Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

13 de julho de 2015

Resenha: Desejo de Vingança.




Título: Desejo de Vingança
Autor: L. S. Morgan
Capítulos: 43
Status: Completo
Wattpad: http://migre.me/qKQ4j
Widbook: http://migre.me/qKQ6f









Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções. 

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos.
 
Recentemente recebemos um convite da queridíssima L. S. Morgan e firmarmos uma parceria que, me deu o prazer de ler esse livro, Desejo de Vingança, livro que causou um certo burburinho nas redes e arrecadou vários fãs que acompanhavam assiduamente a história pelo Wattpad.

Eu não sabia direito o que esperar dessa obra quando comecei a ler, e quando dei por mim já estava quase no meio da história e não conseguia parar. Sabe aqueles livros que se parecem uma novela e que a cada capítulo trás um acontecimento novo? Pois é!

O livro conta a história de Alex Hazel, um grande e bem sucedido empresário mundial que carrega um passado sofrido e que transformou sua vida fazendo com que se tornasse o que ele é hoje, além de um homem frio, um ser vingativo.

A vida de Alex, nunca foi fácil e a culpa de todo o sofrimento que ele passou é de apenas uma pessoa, João Ferrero e o seu objetivo de vida passou a ser fazer com que esse homem sofresse tudo o que ele um dia sofreu.

Mas nessa história, assim como na vida tem sempre um porém, aquela pessoa que simplesmente transforma tudo e essa pessoa nada mais é do que a filha do seu arqui-inimigo: Lara Ferrero, seu primeiro e único amor, que depois de oito anos reaparece em sua vida para reavivar tudo.  

"- O destino lhe pregou uma peça. Talvez seja a chance que você precisava para reorganizar sua vida, aprender a perdoar e, quem sabe, ter um novo começo."

O que você faria se estivesse frente a frente com o seu passado e percebesse que nada do que você acreditava era verdade? 

Que a pessoa que você achava que era uma vilã, não passa de uma vítima... assim como você?

O Desejo de Vingança e o ódio pode ser maior do que o amor verdadeiro?

"Então eles se amaram, na ânsia de dois corpos que se procuravam por uma eternidade, no desejo de duas almas feridas, mas que se reconheciam como semelhantes, na junção de duas pessoas que desde sempre se pertenciam..."

Esse é o enredo do livro que consegue levar você ao extremo das emoções, em um único capítulo, a autora é capaz de fazer você se emocionar, se apaixonar, sentir raiva e gargalhar. A tensão que rola ao redor da vingança e o mistério para descobrir pouco a pouco a história toda são facilmente amortecidos pelas doses de romance e comédia.

"- Um celular? Mas para quê?
- Para receber e efetuar ligações é a ideia principal, mas você pode também usar para segurar papel, porta copos e ficar brincando de candy crush."  

O que eu mais gostei de ver nesse livro é que a autora conseguiu com maestria nos mostrar o que o sofrimento pode fazer com as pessoas. Mostrou também até onde uma pessoa superprotetora é capaz de ir para ter o que quer e acredita ser o certo. E além de tudo... mostrou que o amor quando é verdadeiro tem um poder incalculável.

Lendo esse livro, podemos perceber que nenhum sofrimento é eterno e que, quando nos entendemos com o passado é possível sim seguir a vida em busca de um novo felizes para sempre.


"Hoje eu só quero fazer uma promessa, pois sei que não importa o que aconteça eu sei que poderei cumprir e que é que te amarei incondicionalmente pra todo o sempre. Você foi, é e sempre será a mulher da minha vida. Eu te amo, Lara."


Não vou negar que não fiquei com raiva vendo a falta de escrúpulos de alguns personagens, não vou negar que chorei quando descobri toda a história, que na verdade foi muito bem construída e em alguns momentos a autora conseguiu nos enganar e nos deixar com mais raiva ainda.

De uma forma geral, o livro é muito bem construído. Com uma história bem fluída e constante, não teve aqueles altos e baixos durante a leitura, a cada capítulo era uma nova descoberta, um novo mistério ou romance. A escrita da autora é simples e de fácil entendimento e os personagens são um detalhe a parte, cada um é encantador da sua forma, seja os melhores amigos dele, as amigas dela, a secretária, o vilão, todos; muito bem descritos e explicados. Aliás, no meio de toda a trama de Alex e Lara, existem as histórias dessas personagens secundárias que nos mostram por outra perspectiva a história, seja a de Alex ou  a de Lara, nada é em vão, é só prestar a atenção.

Desejo de Vingança, por enquanto, ainda é apenas um livro no Wattpad, mas em breve isso vai mudar e para isso a L. S. Morgan está contando com a ajuda dos seus leitores e fãs. Então, que tal darmos mais essa ajudinha a ela? 

Sabemos o quão difícil é para um autor no início de carreira conseguir publicar um livro em grandes editoras, por isso, com o objetivo de realizar esse sonho e nos presentear com essa incrível obra em nossa estante, a L. S. Morgan irá lançar de forma independente Desejo de Vingança, mas nós sabemos o quanto isso é caro e trabalhoso, sendo assim, a autora começou um projeto com o objetivo de arrecadar R$11.000,00 para esse lançamento. Se você participar dessa campanha, já pode encomendar o seu livro seja em ebook ou físico, ganhar brindes e ainda colaborar com o lançamento dessa obra incrível! 

Que tal embarcar nessa?

O Link do site é esse aqui e eu garanto a vocês: não irão se arrepender, pois a história realmente vale a pena.

A boa notícia? Vai ter continuação!!! Uhulll e eu já estou aguardando ansiosamente por isso.

Conhecem o livro? Querem ler? Não deixem de comentar, pois a opinião de vocês é muito importante para nós.





22 comentários :

  1. Bem interessante o enredo do livro e acredito q por conta disso tenha conseguido tantos fãs! E UHU!!!!!
    Ainda bem q tem continuação! :D

    tedioescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, o livro já está a venda. Se quiser adquirir é só acessar o site:
      bookstart.com.br/pt/desejodevinganca
      Venha tb se emocionar com este romance.
      Beijos mil

      Excluir
  2. Eu realmente não consigo me sentir atraída por esse gênero de romance. Algo que você falou pode estar relacionado que é ser parecido com novelas... eu tenho pouquíssima paciência para as tais! hehehehe
    Mas desejo o maior sucesso à autora! Tomara que ela consiga arrecadar o montante para ajudar na publicação do livro! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Quero muito ler essa obra e estou torcendo por sua publicação em edição impressa. Li várias resenhas positivas sobre essa história e acredito que a autora realmente merece que invistam em seu talento! Eu gostei do enredo e acho que me emocionaria, sentiria raiva e certamente riria em algumas situações descritas. Quando isso acontece, podemos crer que o livro nos cativou. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, o livro já está a venda. Se quiser adquirir é só acessar o site:
      bookstart.com.br/pt/desejodevinganca
      Beijos mil

      Excluir
  4. Ola Mayara li uns quatro capítulos no wattpad, mas devido a correria não consegui acompanhar tudo, gostei muito da premissa do livro e da capa, pelo visto terá uma vilões com atitudes que irão nos irritar. Espero que ela tenha sucesso no lançamento do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, o livro já está a venda. Se quiser adquirir é só acessar o site:
      bookstart.com.br/pt/desejodevinganca
      Quem sabe com o livro físico nas maos fique mais fácil de acompanhar.. : )
      Beijos mil

      Excluir
  5. OI. Li a resenha e sinopse e não curti muito a ideia do livro, no entanto, desejo de coração que o autor L. consiga a arrecadação para publicar sua obra

    ResponderExcluir
  6. Oie, não consigo acompanhar livros pelo Wattpad, confesso que já tentei e só consegui ler um. Não é para mim! Porém já vi essa capa pelas redes sociais e agora, enfim, consegui ler a sinopse e uma maravilhosa resenha. Com certeza vou esperar o lançamento para garantir o meu.

    Bjs
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    estou começando a acompanhar os livros do Wattpad agora.
    Vou add esse com certeza! Sua resenha foi tão empolgante que me contagiou
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha, da sinopse, nunca tinha visto o livro.
    Mas já me interessei!!
    Bjus

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sei se leria, mas tomara que o autor consiga publicar!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei se leria, mas tomara que o autor consiga publicar!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayara, sua linda, tudo bem
    Que pena, nós temos excelentes autores, com excelentes histórias que eu adoraria conhecer e quando vou ver, não tem livro físico. Não tem ainda!!!!! Onde estão as editoras??? O que chamou minha atenção no seu texto foi a sua interação com os personagens, a forma como a autora fez você sentir cada drama. Para mim, só um texto que passa verdade consegue me envolver dessa forma. Sua resenha ficou ótima, estou torcendo pela versão física para que eu possa ler.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oooie
    Adorei sua resenha, adoro temas assim mais forte, e ja ouvi falar do livro.
    Vou tentar ler quando tiver oportunidade.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Gente, que resenha! Fiquei muito animada para ler quando você disse que o livro faz o leitor sentir diversas emoções já no inicio. Saber que a autora conseguiu construir uma história que surpreende e emociona o leitor me fez colocar "Desejo de vingança" do topo da listinha de desejados, e mesmo não gostando de ler pelo pc, vou correndo no Wattpad *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto algumas pessoas falando desse livro, mas acredito que é a primeira vez que eu vejo uma resenha. Eu adorei a premissa e a resenha e me interessei muito pelo livro, espero ter a oportunidade de o conferir logo.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não é muito o meu tipo de livro. Não conhecia até então, mas não gostei muito do enredo. Acho que não seria algo que eu leria.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Gosto de ler livros do gênero, principalmente se forem histórias bem construídas. Não tenho o costume de ler no Wattpad, mas adorei a proposta dessa história. Esse tipo de narrativa vingativa também é bem interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Desejo de coração que o livro seja um sucesso. Mas tenho que admitir que não me chama muito atenção. Acho que é mais pela forma que o enrendo é apresentado: homem bem sucedido... traído.

    Enfim, sucesso para a autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mayara, tudo bem?
    Humm, já fiquei curiosa para ler o livro!!
    Pena que ando sem $, senão iria reservar o meu!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  19. Hummmm, essa minha lista só cresce. Adorei a premissa do livro e achei a capa bem "quente" hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^