Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

30 de outubro de 2015

O que rolou por aí: 17/10 à 30/10.



Tchanannnnnnnnn...

Boa noite minha gente olha eu aqui de novo postando as nossas fofocas tão queridas!!! hahaha

Eu sei... eu sei... que eu to uma semana atrasada :/ mas olha só, vocês vão conferir tudo hoje!!

Agora, para ser mais precisa.

Preparados???



Okay... Okay...

Vamos começar???

A Editora Arqueiro divulgou a capa do novo livro da autora Lucinda Riley. O livro se chamará A Filha da Tempestade e é o segundo livro da série As Sete Irmãs. O primeiro livro, que tem o mesmo nome da série foi lançado pela Editora Novo Conceito. Sua previsão de lançamento é para o mês de novembro.

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.





Ainda conversando sobre a Arqueiro, a editora divulgou também que adquiriu mais quatro livros da autora Loretta Chase. Ai gente adoro romance de época *.*. Os livros pertencem a série The Dressmakers. 

Para não perder a oportunidade, o livro O Último Canalha, aquele que encerra a série O Príncipe dos Canalhas da mesma autora em questão será lançado agora em novembro aqui no Brasil.


O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se
vingar dela. 
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. 
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insen- satos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. 
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.




Cara gente... quanta coisa da Arqueiro hahaha

A editora divulgou essa semana a capa do último livro da trilogia Primos O' Dwyer da autora diva Nora Roberts. O livro se chamará Magia do Sangue e a sua data de lançamento está prevista para novembro. As capas desses livros são simplesmente demais!!!!!




Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos. 
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. 
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.







Última novidade da Editora Arqueiro por hoje, juro... hahaha


Foi divulgado o nome do quinto e último livro da série A Maldição do Tigre da autora Colleen Hoover. O livro se chamará Tiger's Dream e o seu lançamento está previsto para 2018. Para quem ainda não sabe, o livro será inteiro narrado por Kishan. 

Mais uma novidade que para muitos não é novidade mas... Os direitos da série foram comprados pela Paramount e a roteirista do filme será a mesma do seriado The Vampire Diaries. 




Agora em novembro a Editora Rocco divulgou que lançará o último livro da série Mestres da Maldição da autora Holly Back. O livro se chamará, Alma Negra.



Cassel Sharpe cresceu achando que era um ser humano comum, sem habilidades especiais, até descobrir que estava sendo manipulado por seus irmãos para se tornar um trapaceiro e assassino. Afinal, ele é um tipo raro e muito poderoso de mestre da maldição, capaz de transformar objetos e seres vivos em algo completamente diferente com um simples toque. Depois de Gata branca e Luva vermelha, o jovem está decidido a deixar o passado de fora da lei para trás. Mas para isso tem que tomar decisões difíceis, como se afastar de seu grande amor, e reaprender a distinguir a linha tênue que separa o certo do errado, a verdade da mentira – mesmo com seu coração, e sua vida, correndo risco. Com uma trama envolvente, Alma negra é o eletrizante desfecho da trilogia Mestres da Maldição.






Tem como falar da Rocco e não falar de Harry Potter????

NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Pois é!!! Nessa última semana a J. K. Rowling quase matou do coração essa Pottermaníaca aqui ao revelar que finalmente, pela santa glória de Deus pai todo poderoso ela escutou as nossas preces e sim... 

VAI TER O OITAVO LIVRO!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Okay, okay... desculpa o surto, mas é que até agora eu não acredito nisso... mas voltando.

O livro em questão será baseado na peça teatro baseada na série que entrará em cartaz lá em Londres, a peça será dividida em duas partes, será que teremos dois livros também? Não sei... 

Mas a questão é que o livro se passará 19 anos após a conclusão do sétimo livro da série.




A Editora Nova Fronteira divulgou essa semana a capa de Intensidade Máxima. Essa é o terceiro livro da série Hacker e tem a sua data de lançamento aqui no Brasil prevista para dezembro.



O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.
Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos. Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.
Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas. E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machuca-lá só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?





A Editora Novo Conceito divulgou essa semana a capa de  O Bangalô, novo livro da autora Sarah Jio e a sua previsão de lançamento é agora para novembro.



Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas… Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história. 
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.






Recentemente foi lançado o quarto livro da série, A Garota na Teia de Aranha, mas o livro em questão foi escrito pelo autor David Lagercrantz, uma vez que o autor original da série Stieg Larsson morreu em 2014. Mas voltando, o livro mal foi lançado e o autor em questão já confirmou que serão lançado mais dois livros para essa série que serão lançados respectivamente em 2017 e 2019.




A Editora Gutemberg divulgou a essa semana nas redes sociais a capa de A Protegida, primeiro livro da série Travis Family da autora Lisa Kleypas. Sua previsão de lançamento é em novembro.


Uma escolha pode conduzi-la à felicidade… Ou partir irremediavelmente seu coração.
Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome.
Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty.
O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família… Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.
“Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível…”




Ainda falando sobre a Gutemberg, outro lançamento que eles revelaram a capa foi do último livro da trilogia Spindle Cove da autora Tessa Dare. O livro se chamará Dama da Meia Noite e a sua data de lançamento está prevista para novembro.


Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio? 
Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças… 
Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.
Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate. 
Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista… ou até ele mesmo.




A Editora Verus divulgou essa semana a capa maravilhosa do livro Infinito + Um da autora Amy Harmon. A autora em questão ficou conhecida aqui no Brasil através do livro Beleza Perdida que conquistou o coração da maioria dos leitores. O lançamento está previsto para novembro.




Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? 
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.





Mais uma novidade incrível!!!

A Editora Record adquiriu os direitos de publicação do novo livro da autora Brittainy C. Cherry.  Ai vc me pergunta, Mayara quem é essa mulher? Ahhh ela é a autora de Sr. Daniels, meu amor literário do ano *.*. Esse livro é o primeiro de uma série chamada Elements e o nome do livro é  The Air He Breaths ou O ar que ele respira.




Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, as pessoas disseram.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele é problemático.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar todos os montros que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois estávamos vazios.
Nós dois estávamos procurando por algo mais. Algo mais.
Nós dois queríamos juntar os cacos dos nossos passados.
Então, talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.







Canção da Rainha, um livro de conto da série A Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard, lançada pela Editora Seguinte ganhou sua capa. Originalmente, esses contos antecedem o primeiro livro e serão disponibilizados gratuitamente no formato digital.


Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…











Josh Malerman, autor do livro Caixa de Pássaros lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca informou que a Universal Studios comprou os direitos autorais do livro para a realização do filme. Não gente, imagina que coisa mais do mal será esse filme :o.












Para encerrar, essa semana foi divulgado o trailer do filme Victor Frankenstein, adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome escrito por Mary Shelley. No elenco temos Daniel Radcliffe o nosso eterno Harry Potter :3






Para encerrar com chave de ouro, vamos ver o que está rolando na telinha do cinema, assim quem não foi viajar nesse feriadão prolongado, pode aproveitar no shopping mesmo.




Bommmm gente!!!

Esse foi o nosso resumão da semana, espero de verdade que vocês tenham gostado.

Não deixem de dar a opinião de vocês aqui embaixo, é muito importante para nós.

Desejamos a todos um excelente feriado prolongado e juízo galera!!


11 comentários :

  1. Toda vez que vejo a capa do livro da Lucinda meu coração vibra.
    Tenho impressão que toda editora tem um livro da Lisa Kleypas para lançar. Pelo menos três editoras já lançaram seus livros.

    E mais um livro da minha diva Sarah Jio ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Só novidade maravilhosa! Daí, já fiz o download do Canção da Rainha e surtei com o novo livro da Brittainy C. Cherry!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero te dar os parabéns pela postagem, porque eu não estava sabendo de todas essas novidades não. Só fiquei por dentro mesmo dos novos livros da arqueiro e também do novo livro do Harry Potter que sinceramente na minha opinião a autora deveria ter escrito outros baseado nos filhos de cada um deles. Acho que muita gente iria comprar pra saber como seria. Eu iria amar, mas é uma pena que ela nao fez isso. Mas vamos ver né? Quem sabe ela não se anima!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/reflexao-parte-1.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara, fiquei babando no meio de tantos lançamentos incríveis! As editoras estão caprichando e fica muito difícil escolher apenas um que eu leria, adorei todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, tudo bem?

    Antes de tudo, quando você falou do último livro da série "A Maldição do Tigre" você falou que a autora é Colleen Hoover e não Colleen Houck... haha, acontece!

    Enfim, adorei as notícias... fiquei de olho em "O Bangalô" e "Infinito + Um"... aah, gente, necessito desse oitavo livro do universo de Harry Potter, e morrendo por não morar em Londres e não assistir à peça. Preciso ler "Caixa de Pássaros" antes que vire filme, mas já tentei começar a leitura duas vezes e não fluiu :/

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Gente, ufa, deixa eu respirar, porque esses mês o novidade bombásticas...
    Apaixonada e morta aqui...
    Harry vai virar livro? Como assim? Achei que a princípio seria só a peça de teatro. TÔ MORTINHA hahahah
    Também a notícia sobre o novo livro da querida Brittainy ❤
    E tipo, como assim Caixa de Pássaros vai virar filme :O Nem consigo imaginar como, vou já procurar saber melhor disso :D
    Adorei seu post, super útil e recheado de novidades...
    Parabéns !!

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.
    Meu Deus, pra variar a lista de desejados deu uma boa triplicada.
    Essa série da Tessa tá no meu desejados a tempos e ansiosa pelo novo da Loretta.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Quase surtei com o anúncio do livro de HP. Sou apaixonada demais pela série, perdi a conta de quantas vezes já reli os livros. <3
    A Arqueiro lacrou com os lançamentos de novembro, um livro melhor que o outro... quero todos!!!! O livro da Tessa eu estou com a arc aqui pra começar a fazer a leitura, ansiosa. <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Bom primeiramente esse é o melhor post de lançamentos/novidades que eu já vi na vida... Deu até gosto...
    Então
    Eu não gosto de HP, mas fico feliz por vocês e pela novidade do livro, não li caixa de pássaros mas quero o filme, quero ler infinito +1 hum... O que mais, ah dos livros não curti muito, mas, amei o post.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quantas novidades!
    No topo da lista de desejados está o livro "O último dos canalhas" estou louca por esse livro e não vejo a hora de compra-lo.Pensei que a saga do tigre tinha finalizado, vem mais livros por aí? Tenho o primeiro livro e ainda não conferi a história... Que capa é essa "Infinito + um? ainda não li Beleza Perdida da Amy e já estou curiosa com esse livro.. ai meu Deus preciso ganhar na loteria rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Adorei o post, tem vários aí que estão na minha lista como Infinito mais um e A irmã da tempestade entre outros é muitolivro bom.

    Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^