O que rolou essa semana: 03/07/2015 a 10/07/2015.


Oiii gentee! Sexta-feira sua linda!! 

Acho que hoje é um dos dias mais amados da semana, não é mesmo? Ainda mais quando cai em um feriado prolongado como aqui em São Paulo. Sim, hoje é o dia da preguiça e para a nossa alegria vamos ver tudo o que rolou essa semana, as novidades e tudo mais. Peço desculpas, pois por motivos pessoais semana passada não pude apresentar o quadro, mas o que importa é que hoje estamos aqui!

Vamos conferir?




 A autora Colleen Hoover é uma das autoras mais famosas e amadas aqui no Brasil e no mundo quando se trato do gênero New Adult. Essa semana a editora Galera Record, a mesma que lançou os demais títulos da autora aqui no Brasil, como por exemplo: Métrica, Pausa, Essa Garota, Um caso perdido, dentre outros, confirmou o lançamento de mais um livro da autora: Maybe Someday e o seu lançamento está previsto para 2016.

Ainda falando sobre a Collen Hoover, uma das autoras confirmadas para a  Bienal do Rio de Janeiro que acontece esse ano, a mesma editora Galera Record divulgou a capa do novo livro dessa autora que será lançado em agosto desse ano. O livro de título original Ugly Love aqui no Brasil se chamará O Lado Feio do Amor e a sua adaptação cinematográfica já está em processo de gravação. 

Vamos ver...

Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre  e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela.
Nunca pergunte sobre seu passado.
Não espere um futuro.

Eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem.
Corações se infiltram.
Promessas se rompem.
Regras são destroçadas.
O amor se torna feio.







Foi divulgada essa semana a capa do livro Glass Sword, da autora Victoria Aveyard. Esse livro é o segundo livro da série A Rainha Vermelha. Seu lançamento nos Estados Unidos está previsto para fevereiro de 2016 e a Editora Seguinte pretende fazer um lançamento simultâneo para a nossa alegria.







 

Fãs de Nora Roberts, alguém aqui? Pois vamos comemorar porque a Editora Beltrane divulgou a capa do livro Nascimento Mortal. Esse é o vigésimo terceiro livro da série Mortal e ela escreve pelo pseudônimo de J. D. Robb. Ainda não temos uma data prevista de lançamento.




Neste livro a tenente Dallas se vê às voltas com dois casos misteriosos: o duplo homicídio de um casal de funcionários de uma importante firma de contabilidade e o desaparecimento de uma amiga de Mavis Freestone, a famosa cantora pop e melhor amiga de Eve que está a poucas semanas de dar à luz o seu primeiro filho.









Agora é aquele momento que essa que vos fala surta, sim eu surto mesmo porque vocês têm ideia do que é esperar ansiosamente por um livro e a editora simplesmente demorar dois anos para lançá-lo? Isso é um CRIME!!! Mas finalmente a espera acabou e esse livro foi traduzido e será lançado aqui no Brasil em OUTUBRO! #ParaAMinhaAlegria.

Mas Mayara, do que raios você está falando? Eu estou falando de "O Livro da Vida" que é o terceiro livro da Trilogia das Almas escrita pela autora Deborah  Sei que muito gente aqui não tem ideia de que trilogia é essa ou sobre o assunto, mas eu lhe digo, essa trilogia é INCRÍVEL! Prometo postar uma resenha em breve para vocês conhecerem mais a respeito.

Vamos parar de enrolar e apresentar essa perfeição para vocês!


A historiadora e bruxa Diana Bishop e o vampiro cientista Matthew Clairmont retornam ao presente para enfrentar novas crises e velhos inimigos. Na casa ancestral de Matthew em Sept-Tours, eles se reunim com o elenco de personagens de A Descoberta das Bruxas – com uma exceção significativa. Mas a verdadeira ameaça ao seu futuro ainda está para ser revelada, e quando é, a busca pelo Ashmole 782 e suas páginas perdidas assume ainda mais urgência. No volume final da trilogia, Harkness aprofunda seus temas de poder e paixão, família, feitos do passados e suas conseqüências presentes. Em casas ancestrais e laboratórios universitários, utilizando o conhecimento antigo e ciência moderna, a partir das colinas do Auvergne aos palácios de Veneza e além, o casal finalmente aprender o que as bruxas descobriram tantos séculos atrás.



 


A Editora Arqueiro divulgou essa semana o lançamento de mais um New Adult que é muito comentado na rede, é um sucesso no exterior e agora promete chegar aqui no Brasil para fazer o mesmo sucesso. O seu nome é Archer's Voice da autora Mia Sheridan. Ele é o quarto volume da série A Sign of love, seus antecessores ainda não foram lançados, mas Archer's Voice estará nas livrarias nacionais em agosto desse ano por não ter nenhuma relação entre os livros e esse ser um dos mais famosos da série. Confesso que já estava na minha lista de leitura, mas como tenho problema para ler em pdf enrolei um pouquinho, estou vendo que isso não será mais problema.





Em seu twitter a autora Kiera Cass divulgou que o próximo livro da série A Seleção será o quinto e último volume da série. A autora justificou que tem outras histórias em seu coração e que está na hora de explorá-las. :(






Alô pessoal do Rio!!! Quarta-feira dia 08 de julho a Editora Intrínseca lançou um espaço exclusivo na livraria FNAC do BarraShopping. Que tal dar uma passadinha lá para conferir como ficou tudo?








 Para quem não sabe, essa semana que se passou o nosso querido Titio João Verde, mais conhecido como John Green esteve aqui no Brasil para divulgar o lançamento do filme de mais uma das suas obras, Cidades de Papel 

Todo mundo sabe que o Senhor Verde é super simpático e por isso ele aceitou fazer uma participação na novela Malhação. Essa participação foi ao ar nessa segunda-feira. Querem assistir? Basta clicar aqui no link que tem também como foi a visita dele no Projac e tem também uma surpresa, um presente na verdade. Se você colocar o seu nome, um programinha monta um poster autografado do filme no seu nome, muito legal né?  Eu fiz um pra mim.



 

Agora vamos falar da nossa agenda literária? Esse final de semana tem vários eventos agendados em várias partes do país, vamos conferir?
Lançamento de "AS MAIS" em BH - Verus Editora.


Neste sábado, dia 11 de julho, tem evento literário sobre mais uma obra da autora Patricia Barboza, o lançamento oficial do último volume da série best-seller nacional "As MAIS" em Belo Horizonte.
Local: Livraria Leitura do Shopping Estação BH.
Horário: A partir das 17 horas. 
Confirme a sua presença no link do evento no facebook



Grupo Editorial Record - ‪#‎NerdPowerRecord‬.

PROPOSTA DOS EVENTOS:
A proposta do Grupo é reunir os fãs das séries de sucesso como Harry Potter, Star Wars, A Batalha do Apocalipse, Crônicas dos Senhores de Castelo e As Aventuras do Caça-Feitiço em um bate-papo sobre os livros publicados pelo Grupo Editorial Record.

O Grupo Editorial Record tem realizado por todo o Brasil o evento literário ‪#‎NerdPowerRecord‬ e alguns deles vão aocntecer nesse final de semana. Confira os locais.

Os eventos serão mediados por blogueiros de cada cidade. Participem!
Confirmem a presença de vocês e vejam mais dados sobre os eventos da Record clicando no link da página do evento da sua cidade identificado abaixo.
Clique nos links para conferir local e hora.
#‎NerdPowerRecord‬ desse sábado: 11 de julho de 2015.
11/07 – Palmas 
11/07 – Florianópolis
11/07 – Maceió
11/07 – João Pessoa
11/07 – Belém
11/07 – São Luís 
11/07 – Belo Horizonte
11/07 – Brasília
11/07 – Fortaleza
11/07 – Macapá 

‪#‎NerdPowerRecord‬ desse domingo: 12 de julho de 2015. 

12/07 – Manaus
 

[2 ENCONTRO LITERÁRIO ANGEL] 12 de Julho!

Que tal participar, aproveitar para curtir uma tarde na companhia de pessoas que assim como você, são amantes dos livros?

O evento contará ainda com brindes que vão ser sorteados, muita diversão e a presença de vários autores nacionais. É uma oportunidade para conhecê-los e valorizar a literatura do nosso país! A Angel Editora aguarda você na Livraria Martins Fontes, não esqueça!

Para deixar você que mora na região com mais vontade de participar, segue o nome dos autores que tem presença confirmada no dia 12, boa diversão para todos!

Autores confirmados: Deby Incour, Brooke J. Sullivan, Julianne Rodrigues, Raquel Cavalini Fidelix, Raone Soares, Paula Oliveira, Cris Fernandes, Beatriz Christine, Lilian G. Book, Samyra Marcondes, Claudia Pereira e Carol Souza.
 

Para finalizar essa semana de novidades, vem ai uma das que eu mais adoro: Lançamentos Cinematográficos da semana. 

Vamos conferir o que tem nas telonas de todo o Brasil.

  • Samba - Eric Toledano, Olivier Nakache 
  • Cidades de Papel - Jake Schreier
  • As Aventuras dos 7 Anões - Boris Aljinovic, Harald Siepermann
  • Aliyah - Elie Wajeman
  • Neruda - Manuel Basoalto 
  • Phoenix - Christian Petzold 

Bom gente, é isso.

Gostaram das novidades? Confesso que fiquei eufórica quando vi o lançamento do livro que tanto esperei e, também com o filme Cidades de Papel que já tive a oportunidade de assistir e logo mais tem resenha para vocês

Um ótimo fim de semana para vocês e até a próxima!

11 comentários:

  1. eu n]ão curto new adult. xD
    Então acho que não existe possibilidade de ler Coleen...
    Tbm não curto Nora =/
    Eu ia pro NerdPower daqui de PE ontem, mas nem deu :(

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas rolaram essa semana. Novidades para quase todos os gostos. Quero ler Rainha Vermelha, então fiquei contente de saber da continuação.
    Ah, eu não vou ver Cidades de Papel, acho que sou a única srsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adorei as novidades. Estou ansiosa pelo segundo volume de A Rainha Vermelha, pois gostei muito do primeiro. Acho que a Kiera Cass finalmente soube que chegou o momento de parar com A Seleção… Por mim, ela teria parado em A Herdeira. Os fãs talvez queiram me matar, mas a série rendeu livros demais.
    Fiquei curiosa com a Trilogia das Almas, flor! Acho que gostaria do primeiro volume… Quero ler sua resenha (me convide, por favor, quando sair).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostei bastante das novidades, principalmente sobre os livros da Collen Hoover que estou querendo desesperadamente comprar. Preciso pegar o SEM ESPERANÇA que ainda não tenho e esse novo que tá pra sair. Espero gostar bastante da leitura viu?! E olha, eu ainda não li nada do John Green mesmo tendo os livros na estante, mas espero ler assim que tiver oportunidade.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sublime.html

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Adoro a Colleen, ela é uma das minhas autoras favoritas ♥ não sabia que Maybe Someday seria lançado aqui ano que vem, torcia para que fosse ainda em 2015 *-* Estou de olho em A rainha vermelha, andaram falando muito bem dele.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara, sua linda, tudo bem
    Porque as editoras fazem isso, eu gosto de ler os livros de uma série na ordem, sei que falou que o livro da Arqueiro não tem dependência dos outros, mas gostaria que lançassem o primeiro antes. Você me deixou mega curiosa com essa trilogia da Rocco, não conhecia e estou ansiosa por sua resenha. Adorei as novidades da Collen, não vejo a hora de ler seus livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee.

    Tenho muita curiosidade em ler Collen e Nora.
    E, claro quero muito assistir Cidades de Papel

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Rolou bastante coisa legal essa semana! Eu estou doida para poder ler mais coisas da Collen, e não sei como me sinto em relação ao comunicado da Kiera, e mal posso esperar para poder ver Cidades de Papel rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, quanta coisa! Como a maioria dos eventos mais grandiosos acontecem geralmente em São Paulo ou Rio de Janeiro, não pude comparecer em nenhum e, quando posso, cai no dia do aniversário da minha mãe hahaha. Não estou muito empolgada para ver Cidades de Papel, já que não gostei muito do livro.

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Adorei a copilação de acontecimentos. Eu adorei acompanhar as entrevistas do John Green porque ele é bem inteligente. Ah, a Record vai lançar vários livros da Colleen nos próximos meses. Lembro que eles comentaram no Mochilão.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quantas novidades.
    Quero muito ler o livro da Colleen Hoover. Todos falam muito bem dessa escritora.
    A Editora Arqueiro só trazendo lançamentos maravilhosos para os leitores.
    Adorei as novidades.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.