Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

8 de agosto de 2015

Filmes & Tal: Magic Mike XXL


Título: Magic Mike XXL
Ano de Lançamento: 2015
Direção: Gregory Jacobs
Gênero: Comédia, Drama
Produção: Reid Carolin,  Gregory Jacobs e Channing Tatum 
Roteirista:  Reid Carolin 
Distribuição: Warner Bros.
Elenco: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Gabriel Iglesias, Stephen Boss, Amber Heard, Donald Glover, Andie MacDowell, Jada Pinkett Smith, Elizabeth Banks, Rhoda Griffis Kathy Deitch e Ann Hamilton.


Não recomendado para menores de 16 anos.
 

Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida. 


Vamos lá, eu deixo vocês me perguntarem: Sério que você vai resenhar esse filme Mayara?
Sim!!! Eu vou! hahaha... Tentar...

Na verdade, não sei como começar essa resenha, mas vamos tentar, que tal assim: 

Era uma vez, em uma quarta-feira calorosa na cidade de São Paulo uma jovem mulher adentrou o cinema junto com sua prima e se deparou com uma sala lotada... de mulheres. Pois é, não sei porque, mas só mulheres e gays vão assistir esse filme, que preconceito.

Magic Mike é um filme que conta a vida de Mike, um stripper, o melhor stripper americano e seus amigos. Confesso que é um filme que não tem um enredo que te faça mergulhar de cabeça e na verdade, se você me perguntar não sei te contar a história do filme sem falar que tem um bando de homens gostosos tirando a roupa e seduzindo a mulherada. Parei!!!!

Magic Mike XXL é a continuação de Magic Mike e se inicia anos depois do primeiro filme no qual Mike resolve seguir a sua vida e largar o mundo dos strippers. Mas então três anos depois seus amigos aparecem na cidade e a sua vida não é como ele imagina, por isso quando surge uma oportunidade de diversão ele se junta aos seus antigos companheiros e vão em busca da última apresentação deles em um campeonato nacional de stripper.

Muitas coisas acontecem no meio dessa viagem ao concurso e é dessa forma que o filme se desenvolve, nessa road trip.

Um enredo nada profundo, mas um filme de sucesso absoluto entre as mulheres. Por que? 

Simples: Um monte de homem gostoso tirando a roupa.

Não tem o que falar... o desempenho dos atores no filme está excepcional, tudo bem que Channing Tatum quando mais novo era stripper e por isso ele foi escolhido para ser o Mike #MomentoFofoca mas gente, o homem dança demais! Ele tem o dom e isso é inegável. Assim como o Matt Bomer, a voz desse ator cantando é incrível.

É um elenco de peso e de sucesso em Hollywood fazendo um filme inusitado que é altamente comentado pelo público feminino e criticado pelos críticos que acredito que dessa vez infelizmente não haverá continuação. Mas é imprescindível dizer que o sucesso do filme não está no enredo e sim nos atores e suas performances.

Seria eu se não reclamasse? Claro que não... por isso tenho que dizer que a tradução da legenda do filme estava podre hahahaha sério gente, não tem como não rir. Imagine Channing Tattum conversando com o Joe:

Channing: Do you fuck her? 
Legenda: Você fez lepo-lepo com ela?

Joe: I fuck her! 
Legenda: Eu fiz lepo-lepo!
  
Gente eu não me controlava, cada vez que aparecia a palavra lepo-lepo eu caia na gargalhada.  

Uma coisa que eu não posso deixar de falar é que quem vê esse estilo de filme pode pensar é erótico e tudo mais, mas não... Magic Mike não tem cena de sexo nem nada no estilo, o que tem no filme de verdade é a relação de amizade entre eles, a força do laço e a profissão deles.
   
Magic Mike é um filme que vai fazer você mulher suspirar, admirar e desejar imensamente ser cada uma daquelas atrizes sortudas coadjuvantes. 

Vou deixar aqui o trailer para dar aquela visão do paraíso para nós. haha



 Bom gente, por hoje é isso!!!
O que vocês acharam do filme? Querem assistir, já assistiram, não querem nem chegar perto... me contem tudinho!!!





16 comentários :

  1. Não me interessei nem um pouco pelo filme. Meu tempo tá tão curto que prefiro assistir filmes com mais conteúdo e com uma história bacana. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. acredito que o apelo visual do filme possa até ter encoberto a real mensagem que ele quis passar...Se vc não tivesse faladosobre a questão da amizade entre eles e tal pensaria se tratar de homens seminus e afins... xD
    Maaas, ainda assim, não veria, ainda mais no cinema... Taaalvez, se passar na TV um dia, e eu esteja de bobeira, assista...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mayara. Homem gosto tirando a roupa? Opa, vou ver agora mesmo, hahaha. Com certeza a dica já está anotada e assim que eu tiver um tempinho irei assisti-lo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Não sei o que pensar.
    Vou à verdade: não assistirei ao filme. Isso porque o que me prende é a história, o enredo, por mais qualidade que o filme tenha em sua fotografia e atores. Mas entendo a empolgação e achei sua resenha muito engraçada! Vibrante.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Não faço muita questão de ver o filme, mas acho que deve ser muito divertido e um bom programa para uma tarde de domingo.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Vi anúncios desse filme no Telecine, mas não me interessei muito. Embora ele pareça divertido achei meio besterol. Contudo lendo seu post eu fiquei curiosa. Vou assistir e tirar minhas conclusões.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Nunca ouvi nada sobre esse filme, só que por ler a sua resenha me pareceu um filme que foge dos estereotipos, amo filmes assim!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tem como não gostar de um filme assim? rsrs
    Não assisti o primeiro, geralmente vou para filmes com mais "história", mas não tem como negar que acho que seria uma bela distração....
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Eu estava conversando ontem com a minha amiga para irmos ver esse filme por motivos de Channing Tatum hahaha. Vou me preparar psicologicamente para a tradução do lepo-lepo (ou não e terei crises de riso).

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu vi o primeiro filme e adorei! Achei que o Channing fez muito bem o personagem rsrs, estou doida para poder conferir o segundo, tenho certeza que ele vai estar ainda melhor.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não é muito o tipo de filme que gosto de assistir, mas parece engraçado. A propósito, adorei sua resenha! Dei boas gargalhadas quando estava lendo. Haha. Legendas podres sempre rola, né?! Hahahhaha.

    Beijos

    @rhadijapraia
    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!

    sábado fui com meus priminhos assisti o Quarteto Fantástico, e Magic Mike estava em cartaz... se eu não tivesse com duas crianças juro que teria assistido ahahah. mas ainda irei, é muito homem bonito para não vê ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee, tudo bem? Achei sua resenha do filme muito engraçada hahaha, sério que a legenda estava neste nível? kkkkkk, pelo menos tinha legenda, aqui na minha cidade o filme nem veio e se tivesse vindo com certeza só teria a versão dublada que eu odeio mas enfim, adorei sua opinião sobre o filme, ainda nao assisti ao primeiro então não sei, mas o pessoal tem que ter menos preconceito né? Enfim, é um filme normal que eu tenho interesse em ver algum dia rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    Nossa, que filme legal em! Vou pensar em assistir depois, pois nos últimos dias não ando vendo nenhum filme

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Mayara, tudo bem?
    Só fiquei sabendo do primeiro filme quando esse saiu, rsrs....Assisti esses dias, mas esse vou esperar sair em DVD...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Sua resenha ficou muito divertida, assim como o filme também parece ser. Não cheguei a assistir o primeiro, mas quero assistir por causa do DIVO Channing Tatum <3
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^