Música & Tal: Trilha Sonora Rush Sem Limites


Oi, oiii gente! Quanto tempo que não postamos nada semelhante aqui no blog não é mesmo?  

Muitos autores buscam a inspiração para escrever as suas obras em músicas e depois disponibilizam para que seus fãs possam desfrutar da leitura da obra ouvindo as músicas relacionadas. Eu particularmente adoro isso.

Por isso, enquanto lia Rush Sem Limites da autora americana Abbi Glines (resenha aqui), acessei a conta da autora no Spotify, que é um aplicativo de músicas que pode ser colocado em seu celular, tablet e até mesmo no computador recomendo a todos porque o aplicativo é realmente muito bom. E vi que ela havia  montado uma playlist com vinte músicas para esse livro.

Como eu sou uma amante absoluta da música, assim como da literatura e fazia tempo que não trazia algo relacionado para vocês, montei uma seleção das dez músicas que eu mais curti e vou colocar aqui a lista completa para que quem quiser possa ouvir durante a leitura.

Preparados?


Sweet Child O'Mine - Guns N' Roses


I'll Be There For You - Bon Jovi


 I Don't Want To Miss a Thing - Aerosmith 


My Fault - Imagine Dragons


Holding On The Heaven - Nickelback


I'll Follow You - Shinedown


Something I Need - OneRepublic


Never Gonna Leave This Bed - Maroon 5


Knockin' On Heaven's Door - Guns N' Roses


This Kind Of Love Acoustic  - Sister Hazel




Lista Completa da Playlist

01 - Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
02 - Awake My Soul - Mumford & Sons
03 - Get Me Away From You - Hinder
04 - Knockin' On Heaven's Door - Guns N' Roses
05 - Holding On To Heaven - Nickelback
06 - Mystify (Acoustic) - Saving Abel
08 - Start of Something Good - Daughtry
09 - If I Lose Myself - OneRepublic
10 - Too Afraid to Love You - The Black Keys
11 - Trouble Sleeping -The Perishers
12 - Something I Need - OneRepublic
13 - All For a Woman - The Airborne Toxic Event
15 - This Kind of Love (Acoustic) - Sister Hazel
16 - My Fault - Imagine Dragons
17 - I'll be There for You - Bon Jovi
19 - I'll Follow You - Shinedown
20 - Never Gonna Leave This Bed - Maroon 5

E então gente gostaram das músicas? Já conheciam? Já leram o livro?
Espero que tenham gostado dessa nova proposta de expor as playlist literárias.
Nos vemos em breve.

19 comentários:

  1. Oi. Adorei a seleção, gosto muuuuuuiiiiiiitttttttttoooooooooooo do Guns N' Roses

    ResponderExcluir
  2. Bon Jovi, Nickelback e Maroon 5 em uma mesma playlist!! To apaixonada demais. Ameii.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara..
    Já tem Nickelback e Maroon 5, já está bom demais hehe Aerosmith também :)
    Amei a playlist do livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a vibe hard/pop rock! Ainda não li esse livro mas parece muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Adorei a playlist haha Marron 5 é uma das minhas bandas favoritas, e amo essa música. Muito legais as músicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A seleção de músicas feita pela própria autora me conquistou! Pena que seus livros parecem dividir os leitores entre os que amam e os que não gostam, mas curti bastante as músicas. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito de ouvir Playlist de livros não.
    Mas eu tenho que confessar que o ultimo livro que tive interesse de ouvir não tive como pegar as músicas e fiquei muito decepcionada, mas espero poder escutar um dia. Mas eu não li essa série e tenho interesse. Principalmente ainda vim ouvir as músicas.

    Gostei de dois deles. Mas eu não tenho escutado muita música ultimamente.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

    ResponderExcluir
  8. May que seleção perfeita de músicas hein,. adoro quase todas as músicas , ainda mais com relação ao Rush que adoro, já vou escutar tudo de novo kkkk. Bon Jovi amooooooooooo. Maroon 5 perfeito Adam rsss. amei a postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    aaaaaah Bon Jovi ♥♥ aguenta coração! Estou apaixonada pelo Rush desde a canção dele em "Amor sem limites", então estou enrolando legal para ler esse livro. Gente! Nickelback, One Republic, Muse, Daughtry, Aerosmith, Imagine Dragons *-* dizer que está caprichado seria pouco *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso que não não ouço playlist de músicas de livro.
    Mas falando da lista acima, tem várias músicas que são minhas preferias: Aerosmith e Guns N' Roses são maravilhosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de escutar músicas no momento da leitura, (porque eu fico cantando quando deveria estar lendo haha), Guns N' Roses, Imagine Dragons, Aerosmith e OneRepublic são um máximo. vou salvar o blog nos favoritos para baixar todas as músicas depois.

    Abraços!!!
    A Nerdologia

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A playlist me deixou com muito mais curiosidade para ler, só tem música incrível. Vou baixar as músicas e procurar o livro para ler ouvindo :DD

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheço todas as musicas da Playlist e todas eu gosto bastante, a playlist me agradou só espero que o livro também me agrade pois pretendo ler o livro da autora em breve.

    Bjooos! ;)

    ResponderExcluir
  14. Gostei da playlist apesar de não ter muito interesse nos livros da autora.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!!!

    amo suas playlists. sempre acho que você assaltou a minha própria kkkkk
    também adoro os livros da Abbi, acho-os tão amor <3

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu sou fã de todas essas musicas, mas as minhas favoritas são é Sweet Child O' Mine e My Fault, eu sou apaixonada no Guns e no Imagine Dragons.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ooi! Que trilha sonora mais linda! Me encantei! Adoro música <3 Fiquei curiosa por este app, ainda não o conhecia, vou ver se encontro.

    A minha única questão é que não consigo ler e ouvir música ao mesmo tempo. Eu me desligo de um para prestar atenção no outro. nos instrumentos, voz... essas coisas. heheh

    Adorei o post.
    Bjs!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. Acho bem legais essas trilhas sonoras, não sou de ler ouvindo música, mas curto muito.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei conhecer a playlist de Rush.
    Amo OneRepublic e Maroon 5.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.