Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

11 de outubro de 2015

O que rolou por ai: 03/10 à 09/10.

Oiii.

Ae... finalmente coloquei a minha vida em dia e atualizei as novidades tanto para mim, quanto para vocês.

Vamos conferir o que rolou essa semana e o que está por vir?



Essa semana a Editora Rocco divulgou em suas redes sociais a capa do romance policial escrito por  Cilla Börjlind em parceria com Rolf Börjlind, o livro é chamado de Maré Viva e a previsão de lançamento é para ainda esse mês.


Olivia Rönning é uma jovem estudante da Academia de Polícia. Filha de um policial do departamento de homicídios, seu faro para juntar pistas e resolver mistérios é posto à prova quando resolve investigar um caso não concluído, prestes a parar no arquivo morto da polícia, como trabalho de faculdade. Trata-se do assassinato de uma mulher grávida, ocorrido na gelada e chuvosa ilha de Nordkoster, em 1987. O que Olivia não imagina é que a investigação trará muito mais perguntas do que soluções, a começar pelo misterioso desaparecimento do policial responsável pelo caso, entre outras descobertas surpreendentes. Dois dos principais nomes por trás das séries de TV policiais na Suécia, o casal Cilla e Rolf Börjlind apresenta em, Maré viva, um thriller que faz jus à badalada literatura policial escandinava contemporânea.




 





Agora em outubro, dia nove precisamente, teremos o lançamento de mais um livro da autora Bruna Vieira. O livro se chamará Eu Não Sei Nada Sobre o Amor e reúne as melhores postagens da autora para a revista capricho.



Nessa semana, a Editora Bertrand Brasil divulgou em suas redes sociais a capa do seu próximo lançamento. O livro se chamará O Amante Japonês e foi escrito pela Isabel Allende. Seu lançamento está previsto ainda para esse mês.



Em 1939, ano da ocupação da Polônia pelos nazistas, Alma Mendel, de oito anos, é enviada pelos pais para viver em segurança com os tios em São Francisco. Lá, ela conhece Ichimei Fukuda, filho do jardineiro japonês da família. Despercebido por todos ao redor, um caso de amor começa a florescer. Depois do ataque a Pearl Harbor, no entanto, os dois são cruelmente separados. Décadas depois, presentes e cartas misteriosas são descobertas trazendo à tona uma paixão secreta que perdurou por quase setenta anos. Varrendo através do tempo e abrangendo diferentes gerações e continentes, O amante japonês explora questões de identidade, abandono, redenção, e o impacto incognoscível do destino em nossas vidas.






Agora vamos para uma notícia que particularmente me deixou chocada. Sim!! haha.

Eu sou fã de Crepúsculo e, me julgue quem quiser por isso! Fiquei feliz em saber que esse ano para comemorar os 10 anos de lançamento, a autora iria relançar a história com umas coisinhas a mais e já estava contando minhas moedinhas. Porém, essa semana veio o baque...

O livro comemorativo de 10 anos de Crepúsculo terá duas histórias e em uma dessas história os personagens principais irão trocar de sexo. Isso mesmo! A Bella será o Edward e o Edward será a Bella com outros nomes.

Preciso dizer que eu surtei quando li isso? Como pode???? Estou com medo do que está por vir, mas não vou deixar de ler por isso. Além disso, em alguns sites esse livro já se encontra em pré-venda.

Corram pessoal!


O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.
“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”





Editora Novo Século divulgou a capa de mais um sucesso previsto para o final desse mês. O livro se chama Por favor, ignore Vera Dietz, da autora A.S King.





Vera passou a vida toda secretamente apaixonada por seu melhor amigo, Charlie Kahn. E ao longo dos anos ela guardou um monte dos segredos dele. Mesmo depois que ele a traiu. Mesmo depois de ele ter arruinado tudo.

Então, quando Charlie morre em circunstâncias suspeitas, Vera sabe muito mais do que qualquer pessoa – os colegas da escola, a família dele, até mesmo a polícia – mas ela vai surgir para limpar o nome de Charlie? Mesmo depois de tudo que ele fez?





 



Você que é fã de distopias vai curtir essa notícia. A Editora Galera Record divulgou essa semana a capa do segundo volume da série As Crônicas Híbridas da autora Kat Zhang. O livro irá se chamar Um Dia Existimos e ele está previsto para novembro.




 Uma trama distópica, passada num futuro onde pessoas com duas almas habitando o mesmo corpo  são uma possibilidade. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. As fugitivas irmãs Addie e Eva encontram abrigo com um grupo de híbridos que coordenam um movimento de resistência. Apesar dos conflitos envolvidos em dividir um corpo, ambas estão animadas para se juntar à revolução. Com o envolvimento, entretanto, surgem as dúvidas: até que ponto Addie e Eva estão dispostas a usar da violência em nome dessa causa?

 




Mais um livro da Seleção vem aí... fãs da Kiera Cass vão a loucura! Esse livro Felizes Para Sempre: Antologia de contos da seleção não é o quinto livro da série, ele é apenas um compilado de informações que irá conter:
  • Os contos “O príncipe”, “O guarda”, “A rainha” e “A favorita” com introduções de Kiera Cass. Cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy.
  • Um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição.
  • Várias ilustrações e um mapa de Illéa.
  • Um trecho exclusivo de “A sereia”, o romance de Kiera Cass que será lançado em janeiro de 2016.

Esse livro será lançado agora em outubro tanto na opção brochura quanto capa dura.

 

 







 Falando em A Seleção, a autora Kiera Cass divulgou essa semana em suas redes sociais o nome do tão esperado quinto e último volume da série. O livro se chamará The Crown e sua data de lançamento prevista é dia 03 de maio de 2016. Falta muito?










Foi divulgada essa semana a sinopse do livro Coração da Esfinge, segundo livro da série Deuses do Egito escrita pela autora Collen Houck. A sua previsão de lançamento aqui no Brasil é para o segundo semestre de 2016. A autora mostrou a capa pelo seu celular durante a Bienal do Rio de Janeiro.



Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.
Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo — o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo.
Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos — sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.
Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.
Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.







Foi divulgado nessa semana o primeiro trailer da série de televisão que será lançada em breve e que é baseada em Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare.








Em novembro desse ano irá ser lançado nos cinemas um documentário sobre o livro de Malala e essa semana saiu um trailer dessa obra. Vamos conferir?








Agora é o momento água nos olhos: Foi divulgado, gente... o primeiro trailer do filme A Escolha baseado no livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks. O seu lançamento está previsto para dia 04 de fevereiro de 2016 e o trailer está incrível!!!








E agora depois desse momento emotivo que esse trailer me causou, está na hora de conferirmos as novidades que estrearam nos cinemas de todo o Brasil essa semana.





Bom gente, com essa postagem eu consegui atualizar três semanas de informações em apenas um final de semana. 
UFA!

Me digam, o que acharam? Gostaram das novidades?
Não deixem de comentar ;) 
Até a próxima...



2 comentários :

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sobre a capa de Maré Viva, tô apaixonado e super curioso). Sobre os filmes, vou tentar assistir Peter Pan nesse final de semana <3

    Abraços,
    Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Gostei do post, principalmente do livro Eu não sei nada sobre o amor, gostei da sinopse e achei a capa linda.

    Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^