Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de setembro de 2016

Conheça a Autora: Lani Queiroz.



Oi gente!!!

Venho hoje apresentar para vocês uma autora que faz parte da história do LT, lá atrás, quando éramos um blog iniciante, essa mocinha ai de cima foi a primeira autora a abrir o seu coração e confiar no nosso trabalho, tendo sido a nossa primeira parceira.

Com vocês:

Lani Queiroz!
Rozilani Queiroz, ou apenas, Lani Queiroz, é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Casada e mãe de um casal de adolescentes, adora viajar na leitura, principalmente quando se trata de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014 quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado. 

A série Príncipes Di Castellani é o seu primeiro trabalho publicado. Em 2015, a autora se aventurou no mundo excêntrico do rock and roll com a série Rock I’m Rio, que também é postada gratuitamente no Wattpad. 

Palavras da autora: 

Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook. Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!

Suas Obras:


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida. Este é o primeiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.

Ele desejou conquista-la a qualquer preço...Um encontro inusitado. Uma atração sem limites. Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência... Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo... Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?

Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...

Um desejo proibido...Ela é a única mulher que ele não pode ter... Ele é o último homem a quem ela pode desejar... Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...

A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho. A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart. Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo. Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA. Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho. Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?

Ele é um bad boy do rock...Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo... Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos. Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo. Elijah a quer e vai jogar sujo para tê-la em sua cama. Sara vai tentar resistir ao desejo louco que o roqueiro desperta em seu corpo. Quando os dois finalmente se envolvem numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente do outro. O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem. Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll. Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?


Contatos da Autora:
Página do Facebook: aqui.
Grupo do Facebook: aqui.
Perfil do Facebook: aqui.
Instagram: aqui.
Twitter: aqui.
Wattpad: aqui.



Adorei apresentar a Lani pra vocês. É isso, e quem sabe em breve não teremos resenhas dos seus livros, afinal, sou doida por livros de roqueiros :D



[Post Maratona Setembro Nacional]
 

13 comentários :

  1. Oi, Mayara!

    Que linda a história entre o blog e a Lani! Deve ser bastante gratificante saber que uma pessoa que ajudou a construir o blog está fazendo sucesso e sendo feliz com o que faz de melhor.
    Eu me interessei bastante pela série Príncipes Di Castellani, com certeza vou adicionar na minha lista!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É muito bom quando alguém que esteve conosco no início continua nos acompanhando ao longo do caminho. Não conhecia a autora mas achei as séries dela muito interessantes, apesar de carecerem de capas melhores.
    Beijos!
    www.porlivrosincriveis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Essa maratona nacional esta me permitindo conhecer vários autores nacionais, é bem bonita a relação de vocês.
    O wattpad é uma ótima idéia, mas eu ainda não consegui engajar nela.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu ainda não a conhecia mas gostei muito de conhecê-la, aqui no seu blog. Não gostei muito das capas, mas todas as sinopses me despertaram interesse, ainda mais porque eu gosto muito do gênero.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mayara, tudo bem?
    Menina quantos livros essa autora tem lançado né, infelizmente nenhum despertou meu interesse, mas desejo muito sucesso ao blog e a autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia a autora, mas ela já escreveu bastante coisa, né?!
    Confesso que não sou chegada a livros hots, mas alguns dos títulos me chamaram a atenção.
    Dica anotada, obrigada por apresentar a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mayara, tudo bem? Adorei ter conhecido um pouco mais sobre a autora, principalmente porque também amo livros sobre roqueiros! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Também sou doida por livros de roqueiros e adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras.
    Já fui fuçar no Wattpad kkkk
    As capas são maravilhosas e as sinopses me deixaram bem curiosas! Fico feliz pela aceitação e só espero que cresça muito mais!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Fico feliz em conhecer novos autores nacionais e poder divulgar para todos o quanto o brasil é cheio de grandes escritores. Adorei saber um pouco mais sobre ela e vou querer ler essas obras que achei fantástico.

    ResponderExcluir
  10. Que legal você abrir espaço de novo para a autora que foi a primeira a confiar no trabalho do blog. Não me interessei pelos livros, todos têm um lado hot que não curto, mas desejo sucesso a ela!

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Não conhecia a autora e gostei de conhecer os livros das mesmas. Parecem ser histórias bem legais e envolventes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. May lindona eu amo a escrita da Lani, já li todos os livros exceto do Dom que ainda não consegui, os demais todos são maravilhosos, Liam roqueiro está em meu coração. A Lani além de escrever muito bem é um amor de pessoa, e com certeza fará muito sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei conhecer a autora e achei as capas dos romances maravilhosos, mas acho que não leria nenhuma obra porque não curto muito teor erotico, mas para quem gosta parece ser uma leitura ótima

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^