Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

28 de setembro de 2016

Conheça a Autora: Shirley Murphy.




Oi, oi, gente!

Como estão?

Olha eu aqui novamente para lhes falar mais uma vez, isso está se tornando repetitivo? Não sei, mas voltando... Estou aqui para apresentar mais uma autora do nosso projeto.

Dessa vez vamos conhecer um pouco mais sobre a...

Shirley Murphy!
Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro nos anos 80. Sua infância solitária acabou resultando histórias diversas que a autora criava para si, e dessa forma, foi despertando seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura. Por isso estudou teatro e fez cinema amador.

Publicou seu primeiro livro Sancti: A Batalha de Uma Nova Era em Janeiro de 2014 pela editora Protexto, participou da Antologia Poética Flores do Recanto e em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.


O primeiro livro a sair das páginas virtuais foi o romance Amei Minha Melhor Amiga, publicado pela Editora Novo Romance, em seguida lançou de forma independente a sequência intitulada: Descobrindo o que é Amar, livro que alcançou grande sucesso no site Amazon. 

Logo após isso, lançou seu primeiro romance místico, Uma Carta Para o Paraíso. E então, logo posteriormente, iniciou os trabalhos para o terceiro livro da Trilogia Amar, Eu que não amo você.

Católica, mãe de um adolescente, sempre procura passar em suas histórias valores importantes como: amor, respeito, amizade e perdão.

[Suas Obras]



Axel e Elisa foram os melhores amigos do mundo durante a infância. . A grande amizade entre os dois, adentrou pela adolescência, mas Elisa escondia um grande segredo: era apaixonada pelo amigo que sempre foi seu porto seguro . Mas esta amizade foi quebrada no dia em que Axel partiu para a Europa em busca de realização profissional, deixando Elisa para trás sem nem mesmo pensar.
Anos mais tarde, já um homem procurando encontrar a maturidade, ele retorna ao Brasil. Sabendo ser ela o amor de sua vida, está decidido a reconquistá-la de qualquer maneira. Mas nada será tão fácil quanto ele imagina. Rico , belo, jovem e bem sucedido, acredita que pode ter a mulher que desejar, mas sua maior aventura será mostrar para aquela que o conhece melhor do que ninguém, que ele é sim, capaz de amar sinceramente.


Imperfeição. Talvez essa fosse a palavra que melhor o poderia definir.
Um músico de grande talento e também grandes e destruidores segredos.
O mais inimaginável àquela altura de sua vida louca, seria encontrar uma mulher que o fizesse mudar absolutamente todos os seus planos de uma vida largada. Mas ao ver naquela menina sorridente, nervosinha e cheia de conceitos sobre certo e errado, a chance que esperava de realizar seu maior sonho, ele precisava dar o braço a torcer.
Uma cantora perfeita, uma nova banda, uma história de amor inesperada. Uma garota pacata e um homem decidido a transformá-la e tê-la em suas mãos, sem saber que ela também teria o poder de transformar seu coração.
Não é fácil entender o amor se ele sempre chega quebrando todas as portas.
Seriam os dois capazes de abrir mão de suas certezas para juntos descobrirem o que é amar de verdade?


Um casamento não estava nos planos da jovem e exuberante atriz Maria Rizzotto. Independente , sexy e muito abusada, estava acostumada a estar sempre no comando em suas relações. Rodolfo é o rapaz do interior que cruza seu caminho, um gaúcho tosco e bruto e ao mesmo tempo encantador. Tudo não deveria ter passado de uma noite, mas o destino os levou a unirem-se, ainda que contra a vontade da moça. Sua negação pelo que sente pelo seu forçado noivo , será o grande desafio a ser derrotado por esse homem extremamente sonhador e apaixonado.

Uma misteriosa jovem lança ao vento uma carta endereçada a Deus, mas momentos depois ela sofre um grave acidente e o vento leva sua carta até as mãos do médico que salvará sua vida.Frágil e desmemoriada, ela apaixona-se por seu salvador que sente-se tocado pelo aparente abandono da moça. Contudo, a partir do momento que ela começa a ter terríveis visões de anjos e demônios, o raciocínio lógico do médico começa a cair em xeque.Quem será ela? O que será ela?Em que devemos acreditar quando estamos diante do impossível?Ele terá que ver além do que os olhos são capazes para viver esse amor selado pelo destino.


Tudo que eu queria era apenas sonhar com ele. Nos sonhos, entre nós tudo seria perfeito. Estaríamos juntos e seríamos felizes. Mas por que ele tinha que insistir em me proteger revelando toda a verdade? faria tudo por ele. E Tudo por ele eu fiz. Mas aquele que como um criminoso tomou posse do meu coração, não se abalou nem por um instante ao me deixar partir.


Contatos da Autora:

Página do Facebook: aqui.
Perfil do Facebook: aqui.
Wattpad: aqui.


Por hoje é só amigos!

Estou amando esse projeto por me dar a chance de conhecer novos autores e livros maravilhosos... sabe essa trilogia ai? Entrou para a minha lista de desejados!

Em uma conversa com a autora, adivinha só o que aconteceu?

SIMMMMM!!!!

A Shirley... essa lindona é a nova parceira do LT!!!

Então fiquem ligadinhos aqui que logo logo vai ter resenha! <3


[Post Maratona Setembro Nacional 2016]
 

11 comentários :

  1. Oi. Legal apresentar novos autores, não a conhecia. E parabéns pela parceria. Muito sucesso a autora e que o blog continue nessa vibe.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mayara, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria e estarei esperando a sua resenha para saber melhor sobre a autora e sua escrita, desejo muito sucesso ao blog e a Shirley.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei conhecer um pouco a Shirley e suas obras, que aliás me chamaram muito a atenção, principalmente Amei minha melhor amiga e Eu que não amo você. Espero lê-los em breve.
    Sucesso para a autora!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara, esta maratona nacional está me dando a oportunidade de conhecer vários autores que eu não conhecia. Estou adorando as postagens. Gostei das capas também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiê!
    Mulher, nunca tinha ouvido falar dessa autora antes!! oO Muito legal essa sua iniciativa de apresentar autores novos para gente! Apesar de não ter me identificado muito com as sinopses da história, é sempre válido conhecer coisas novas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Já havia visto alguns dos livros da autora por ai, mas ela mesma fui "conhecer" agora. Gostei bastante também das sinopses dos que ainda não conhecia.
    Ah, parabéns pela iniciativa de divulgar os autores. :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não conhecia a autora, mas adorei conhecer ela e suas obras, sem falar que as capas dos livros são maravilhosas!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá... parabéns pela parceria!
    Já te falei antes por aqui o quanto curto essa divulgação de nacionais.
    Não conhecia a autora e gostei bastante das premissas dos livros apresentados. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Lembro de já ter visto "Amei minha melhor amiga", mas não me interessei. Na verdade, não me interessei por nenhum </3 Não tô muito romântica, ultimamente hahaha. E não gostei dos projetos gráficos das capas, parecem amadoras e com as tipografias erradas. Os designs delas também não favorecem a leitura em algumas partes.
    Acho que não é uma autora que eu acompanharia o trabalho, não. Mas espero que ela cresça mais ainda para o público que deseja atingir :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia a autora. Achei bem interessante os títulos, ela é mesmo um sucesso, olha só quanta coisa :)

    Muito sucesso para ela e para o blog, parabéns pela iniciativa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a autora e nem suas obras.
    Mas confesso que fiquei bem interessada nos livros dela.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^