Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

12 de setembro de 2016

Conheça o Autor: Camila Alkimim


Oiee!!!

Olha só o que estou trazendo para vocês... Sim!!!
Mais uma autora nacional, nova e que tem um livro que parece ser realmente incrível, uma bela imagem para os olhos de todos aqueles leitores apaixonados por futebol.

Preparados? Com vocês...

Camila Alkimim!
Biomédica por profissão e escritora por paixão... é assim que a paulista Camila Alkimim se define, Milla para os íntimos. A jovem descobriu seu amor pelos livros ainda na infância, quando seus familiares lhe apresentaram a história de Alice no País das Maravilhas.

Durante algum tempo ela se viu afastada do mundo literário, porém, com o incentivo de uma professora de português do colégio, voltou a se aventurar nas páginas dos livros até decidir criar seu próprio universo anos depois e se tornou blogueira.

Autora de vários contos publicados no Wattpad, esse ano lançou o seu primeiro romance, O Amor Não tem Regras, sendo ele o primeiro volume da série Olé!


[Suas Obras]

Após partir do Brasil deixando um coração quebrado para trás, um leque de novas possibilidades se abre diante dos olhos de Valentina ao aterrissar em terras espanholas. 
Desejando apenas fazer sua residência ao lado do melhor cardiologista da Europa e desfrutar da companhia de Helena Cerqueira, sua melhor amiga para todas as horas, Tina vê as coisas saírem de controle quando seu caminho cruza com o de Daniel Hernandez, ninguém menos que o camisa 10 de seu time do coração, aquele por quem ela nutre uma paixão platônica. Rodeada de uma realidade a qual não pertence e com medo de se entregar novamente ao amor, Valentina se esforça ao máximo para manter o que restou de seu coração intacto, mas o que ela parece não ter se dado conta ainda, é que não se pode escolher por quem se apaixona, ainda mais tendo Miguel Villares de marcação cerrada ao seu redor. Com um talento nato para roubar a bola, Miguel entra na jogada, invade o campo de Daniel e conquista o espaço necessário para marcar um gol no coração de Valentina.

Após ser traída por seu namorado, Sophie só tem um desejo em mente: aproveitar o verão na praia. Mas o destino não pode ser controlado, e após uma fatídica noite, Sophie vê todos os seus planos mudarem. Decidida a assumir o controle de sua vida, ela pega as chaves do carro cai na estrada. Ao entrar em um restaurante de beira de estrada, a última coisa que ela procurava era se meter em problemas, mas quando seus olhos pousaram no moreno misterioso, ela soube que ele não seria esquecido tão facilmente. A bordo de seu Mustang, em meio a encontros inesperados, belas paisagens e o que promete ser a viagem de sua vida, Sophie irá descobrir com a ajuda de Austin, que um coração quebrado pode ser remendado.


Sem medo, sem julgamento, sem censuras.
Uma mulher, dois homens.
Uma noite de prazer, luxuria e descobertas.
Uma noite à três, e nada mais.
♪ Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca esquecerei
Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca irei me arrepender
Tem um fogo dentro deste coração ♫
Hurricane - Thirty Seconds To Mars.


Como abrir mão de alguém e dizer adeus, quando o que você mais desejava era poder dizer um “eu te amo” a cada manhã? Como seguir adiante quando seu bem mais precioso lhe é arrancado num piscar de olhos? Muitas vezes a vida nos prega peças, não nos dando escolha ou tempo para nos adaptar ao que nos foi imposto. Embora seja conveniente pensarmos que sim, que temos o controle sobre a vida e nossas decisões, nós estamos nos enganando. Ao final somos apenas um grãozinho de areia em meio a um deserto. Em “I’ll Stand By You” aprendemos uma lição que nunca deve ser esquecida: Aproveite cada segundo de sua vida ao lado de quem você ama, como se fosse o último, porque isso de fato pode se concretizar.


Porque nem toda história é feita de final feliz.
Conto inspirado na música Never Let Me Go - Florence and The Machine. PS: Não tenho a intenção de incentivar ninguém ao suicídio com este conto.


Nem todos os dias são ensolarados em um relacionamento, principalmente quando envolve duas pessoas com gênios tão distintos. Há muitas situações em que apenas o amor não é o suficiente, e é preciso parar, respirar fundo e tomar uma decisão. O que fazer quando dois corações apaixonados acabam se afastando? Teria o amor uma nova chance, apesar de todos os erros cometidos e das diferenças tão evidentes?


"Fico com medo. Mas o coração bate.O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: Eis os limites de minha possibilidade."
Clarice Lispector


Contatos da Autora:

Página no Facebook: aqui.
Grupo de Fãs no Facebook: aqui.
Skoob: aqui.
Wattpad: aqui.
Onde Comprar: aqui.


Bom gente... eis aqui mais uma autora. 

Confesso que não a conhecia e que adorei a premissa do livro dela. preciso dele hahaha.

Não esqueçam de me contar o que acharam da Camila e fiquem ligados que logo logo tem mais autores pintando por aqui!


[Post Maratona Setembro Nacional 2016]

8 comentários :

  1. Olá linda,

    Eu li Florence? Amo as músicas dessa mulher porque sempre entro em estado de reflexão e melancolismo e essa autora deve ser um amorzinho fazendo conto com base nessa música.

    Vou procurar as obras dela para conferir.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço a autora e na verdade eu ando fugindo de livros New Adult, mas vou passar a dica adiante. Tenho amigas que amam esse gênero

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Confesso que realmente eu não conhecia a autora e de certo modo isso me surpreendeu, fiquei feliz em ver a quantidade de livros que ela já escrevestes, mas o gênero em si não desperta meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia a autora e adorei as obras dela, parecem ser livros ótimos!! Dica anotada. haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem.

    Que lindaa. Mais uma que tenho o prazer de conhecer, desejo muito sucesso. Quanto as obras, tem a premissa bem interessante. Tenho certeza que é uma ótima pedida para o fãs do gênero. Adorei o post.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Parabéns pela parceria. Nossa eu amo Florence e quero ler esse conto inspirado na música Never let me go.
    Espero que você faça algumas resenhas para nós, adoraria ler O amor não tem regras.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que bom conhecer a Camilla! A infância é mesmo um momento em que os livros que nos são apresentados ficam e inspiram a gente de alguma forma, né?
    E quantos livros! Notei que são bem diferentes e é bem legal ver esta versatilidade de uma nova autora nacional! Parabéns pela matéria e pra autora!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a autora, quantas obras...

    Gostei de algumas e já estou anotando as dicas.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^