Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

5 de abril de 2016

[Novo Século] Selo Talentos da Literatura Brasileira!

Oi pessoal, tudo certinho com vocês? 

Hoje, estou aqui para apresentar alguns livros Nacionais! Mas, não vou me prolongar muito, deixarei pra nos aprofundarmos no assunto em uma próxima matéria. Vou apenas apresentar alguns nacionais para que vocês conheçam. Nacionais lançados pela nossa parceira, a Editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira. Vamos conferir? Segue lendo!



[O viver de luz na Terra]
Lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.

A obra apresenta formas de obtenção de sucesso, funcionando como alquimia que separa o "eu físico" do "eu psíquico", ou seja, o denso do sutil, possibilitando a interpretação dos campos de energia oscilante e a integração com o "eu interno", podendo viver de maneira sutil, equilibrada, saudável e sustentável no meio denso em que está inserida, nutrindo-se da fonte vital inesgotável do Universo.
O processo do "Viver de Luz" permite às pessoas se libertarem do vício das comidas contaminadas que inundam a dieta humana, vivendo mais e melhor.

O autor: Sobre o autor: Enky JHS é engenheiro, mestre em Ciência das Estruturas, professor de Engenharia, Arquitetura e Sustentabilidade. Trabalha com preservação do patrimônio histórico, cultural e artístico; é militante na área de meio ambiente e sustentabilidade, praticante de yoga e formado em Filosofia e Prática do Yoga e Meditação. Atualmente, desenvolve Projeto Holístico e de Sustentabilidade voltado à diversidade na unidade, promovendo a busca pessoal para a elevação espiritual, contribuindo para a construção de uma nova Terra de Conhecimento, Entendimento, Fraternidade, Amor, Luz e Liberdade, em que aplica os conhecimentos da Geometria Sagrada e da Biomimética. Enky estuda, pesquisa e vivencia o Viver de Luz desde 2001.


[Copas]

O romance é parte da quadrilogia "Naipes", é a obra de estreia do autor Don Castro, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.
Conta a história de Samantha, uma jovem que não está em sua melhor fase. Além da perda repentina da mãe, seu pai começa a namorar a mais severa de suas professoras. Como se já não fosse suficiente, seu namorado decide terminar a relação.
Samantha tem o apoio de seus melhores amigos, Tina e Erick, para lutar contra a dor e o pessimismo. Contudo, ela ganha uma nova distração quando novos vizinhos mudam-se, às pressas e no meio da noite, para a sua pacata rua. Intrigada, ela passa a investigá-los e descobre que a bagagem deles inclui mistério, morte e uma razão mais profunda sobre a repentina mudança para aquele lugar. Afinal, nas ruas mais calmas se escondem os mais obscuros segredos.

O autor: Dan Castro, natural de São Paulo, é graduado em Rádio e TV e leciona Inglês. É apaixonado por séries de TV e livros de suspense. Escreveu um conto pela primeira vez aos dez anos, inspirado em uma obra de Sidney Sheldon. Desde então, criou roteiros para diversos projetos audiovisuais. Copas é seu primeiro romance, parte da quadrilogia “Naipes”.

[Como ela sabe o que eu penso?]

O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama – e com a qual pretende se casar - pode ouvir seus pensamentos toda vez que segura a sua mão, mas nunca disse uma palavra sobre isso?
Senda a obra de estreia do autor Jean Calor Virgínio de Sá, lançada pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.
A obra conta a história de Anne, uma jovem arquiteta, bonita e bem-sucedida, que tem o que muitas mulheres gostariam de ter: a capacidade de ouvir os pensamentos de seu amor. Anne apaixonou-se por Eduardo à primeira vista, sabendo de antemão tudo o que passava em sua cabeça. Eduardo não acreditava que alguém tão especial poderia se apaixonar por um homem comum sem ser ciumenta e possessiva. Anne não revela ao parceiro sua curiosa habilidade, mas não consegue se controlar ao ouvir os pensamentos dele.


O autor: Jean Carlos Virgínio de Sá nasceu no estado do Rio de Janeiro, em 1987. Desenhista e professor de desenho no curso Esboço Artes – criado por ele mesmo –, atualmente cursa Pedagogia. Ama ler e criar histórias, e durante um bom tempo cultivou o desejo de publicar suas próprias obras. Com o apoio de amigos e alunos, lança seu primeiro livro Como ela sabe o que eu penso?.



Bom, como vocês podem notar, o selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século tem uma diversidade em seu catálogo abordando muitos assuntos reais e também trazendo belas histórias fictícias abrangendo todos os gostos literários possíveis.
 Fica de olho por aqui, pois teremos um novo quadro em breve onde vocês vão poder conferir muito mais sobre os Talentos da Literatura Brasileira.

Até breve!


Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe do nosso TOP Comentarista de Abril. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. Participe e boa sorte!

    

3 comentários :

  1. Adorei os lançamentos, temas bem diferentes, já coloquei Copas e Como ela sabe o que eu penso? na lista (infinita) kkkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos, acho que só fiquei curioso de verdade por Copas. Parece ter muito mistério e uma história bem bacana. Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Eu gostei muito, muito mesmo da ideia do livro "Como ela sabe o que eu penso?", parece ser um livro bem engraçado! A capa eu achei bem fofinha. Vou tentar guardar o nome para pesquisar mais depois!
    Beeijos e obrigada por publicar mais sobre esses lançamentos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^