Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

15 de abril de 2016

Semana AGAD: Sorteio.


Oiii gente....


Ahhh poxa... infelizmente acabou :(

Depois dessa semana acompanhando de perto essa gordinha sexy e a sua autora, vamos nos despedir. Mas prometo que essa despedida será em grande estilo.

Vamos conferir?


Como vocês puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. 

A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeitinho que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L. L. Alves resolveu dar início ao movimento #SomosTodasDani.


A ideia é usar a hashtag ?SomosTodasDani e falar sobre autoestima e os padrões irreais que a sociedade quer nos enfiar goela abaixo. Ou seja, os preconceitos que sofremos por sermos "diferentes" do que é mostrado nas revistas e na televisão. Aqueles estereótipos que nos tornam pessoas inseguras e ansiosas. 

É realmente necessário falar sobre esse tema, discutir de verdade como essa ditadura da beleza nos faz mal. Afinal, quem nunca passou por isso? Quem nunca se sentiu excluído e diminuído por ser gordo ou alto "demais", baixo ou magro "demais"? (esses são apenas alguns exemplos).


Participe desta campanha e deixe o seu relato na página da autora

Quem tiver interesse em desabafar sobre como isso o incomoda e já o fez sofrer, envie seu texto sem medo, pois o testemunho pode ser anônimo.


SORTEIO DE MARCADORES


Para finalizar a Semana Daniella com chave de ouro, participe do sorteio de marcadores das obras da escritora L. L. Alves. 

E muito fácil, basta fazer login no formulário abaixo, deixar um e-mail válido para entrarmos em contato e curtir a página da autora no Facebook. 

As demais entradas são opcionais, mas garantem mais chances na hora do sorteio. Conheça os blogs que estão participando da semana e boa sorte! 

O sorteio ficará ativo por duas semanas, então aproveite.



Não deixem de comentar sobre o que acharam da Semana!

Até mais e nunca esqueça de que o amor mais importante do mundo é aquele que vocé dá a si mesma!

#SomosTodasDani

E sempre seremos!




11 comentários :

  1. Genteee arrasaram na semana <3 amei cada detalhe, to mega ansiosa pra que meu livro chegue!! Muito amor envolvido!! #SomostodasDani

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram muuuitooo!! Que lindo que ficou o post *-* Obrigada obrigada obrigada por ter divulgado a Semana ♥ beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Eu conheço a autora - acho que já comentei antes isso hahaha - e eu acho esse seu livro com uma ideia bem bacana. Mesmo que eu não tenha lido o livro, pelas resenhas e comentários, eu sei que a mensagem nas entrelinhas não é de jogar fora. Amar-se é algo muito importante na vida de qualquer pessoa, principalmente porque para amar os outros, você precisa se amar! Gostar do seu corpo, da sua personalidade, gostar de você independente de comentários ruins dos outros.
    Beeijos e sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu estou ansiosa para conhecer essa história e saber mais da protagonista.
    Uma pena que a semana acabou, mas tem um sorteio lindo rolando.
    Parabéns,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas! Li AGAD e fiquei apaixonada pela Dani, é impossível não gostar, ela te conquista na primeira página. A Escrita da L.L. Alves é maravilhosa, te conquista de verdade. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu li o conto que deu origem ao livro e amei. Sou apaixonada pela Dani, ela é divertida e tem todas as neuras que nós temos (e que a maioria das protagonistas parece jamais ter). Coincidentemente conheço uma Dani que sofreu muito preconceito por ser gordinha, infelizmente, ela nunca conseguiu se aceitar (e nem o marido). Ela fez um cirurgia bariátrica, mesmo não sendo necessário para poder ficar magra. Resultado: está magra, mas continua infeliz. Já a Dani do livro consegue passar por cima desses esteriótipos e amar-se como é.
    Já estou participando do sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, tudo bem?
    Achei legal essa campanha #somostodasdani que a autora encabeçou, muito bom pra conscientizar sobre como a sociedade anda com valores e preconceitos tão mascarados e que isso vêm sendo tão nocivo para maioria das mulheres que não conseguem se "adequar" a esses parâmetros de beleza que a sociedade tenta impor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Mesmo tendo atrasado algumas postagens, adorei participar da semana Daniella ♥ adoro a personagem, e adoro ainda mais a autora (e maaais ainda os outros livros dela!), então foi maravilhoso saber mais sobre a Luene, e, claro, apresentar a Dani para quem ainda não a conhecia.
    MilkMilks

    ResponderExcluir
  10. Oieee, semana mais que linda essa. Quero muito ler esse livro principalmente pela protagonista ser bem diferente, com um esteriótipo mais "comum", a gente se vê nela <3 . Sorteio massa.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Opaaaa! Quero muito ler esse livro e tbm estou participando do sorteio! Sorte pra mim! Heheheh bjos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^