença aqui no LT... e é com prazer que apresentamos:

Kate Willians!
Kate Willians é escritora e estudante de letras. 

Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo "Debaixo das minhas asas", publicou aos 17. 

Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. 

Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. 

Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

[Suas Obras]


Distopia

Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos.

A fada Madrinha

Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. 
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.


Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


Contatos da Autora:

Facebook: aqui.
Página do Facebook: aqui.
Instagram: aqui.
Site Oficial: aqui.
Twitter: aqui.
Skoob: aqui.

 

Adorei os livros da Kate, principalmente o "Fada Madrinha", já o coloquei na minha lista de desejados. E vocês o que acharam?

O mês está acabando e logo terminaremos as nossas apresentações, o que é uma pena... está muito legal esse mês, não acham?



Esse post faz parte:
 

16 comentários :

  1. Oii Mayara, tudo bem?
    Menina eu fiquei encantada com as obras dessa autora, eu quero muito ler mesmo a primeira, creio que seja uma das mais famosas dela, além do mais ela parece ser bem querida <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A escritora é muito fofa e adorei o desejo dela de salvar pessoas com a escrita, achei bem interessante a temática dos livros e eu com certeza adoraria ler.
    XOXO
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Já conheço a autora, de suas obras, tenho interesse me Distopia. Acho a capa muito bacana e o enredo convidativo. Muito sucesso a ela e parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Já conheço bem essa moça! Livros ótimos. Capas lindas. Arrasa.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já conheço o trabalho da autora pois vejo suas obras pelas redes sociais...
    legal essas postagens que fazem a gente conhecer um pouco dos autores... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à autora Kate Willians pelos livros e pela motivação em levar em suas estórias algo mais que diversão. Todos os enredos são tentadores e é bem variado, o que mostra uma versatilidade da autora. Quero todos rsrs

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Uou May, quantos livros =D E a autora é super novinha, que bacana =D Não li nenhum dos livros dela ainda, mas pretendo ler Distopia que é bem o tipo de leitura que eu adoro :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    O nome dela é de princesa haha <3

    Eu não sabia que fora ela que escreveu os três primeiros livros que eu já conhecia e até li os dois primeiros haha...não dei atenção ao autor na época.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quantas obras ela tem! E o pior é que não li nenhum dos livros :(
    Obrigada pela dica, vou procurar pelos livros, principalmente Distopia que foi o que me chamou mais atenção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu tenho 3 dos 4 livros mostrados e não vejo a hora de ter um tempinho pra iniciar a leitura deles. O primeiro será com toda certeza Distopia, depois de ler tantas resenhas positivas fica difícil acalmar a curiosidade kkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei conhecer um pouco mais da autora e estou louca para ler Distopia e já anotei na minha lista de desejados. Os outros também achei interessante e pretendo também lê-los.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Conheço a autora e os livros dela, apear de não ter lido nenhum ainda. Adorei saber um pouco mais sobre ela, não sabia que era tão novinha, 20 aninhos apenas! Que legal! Sucesso para autora e parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Que apresentação legal, Mayara! Adorei conhecer a Kate e seus livros! E que encanto a ideia de que os livros são a melhor ponte entre a realidade e a fantasia! <3 Acredito tb! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, já tinha visto algumas das obras que você mostrou, mas não conhecia a autora. Acho incrível esses projetos de valorização dos nossos autores. Parabéns!

    Super beijo
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Eu conheço a autora de nome, só. O único livro dela que conheço e que já quis ler é A fada madrinha, por causa da capa (pois é, sou dessas...). A da distopia até me interessa (tenho tentado ler mais do gênero), mas achei a sinopse muito fraca. Ahn, algo que fiquei pensando: Kate Willians é um pseudônimo, né? Porque com esse nome no Brasil parece estranho hue.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ooi! Não conhecia a autora, mas achei bem legais as ideias dos livros dela :) As capas são bem bacanas também!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^