Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

10 de outubro de 2015

O que rolou por ai: 26/09 à 02/10.

Oiiiiiiiii gente!!

Vamos a mais uma rodada de notícias! Preparados????



Vocês conhecem a saga Never Sky da autora Veronica Rossi? Há um tempo atrás a Editora Rocco havia publicado o primeiro volume: Sob o Céu do Nunca. Porém, houve um fechamento do selo responsável pela publicação e nada mais foi falado.

Nessa semana em suas redes social, a editora publicou o relançamento do livro e o lançamento completo de toda a série. Vamos conferir?



Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades de éter certamente o farão. Até o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva. Perry é um exímio caçador em um território impiedoso e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. No entanto, ele também precisa da ajuda dela, afinal, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca. Em uma narrativa hipnotizante, Veronica Rossi conduz os leitores a uma aventura inesquecível, ambientada em um mundo repleto de crueldade e beleza.



A Editora Rocco colocou em pré-venda o romance policial "O Nome da Estrela". Esse é o primeiro da série Sombras de Londres, escrito pela autora Maureen Johnson.


Nem bem Rory Deveaux pisou em Londres, logo recebeu uma enxurrada de informações sobre o único assunto que parecia interessar a todas as pessoas na cidade: o assassinato de uma mulher seguindo os mesmos moldes do crime praticado por Jack, o Estripador quase um século atrás. Por uma sinistra coincidência, o internato onde a garota recém-chegada dos Estados Unidos iria morar ficava bem na área de atuação do serial killer mais famoso da Inglaterra. Em dias normais, a área já era frequentada por turistas interessados na história. Imagina agora com um maníaco querendo imitá-lo.
As preocupações de Rory no momento, porém, eram outras. Com seu sotaque diferente e a inexperiência de dividir o quarto com outras pessoas, a adolescente estava morrendo de medo de não se adequar à nova vida. Os pais tiraram um ano sabático e iriam lecionar Legislação Norte-Americana na Universidade de Bristol. Eles deram a Rory a chance de escolher onde gostaria de estudar durante este período. Ela não teve dúvida: Londres. Escolheu Wexford, no East End da cidade. Depois de várias horas de voo da Louisiana até a Inglaterra, lá estava ela diante de Hawthorne, o dormitório feminino da escola. 
Os primeiros dias transcorreram de forma mais fácil do que o esperado. Teve a sorte de ter apenas uma companheira de quarto e de Jazza ser bem legal. Apesar de não ser popular e já ter ganhado a antipatia da monitora de seu prédio, Rory tinha feito também um amigo especial, Jerome. A única experiência negativa tinha sido se engasgar durante o jantar na frente de todo mundo, mas havia sido apenas um susto. Quer dizer, negativa também era toda essa história de Jack, o Estripador. Pouco tempo depois de sua chegada havia uma nova vítima, justamente no mesmo dia e seguindo o mesmo padrão do crime praticado pelo serial killer em 1888. Era impossível escapar do assunto, ainda mais quando os assassinatos eram praticados tão perto de onde ela estava.
Na data do terceiro assassinato praticado por Jack, o Estripador, a polícia montou um verdadeiro esquema de guerra a fim de coibir um próximo crime. Todos estavam proibidos de deixar os dormitórios. Jerome, porém, estava entediado e convenceu as duas meninas a subir no telhado do dormitório masculino para acompanhar a movimentação lá de cima. A travessura pareceu não ter consequências mais sérias, mas alguma coisa ficou incomodando Rory: por que só ela havia visto aquele homem careca e com roupas ultrapassadas que abordou tanto ela quanto Jazza na volta furtiva ao dormitório feminino? Por que Jazza insistia que não tinha visto ninguém? Quem era aquele homem? Com um frio percorrendo a espinha, logo ela descobriria a resposta. E um grupo bem especial de policiais também.


Quem leu a resenha de A Voz do Arqueiro da Mia Sheridan que eu escrevi aqui no blog, percebeu que eu simplesmente me apaixonei pela trama, certo? Só que esse livro é o quarto livro da série Signos do Coração. O primeiro volume porém, será finalmente lançado aqui em novembro pela mesma editora, a Arqueiro. O livro se chamará O Coração do Leão.

Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema.
Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos.
Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente.
Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável.
Mas, ela deve confiar em um estranho sexy?
Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?
Finalmente foi divulgada a capa da continuação do livro Meu Romeu da autora Leisa Rayven! Livro lançado aqui no Brasil pela Editora Globo. O livro se chamará Minha Julieta  e ainda não tem a data de lançamento confirmada.


Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.
  

Durante a sua passagem aqui no Brasil a autora Anna Tood nos atualizou sobre os projetos que envolvem a série. Durante um evento, a autora avisou que a produção para o filme envolvendo a série já está em andamento e, além disso, após o lançamento de Before próximo livro da série que será lançado em dezembro, a autora irá lançar mais dois livros.
Isso mesmo!!

Eles se chamaram Nothing More e Nothing Less e contará a história de Landon. Os livros estão previstos para junho e agosto de 2016.





A Editora Novo Século divulgou a capa de Beleza Cruel. Esse livro é o romance de estreia da autora Rosamund Hodge e se trata de uma releitura modernizada do clássico A Bela e a Fera dos irmãos Grimm. E, essa oba promete misturar vários gêneros em um livro só.

Baseado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera, “Cruel Beauty” é uma deslumbrante história de amor sobre os nossos mais profundos desejos e o seu poder de mudar nosso destino.
Desde que nasceu, Nyx foi prometida ao terrível Mestre do seu Reino – tudo por causa de uma tola barganha feita por seu pai. E desde que então, ela foi treinada para matá-lo.
Sem escolhas a não ser executar sua obrigação, Nyx se ressente pela família nunca tentar salva-la e se odeia por querer fugir do seu destino. Em 17º seu aniversário, Nyx abandona tudo o que ela um dia conheceu para se casar com o todo poderoso e imortal Ignifex. Seu plano? Seduzi-lo, destruir seu castelo encantado e acabar com a maldição de 900 anos que ele pôs sobre seu povo.
Porém Ignifex não é nada como Nyx esperava. O estranho e charmoso Senhor a seduz, e seu confuso e labiríntico castelo com seus mágicos quartos a encantam.
Enquanto Nyx procura uma forma de libertar sua terra descobrindo os segredos de Ignifex, ela se encontra cada vez mais atraída por ele. Mesmo que ela pudesse se apaixonar pelo seu inimigo, como ela poderia recusar sua obrigação de matá-lo? Sem tempo a perder, Nyx deve decidir o que é mais importante: O futuro do seu Reino, ou o homem por quem ela nunca imaginaria se apaixonar.




 




 A Editora Pandorga anunciou a compra dos direitos de mais uma série erótica. A série em questão é a Filthy Beautiful Lies, da autora americana Kendall Ryan. Ainda não tem a data de lançamento e nem mais informações sobre o título, capa ou sinopse nacionais.











A Editora Novo Século divulgou em suas redes sociais a capa e a sinopse do livro A Educação de Sebastian da autora Jane Harvey-Berrick. É mais um romance erótico e o seu lançamento está previsto para esse mês de Outubro.


A amizade entre a perdida e solitária Caroline, e o infeliz Sebastian, leva a um amor ilícito que ameaça a ambos.

Caroline Wilson está presa em um casamento sem amor e frio com um homem mais velho. Quando o marido finalmente ganha uma promoção muito tempo procurado, Caroline sente que ela tem pouca escolha a não ser segui-lo para uma nova casa em San Diego. Lá ela conhece Sebastian, um jovem de 17 anos.

Por um verão muito breve, a felicidade deles floresce.

Mas as pressões externas começam a aparecer, nada menos que o arrogante David, e os pais de Sebastian começam a suspeitar que seu filho tem um segredo. Mesmo o novo amigo de Caroline, Donna, percebe que existem paixões escuras abaixo da superfície serena.




 



A Editora Verus confirmou que o próximo lançamento nacional da autora Amy Harmon, mesma autora que escreveu o sucesso Beleza Perdida, será o livro Infinito + Um. A editora comprou os direitos de mais dois livros da mesma autora, Running Barefoot e A Different Blue. Ainda não temos a data de lançamento, nem a capa ou sinopse.













A Editora Arqueiro adquiriu os direitos de mais quatro romances da autora Loretta Chase. Dessa vez, os livros são os da série The Dressmakers. O próximo livro da autora será o O Último Canalha que compõe a série Príncipe dos Canalhas e o seu lançamento está previsto para ainda esse ano.









Agora, vamos conferir como sempre os lançamentos cinematográficos da semana de 26/09 à 02/10.




Bom gente, por hoje, é isso!

 Espero que tenham gostado das novidades. Se interessaram por algo? 
Já sabiam? Não sabiam?

Até a próxima e um bom fim de semana para todos!

9 comentários :

  1. De todos os livros eu comprei na pré venda SOB O CÉU DO NUNCA.
    Estou doida para conhecer a estória por se tratar de uma distopia.
    Eu preciso ver se esse livro já me foi mandado, porque até perdi a noção do tempo já =x
    Mas espero que a estória seja boa. Já MEU ROMEU eu quero ler também para depois ler o segundo, porque ainda não tive chance. Tenho visto algumas pessoas comentar bem do livro. Enfim... Filme com certeza PERDIDO EM MARTE é o que tem me deixado mais curiosa xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-goosebumps-o-espatalho-anda.html

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Acho que de tudo que mostrou o que mais me interessou foi Infinito + Um, vou aguardar mais notícias dele.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. O Nome da Estrema parece ser maravilhoso, fiquei super curiosa para saber mais sobre ele, espero que faça sucesso e continuem publicando. Quero muuuito assistir Perdido em Marte, mas pretendo ler o livro primeiro :)
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades da semana!
    Quero muito ler o livro do Leo, da série signos. E a pandorga ter comprado a série da kendall logo após ter comprado os direitos de 'meu querido meio irmão' me deixa pulando de alegria, vou investir nessa editora hahahah

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei louca por O Nome da Estrela, preciso desse livro pra já e de uma resenha também (sentiu a indireta?). Também estou com vontade de ler Beleza Cruel por essa semelhança com a Bela e a Fera... só dizer que um livro é baseado que eu leio haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Confesso que a única obra que me atraiu foi "O Nome da Estrela" e nenhum dos filmes me deixou com vontade para ir ao cinema :/

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, tem tantos livros bons ai: Minha Julieta que eu quero, Infinito +1, Perdido em marte.. Tem muito lançamento bom rolando e eu estou querendo quase todos, preciso de mais dinheiro hahaha
    Beijos

    Paraíso das Ideia

    ResponderExcluir
  8. Hey!
    Aí meu Deus. Eu amo After e estou surtamdo com esses próximos livros. Quero todos pra hoje rs...
    Também estou interessada na série Signos do Coração, que sempre leio resenhas positivas sobre o primeiro livro lancado aqui. O último dos Canalhas está no top dos desejados rs estou louca por romances de época.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Vários lançamentos bacanas,mas o que mais quero ler é O Nome da Estrela.

    Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^