Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de agosto de 2015

O que rolou por aí: 15/08 à 21/08.

Oiii gente!!!

Sábado seu lindo, delicioso e tão esperado você finalmente chegou e junto com você olha só o que temos por aqui...

Isso!!!!!!!!!!!!

As fofocas da semana!!!

Preparados? 

Venham conferir...


Eu vou começar essa semana com uma notícia que eu acho que muita gente vai adorar, mesmo ela ainda não sendo nacional.  

Se você é um fã do livro Como eu era antes de você da autora Jojo Moyes meu bem, você pode comemorar, celebrar e fazer tudo o que quiser, porque agora em setembro será lançado lá nos Estados Unidos a sua continuação. Sim! É isso mesmo!!! Estão chocados? Eu também hahaha.

O livro se chamará After You e ele contará como seguiu a vida de Lou após o fim do primeiro livro. Ela disse que as personagens de certa forma nunca saíram de sua cabeça e quando começou a trabalhar no roteiro do filme do primeiro livro que será lançado ano que vem, junto com os milhares de pedidos dos fãs para saber como a protagonista seguiu a sua vida, ela decidiu finalmente colocar tudo no papel. #IntrínsecaLançaAqui


Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.
Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…
Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos da duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam
.




 Essa semana a Editora Galera Record divulgou a capa do quarto livro da série Círculos Secretos da autora L. J. Smith. O livro se chamará Ruptura e a sua data de lançamento está prevista para setembro desse ano.





Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos






Mantendo o foco na Editora Galera Record, essa semana foi divulgada a capa e a sinopse de mais um livro da série O Diário da Princesa da autora Meg Cabot. O livro se chamará O Casamento da Princesa e será lançado entre setembro e outubro. Vale lembrar que em outubro desse ano a autora virá aqui no Brasil para autógrafos.

 A série mais amada pelas adolescentes dos anos 2000 está de volta em um romance para os jovens adultos. No novo volume de O diário da princesa, da autora Meg Cabot, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso… A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?



 Em outubro desse ano a Editora Intrínseca irá participar do lançamento mundial de Magnus Chase e os Deuses de Asgard. Rick Riordan que estourou no mundo inteiro com a série Percy Jackson dessa vez irá nos fazer viajar na literatura nórdica. O título do primeiro livro da série será A espada do verão.

Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso. 
Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final. 
Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…

 

 Ainda falando sobre a Editora Intrínseca essa semana a editora divulgou também a capa e sinopse de João & Maria, novo livro do autor Neil Gaiman e do ilustrador Lorenzo Mattotti. O lançamento desse livro está previsto para setembro desse ano e ele é uma totalmente baseado no clássico de mesmo nome.





 O prestigiado escritor Neil Gaiman e o brilhante ilustrador Lorenzo Mattotti se encontram para recontar o clássico João e Maria. Familiar como um sonho e perturbador como um pesadelo, o conto narra a saga de dois irmãos que, em tempos de crise e falta de esperança, são abandonados pelos próprios pais e precisam enfrentar com coragem os perigos de uma floresta sombria.












Amo a autora Kiera Cass e surtei com a novidade da semana dada pela Editora Seguinte. A editora adquiriu os direitos autorais do livro The Siren da autora. Esse livro foi o primeiro livro que ela escreveu, ou seja, antes da série A Seleção. Mas esse ano Kiera Cass reescreveu esse livro e ele será publicado em janeiro de 2016 totalmente reformulado.










Mais uma fanfic de Crepúsculo que está fazendo sucesso mundial será publicada aqui no Brasil. Dessa vez a história em questão é a trilogia Pound of Flesh de Sophie Jackson. A Editora Arqueiro adquiriu os direitos dessa trilogia e o primeiro livro, Desejo Proibido será publicado agora em setembro.

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.
Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

 


Uma série que eu sou completamente apaixonada que foi lançada pela editora Novo Conceito é a série Os Sullivans da autora Bella Andre. E agora em setembro mais um livro dessa série será lançado, é o décimo primeiro livro e ele receberá o nome de Preciso do seu amor.

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?








Essa semana aqui no blog eu postei uma resenha sobre o livro A Voz do Arqueiro publicado pela Editora Arqueiro, quem quiser conferir, só clicar aqui. Acho que ficou clara a minha paixão pelo livro e tudo mais e para a minha surpresa e felicidade a autora Mia Sheridan divulgou que a Lauren Levine produtora do filme Ponte para Terabítia, adquiriu os direitos de A voz do Arqueiro para uma adaptação cinematográfica. 
Simmmmmmmmmmm!!!! Meu Archer vai virar filme!!!!!!!!! Ahhhhhhhh!!








 


Falando em adaptações e tudo mais, agorinha a noite a autora J. R. Ward publicou na sua página do facebook que a sua nova série The Bourbon Kings irá virar uma série de TV. Isso mesmo gente, a NBC comprou os direitos para a exibição. Esses livros contam a história dos Bradfords que é uma família da aristocracia de Kentucky. Os produtores executivos da série serão: Ben Forkner e Marcus Blakely. Esse livro ainda não foi publicado aqui no Brasil, por isso vamos a mais um apelo aqui #UniversoDosLivrosLançaAqui





 


A nossa agenda literária essa semana vai estar fraquinha e eu vou explicar o motivo para vocês, semana que vem começará a bienal do livro então faremos um post especial marcando todas as datas dos eventos para vocês... olha que legal. Mas enquanto esse dia não chega, vou anunciar os eventos da Editora Arqueiro envolvendo a autora Julia Quinn.
  • Dia 23 de agosto, sim amanhã gente!!! Vai começar as tardes de autógrafo com a Julia Quinn aqui no Brasil e a primeira cidade será Manaus! A partir das 16 horas vocês poderão encontrar a autora na Livraria Saraiva do Shopping Manauara. Serão distribuídas 300 senhas, a partir das 13h e serão permitidos no máximo de 2 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado".
  • Dia 31 de agosto a autora Julia Quinn estará em Curitiba na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium a partir das 19 horas. Serão distribuídas 400 senhas nas Livrarias Curitiba de Curitiba e São José dos Pinhais, a partir do dia 13/8. Máximo de 3 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado".
  • Dia  01 de setembro será a vez de São Paulo se encontrar com a Julia Quinn. A autora estará na Livraria Cultura - Complexo Nacional a partir das 18:30 horas. Serão distribuídas 300 senhas, a partir das 09h e será permitido no máximo de 3 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado".
  • Alô galera de Salvador! Dia 03 de setembro a Julia estará ai na terrinha com o sotaque mais gostoso do Brasil. A seção de autógrafo irá acontecer na Livraria Cultura do Salvador Shopping a partir das 19:00. Serão distribuídas 300 senhas, a partir das 10h e serão autografados no máximo de 3 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado".
  • Dia 06 de setembro vai rolar a partir das 12 horas um bate-papo com as autoras Julia Quinn e Carina Rissi com a mediação de Frini Georgakopoulos na Livraria da Travessa no Shopping Leblon Rio de Janeiro. Em seguida, terá sessão de autógrafos com a autora Julia Quinn. Serão distribuídas 300 senhas para a sessão de autógrafos e serão permitidos no máximo de 2 livros por pessoa, sendo que um deles deve ser "O conde enfeitiçado".
 

  


Para finalizar a semana como sempre fazemos vou colocar aqui os filmes que entraram em cartas nos cinemas de todo o Brasil.
  • O Pequeno Príncipe de Mark Osborne 
  • O Último Cine Drive-in de Iberê Carvalho 
  • O Julgamento de Viviane Amsalem  de Shlomi Elkabetz e Ronit Elkabetz 
  • A Doce Vida de Federico Fellini 
  • Entourage: Fama e Amizade de Doug Ellin 
  • Sexo, Amor e Terapia de Tonie Marshall 
  • Exorcistas do Vaticano de Mark Neveldine 
  • Linda de Morrer de Cris D'Amato 
  • Hipóteses para o Amor e Verdades de Rodolfo García Vázquez 
  • Rua Secreta de Vivian Qu 
  • Filme Sobre um Bom Filme de Boca Migotto



Bom gente... mais uma semana se encerra e vários acontecimentos tivemos, sei que semana que vem vai ser mais puxada ainda, mas é a semana que muitos aguardam né?

Gostaria de deixar a todos o desejo de um final de semana incrível e que se divirtam e leiam demais.

Gostaram das novidades? Não gostaram? Me contem tudo aqui embaixo e novamente o post saiu um dia depois da data certa, mas tive uns probleminhas que me atrasaram.

8 comentários :

  1. Oi Mayara, adooooorei essas novidades! Mas confesso que a que mais me chamou atenção foi o outro livro da série Diário da Princesa da Meg, eu nem imaginava que viria outro livro! *o*

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Mey!
    Assim a leitora surta! hahahah Quantas novidades "maravilindas"! Nem vou citar aqui os que eu quero, pq eu iria reescrever tudo o que você colocou acima.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou surtando com After You, Como Eu Era Antes de Você me conquistou sem eu ver! O Casamento da Princesa eu quero muito ler, mesmo não tendo lido o resto da série #shameonme. Esse João e Maria do Neil eu preciso assim que for lançado, sou doida por esse cara, ele é brilhante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara!!
    os últimos dias foram só noticias boas em;
    estou mega curiosa com Desejo Proibido, e achei essa capa do novo livro da Kiera lindo de morrer, acompanhei a série da Princesa durante um tempo mas acabei abandonando, porém confesso que fiquei animada com o novo lançamento ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, tudo bem? Bem legal o post e cheio de ótimas notícias.

    Nossa, ainda não li "Como Eu Era Antes de Você", preciso ler!! Não sabia que a Kiera já tinha escrito outro livro antes da trilogia "A Seleção", fiquei curiosa sobre esse. Tenho muita vontade de ler a série "O Diário da Princesa" mas é tão gigante. "João e Maria" parece ser interessante.

    Desses filmes eu assisti "Exorcistas no Vaticano", achei legalzinho, mas poderia ser melhor.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Essa semana foi mesmo movimentada,eu já estou chorando só de ler a sinopse de After You,imagino a emoção que vai ser rever esses personagens. Quanto aos lançamentos,realmente é de enlouquecer,que quero quase todos os livros,nossos autores favoritos estão mesmo trabalhando bastante... e ainda tem a ansiedade para a bienal.... A Diva Julia Quinn está arrebentando nessa turnê pelo Brasil.... vamos aproveitar !!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Chorei com João e Maria do neil gaiman, chorei!

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bem? Adorei esse post com as novidades. Muito bom mesmo, parabéns!
    Não li Como eu era antes de você, mas pretendo fazê-lo antes do filme lançar. Quero muito ler João e Maria, Gaiman arrasa sempre, então sei que vou amar. Estou lendo A Voz do Arqueiro e amando, mega feliz que vai virar filme <333333333

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^