[DIVULGAÇÃO] Sacrifício - Giuliana Sperandio - Gratuito na Amazon em 31/07 e 01/08. Garanta o seu!


Título: Sacrifício.
Autor(a): Giuliana Sperandio.
Lançamento independente.
E-book: Amazon.
Conto - Nacional. 
Páginas: 6.

Sinopse:  
Um conto sobre o amor e o encontro de duas almas, que mesmo sendo diferentes encontraram uma forma de não se perderem.

Ás vezes, a única opção para seguir em frente é deixar livre quem amamos, porém quem ama, jamais esquece.


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! :D

Hoje, venho divulgar para vocês, o conto Sacrifício da autora e blogueira Giuliana Sperandio. A Giuliana é repleta de boas idéias, está sempre ativa e é muito carismática. Ainda não tive a a oportunidade de ler este conto, mas logo o farei - já garanti o meu! 

Mas... vocês sabem que nós aqui do Livros & Tal, apoiamos a literatura nacional e, conhecendo a Giu blogueira, decidimos divulgar o conto dela que está sendo disponibilizado gratuitamente na Amazon hoje e amanha (31 de julho e 01 de agosto). Que tal dar a oportunidade para que a escrita da Giu lhe conquiste? É só ir lá na Amazon e garantir gratuitamente o conto, não perde essa chance, não! E, depois de lê-lo, não esqueça de avaliá-lo, sim? Contamos com vocês para avaliar o trabalho da Giu! 


Para baixar o conto gratuitamente hoje e amanhã - clique aqui.


[A Autora]

Biografia:
Carioca, 29 anos, esposa e mãe em tempo integral, mora em Santa Catarina. Ama livros e escrever... Uma das suas frases que mais ama é do livro O lado bom da Vida " Estou tentando ser gentil ao invés de ter razão."

Auto-descrição/Biografia: "Sou daquelas pessoas de coração grande, que sonha de olhos abertos, o amor é a chave que guia minha vida, falo demais e tento fazer o bem sempre... Prezo minhas amizades e minha ansiedade é meu pior defeito.." - Giuliana Sperandio.                                    Fonte: Blog parceiro - Clube do Livro.


[AVALIAÇÕES NA AMAZON]

Confira algumas das avaliações que já constam na Amazon sobre Sacrifício





Se você vir a ler o conto, não esqueça de avaliá-lo na Amazon, a sua opinião é muito importante para a Giu! 

Até a próxima!





10 comentários:

  1. Achei a capa do livro legal, mas preciso dizer eu não é bem o meu tipo de leitura, mas mesmo assim a gente tem que dar os parabéns para autora pelo seu trabalho. Com certeza eu vou indicar a leitura para pessoas que eu sei que vão gostar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora. Beijos grandes.

      Excluir
    2. Que pena que perdi a promoção, o livro parece ser muito bom!
      Beijo,
      http://www.pactoliterario.com/

      Excluir
  2. Oh, perdi a promo! Mas vou dar uma olhada assim mesmo. Eu tenho lido muitos contos nacionais, e amado! Estou com vários no kindle para ler, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a autora pelo trabalho. Imagino que não seja fácil iniciar no mundo das publicações. Eu amo de mais contos. Uma pena eu não ter visto ante o post, para ter baixado gratuitamente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, perdi a promoção. Mas vou atrás de conhecer porque adorei a autora kk
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente tenho que dizer que achei a capa do livro linda.
    Gostei muito da sinopse também. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura quando puder, porque atualmente estou atolada até o pescoço com tantos livros para serem lidos.
    Mas mesmo assim gostei muito de conhecer o trabalho da autora.
    Espero poder ver uma resenha aqui em seu blog.
    Queria saber sua opinião sobre ele =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Pelo visto cheguei tarde, perdi a oportunidade de adquirir o conto gratuitamente. Essa frase que ela usou na sinopse é tão linda, pois quem ama, realmente liberta. O outro importa mais. Mas por outro lado, também tenho a convicção de que não podemos desistir, de que temos que lutar por quem amamos. Sucesso para autora.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Poxa, perdi a promoção :/ Mas tudo bem, virão outras pela frente.
    Achei bacana a resenha e a capa está maravilhosa! Vou ler assim que possível.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Estou pensando em fazer um especial de contos no blog e vou anotar mais essa dica. Sucesso nos escritos e que ela escreva sempre mais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.