[O Autor Responde] J. R. Ward Especial The Beast.


Oiiiiiii gente!!!

Pensa em duas pessoas megas animadas e empolgadas hoje? Sim, aqui no LT você encontra as duas!!!

Eu e a Ana estamos aqui eufóricas e assim como fizemos ano passado com Os Sombras estamos aqui para transpassar para vocês tudo... isso mesmo. Tudo o que aconteceu na rodada de perguntas que rolou na seção de autógrafos de The Beast.

Preparados? Ai vamos nós!!


Do evento de The Beast em Cincinnati, nós vamos lhe dar a transcrição do que aconteceu. Detalhe: Esse post é cheio de spoilers, então se você não quiser ler spoilers, deve se afastar agora mesmo, PARE DE LER! Mas, se você não se importa com spoilers, siga lendo por sua conta e risco!.

Se você está bem com SPOILERS, então sinta-se livre para ler.

Ainda com a gente? Muito em breve... Pronto?

**************************** SPOILERS ******************************

Se você ainda está lendo, você deve estar okay com os SPOILERS. Vamos lá?

Agora, com vocês, sem mais delongas e demagogias, a transcrição do Cincinnati Q & A para The Beast.

1. Qual é o próximo livro?

Xcor e Layla. O título será "The Chosen" A Escolhida.

2. As histórias costumam mudar conforme você as escreve?


Elas se distorcem em mim. Eu penso em algo que vai acontecer e, em seguida, a forma como a história se desenrola contradiz com o que eu estava esperando.

3. No ano passado você nos disse que o Murhder iria fazer mais uma aparição. Quando? Quando você vai ser vir para Nashville novamente?

Eu vou estar em Nashville novamente sim, mas eu não sei quando. Será perto do lançamento de The Angel’s Share. (O próximo livro da série Os Reis de Bourbon).


Sobre o Murhder, eu esperava que ele aparecesse neste livro. Um dos problemas é que, quando eu vou começar um livro, não tenho idéia de quão longe a história vai. Nós não fomos longe o suficiente neste momento. Eu gostaria de prometer que ele estará em A Escolhida, mas eu não posso.

4. Qual é o próximo livro da série O Legado da Adaga Negra?

Será sobre Axe. Ele não encontrou sua heroína ainda. Mas eu já esbocei a história e vou começar em breve.

5. Você vai escrever outro Guia da Irmandade?

Eu estou tendo problemas com a minha agenda agora. Está tão lotada, mas é questão de tempo. Nós já tivemos bastante livros, então há informações suficientes. É apenas uma questão de encontrar tempo na minha agenda.

6. No próximo livro de Os Reis do Bourbon, The Angel's Share, vamos descobrir quem matou o velho?

Mmmm. Sim. Talvez. Um pouco. Er... Continue lendo.

7. Vamos ter a transição de Jo logo no início do próximo livro?

Mantenha a leitura.

8. A Virgem Escriba vai voltar?

Não é possível responder a isso por agora.

9. Markhus, o escravo de sangue é relevante?

Eu diria que todos os personagens nos livros são relevantes.

10. Quando que Eddie e Adrian (da série Fallen Angels) irão fazer uma aparição (nos livros BDB.)?

Eles irão aparacer sim. Continue lendo para descobrir quando.

11. Você sabe quem vai substituir a Virgem Escriba?

Você está brincando comigo? É o Lassiter!

12. Quando Vishous faz o comentário de que ele se lembra de Jane presa no Audi amassado. Quando ela morreu, não fazia sentido, porque ela não morreu em um acidente de carro. Então, por que o Audi Amassado?

Sim, porque Jane morreu de um ferimento de bala no carro. Ok, isso é um erro no livro. Era para dizer "corpo amassado" ao em vez de "Audi amassado". Às vezes, as correções são um pouco falhas do processo de edição para a cópia final do livro. Vou corrigi-lo, prometo!

13. s'Ex é um menino?

Sim, s'Ex é um menino. Você vai ver mais dele.

14. Você escolheu propositadamente Lassiter para assumir o lugar da Virgem Escriba?

Isso teria sido incrível, mas as histórias não funcionam assim. Apesar disso, não é uma grande ironia?

15. Se você pudesse escolher um Irmão para você, quem seria?

É como uma caixa de chocolates: por que escolher apenas um? Mas há apenas um para mim. Zsadist.

16. Por que não tem Boo no livro?

Porque cada vez que Boo está no livro, Lassiter coloca uma tanga Borat e canta, "O que é que há gatinho?" Eu definitivamente não iria colocar isso no livro.

17. O Axe é ligado a Nasa?


Continue lendo.


18. Lassiter vai arranjar alguém?


Definitivamente Lassiter irá ter o seu próprio livro. Ele é muito fabuloso, não.


19. Iremos ter mais de Devina nas histórias?


Sim, Devina definitivamente irá voltar. E eu acho que Devina e Lash serão um casal infernal. Muuuito...


20. Parece haver alguma discrepância entre o que sabemos de Butch e Manny e seu pai. O que iremos aprender sobre o pai de Jo?


O pai deles tem uma história muito complicada. Há segredos que Manny não conhece de si mesmo ou da sua mãe. A idade de Manny e outras coisas não são o que ele pensa que sabe. Têm coisas sendo escondidas, e há uma surpresa sobre eles a serem reveladas. Butch tem um monte de descobertas a fazer sobre a sua irmã que morreu, por isso há uma série de possibilidades para o seu relacionamento com Jo. Mas vai levar algum tempo.


21. O caminho de Lyric (filha da Layla) foi revivido por Payne, duas vezes, isso terá um efeito mágico sobre Lyric?

Payne está perdendo a sua capacidade de reviver e curar as pessoas. Eu suspeito que a Virgem Escriba não deu para os seus filhos um fardo tão pesado por causa da sua função, mas sim como uma forma de mostrar o seu amor. Mas, não, eu não espero que esse poder tenha um efeito sobre Lyric.

22. O Criador disse ao Lassiter que este seria o seu destino?


Não, eu sinto que era papel da Virgem Escriba escolher seu próprio sucessor.


23. O que Vishous fez na vida de Lassiter para que eles acabassem odiando um ao outro?


É algo muito complexo e complicado. Vishous desempenhou um papel importante na perda do amor da vida de Lassiter. Mas ainda vai levar algum tempo para chegar onde nós podemos ver toda a história.


24. Lassiter tem um nome?

Sim, mas eu não vou lhe dizer.

25. Como que você vê as histórias lá longe, no futuro? Você consegue ver os jovens e os seus futuros?

Eu com certeza consigo ver PW, Nalla e os outros. Eu adoraria escrever um livro de Nalla, mas teria que sair da linha do tempo e ir para uns trinta ou quarenta anos no futuro.

26. Saxton vai ter o seu felizes para sempre?

Continue lendo.

27. Irá ter um livro para a Virgem Escriba?

Não, ela não terá um livro. Muito menos Fritz.

28. Marisol vai voltar?

Sim.

29. Marisol está grávida?

O que? Não! Seria uma surpresa para nós todos se ela estivesse.

30. Quando eles irão saber que o Lassiter assumiu o cargo de Virgem Escriba?

A energia foi transferida. Ele está esperando o pior momento possível para revelar.


31. Em Amante Sombrio, quando Wrath concorda em assumir o trono, qual era o favor que ele deve a Virgem Escriba? Ele será transferido?

Continue lendo.

32. Blay e JM irão ser induzidos na  Irmandade?

Sim, mas eu não posso dizer quando. A minha pergunta é: será que vão induzir a Payne primeiro? E como será a cerimônia de indução por ela ser uma mulher já que eles são obrigados a ficarem nus?

33. Qual é o próximo livro do Legado da Adaga Negra?
Ele será chamado Voto de Sangue. E a heroína de Axe será a irmã do primo que morreu em Beijo de Sangue.

34. No confronto na velha escola, eu estava esperando que todos os lutadores estivessem lá, incluindo Os Sombras, Xhex e Payne.

Payne está fazendo algo. Eu não estava vendo ela, então ela está tramando alguma coisa, mas eu não sei o que. Trez está deprimido e não está bem, precisa se estabilizar. Eu acho que ele está fora com o s'Hisbe para tentar cuidarem das suas merdas juntos. Xhex tem estado nos clubes.

35. Houve alguma coisa significativa para Vishous falhar?

Sim, teve. Você notou que Payne também estava reclamando de fraqueza? Isso não está relacionado com o nascimento dos gêmeos. Então, há algo acontecendo.

36. O nome "A Irmandade" terá alguma mudança com a entrada das fêmeas?

Não, eu não penso assim. É tradicional. Mas, não depende de mim. Você realmente acha que as mulheres que chegam lá ligam para como serão chamadas?

37. Como será quando John Matthew for introduzido na irmandade, uma vez que ele já possui a cicatriz? (Ele vai precisar de outra?)

Eles vão socá-lo novamente. Ele vai querer isso. Isso faz parte de uma tradição e da história por trás da BDB. Por isso, ele não vai querer confiar apenas em sua marca de nascença.

38. JM irá descobrir que é Darius?

Então, muitas pessoas perguntam isso. Mas, isso não pode acontecer. Foi um negócio que já foi e não importa se a Virgem Escriba atual era a responsável ou não. A questão central era que ele esperava, então ele deu um sinal de suas faculdades. Você não pode reescrever as regras, porque a Virgem Escriba está desaparecida. Mas isso mudaria todos os relacionamentos. Tohr seria obrigado a ir de ser uma figura paterna para seu melhor amigo.

39. 90% da Sociedade Lesser foi dizimada e isso é uma maneira de acabar com o Ômega. Nós já conhecemos a pessoa ou a arma que pode acabar com ele?

(Coros de Butch, Butch) O que não sabemos é, o que é Butch está esperando? Mas... continue lendo.

40. Assail fala sobre seus irmãos e irmãs. Os conhecemos ou iremos encontrá-los?
Nós não conhecemos eles e não sei se iremos. Eu suspeito que eles ainda estão no Antigo País. Mas eu não sei ao certo.

41. Acabei de ler o livro do Tohr. Não me importo com spoilers. Por isso, será que algum dia irei conhecer mais sobre o passado de Darius?

Você verá mais, conforme você vai se adiantando na série. Eu adoraria escrever livros que voltem e nos mostrem a história da Irmandade.

42. Novo irá ter o seu próprio livro?

Sim e ela é definitivamente é bissexual. Eu sei que ela termina com alguém, mas não é uma fêmea.

43. Assail terá seu próprio livro?

Assail com certeza vai ter o seu próprio livro.

44. Murhder é tio de Bitty?

Não, ele não é.

45. Ehric e Ehvale compartilharão uma companheira?

Não, eu não penso assim. Se um deles se apaixonar, não irá querer ver o seu amor com o seu irmão.

46. Existe uma maneira para Xcor se redimir com os Irmãos?


Claro que existe e ele já o fez. Está nos livros. Pense nisso.

47. Vamos ver Aghony, filho de Phury em livros futuros?

Sim, nós definitivamente veremos mais do filho de Phury.

48. Como você se desliga deles? Das histórias e dos personagens?

Eu não me desligo.

49. Vamos descobrir o que está nos caixões?

Sim, vocês irão descobrir.

50. Murhder é pai de Butch, Manny e Jo?

Ward se afasta.

51. Butch e V ainda continuarão juntos?

Há algumas coisas que devem permanecer atrás de portas fechadas.

52. Marissa e Butch terão filhos?

Eu não vejo isso, mas não significa que isso não irá acontecer.

53. Havers terá uma companheira?

Não, Havers não terá uma companheira. Eu não suporto aquele louco. Eu quero socar a garganta dele.

54. Terão mais bebês chegando?

Eu não sei.

55. Sobre a História do Filho, vamos ver Michael entrar na Irmandade?

Eu não sei sobre Michael ainda, mas eu gostaria de pensar sobre o poder da filha dele.

56. Você poderia nos dar uma dica sobre para qual caminho a história de Assail está indo? Como é que Sola se encaixa em sua história?

Assail está tendo uma semana ruim. Ele está em seu caminho para a reabilitação. Sola conhece um cara, mas Assail não sabe ainda. Mas sim, Assail e Sola acabam juntos, apesar de tudo.

57. Será que ambos JM e Xhex irão vingar-se do cara que estuprou JM quando ele era um pretrans?

Eu acho que ele já teve um final ruim, mas vamos ver.

58. Phury foi perseguido mais do que os outros que tinham os seus próprios problemas.

Porque é a natureza do vício. Você tem que, em algum momento, digamos, " nadar ou afundar." Seu problema é diferente de todos os problemas dos outros. Phury finalmente chegou ao ponto no qual ele pediu ajuda, mas se você compará-lo ao Assail,  que puxou sua própria corda de salvação, você consegue perceber, não é que Phury fosse diferente, mas a natureza do seu problema que era diferente.


59 . Assail pareceu ter um vínculo imediato com o escravo de sangue que ele salvou. Isso é verdade?



100% verdade.

60. Vishous está perdendo seus poderes?


Não, mas acho que quando sua mãe optou ficar por fora do contínuo espaço-tempo, eu acho que há uma mudança em seu poder. Eu quero ser a primeira a ver Vishous descobrindo que Lassiter assumiu o cargo da Virgem Escriba. Se há um desgraçado que você não iria acreditar que ele está no comando de tudo, seria Lassiter. Ninguém vai crer em sua palavra, então vai ter que ter algum tipo de prova definitiva.


61. Vamos ver mais sobre Craig e Paradise em outros livros?



Sim, eu penso que veremos mais deles nos outros livros.

62. A irmã de Throe está morta?


Eu nunca disse uma coisa ou outra. Ele tinha as cinzas, mas você nunca as viu, não é?


63. Vamos ter mais sobre os Irmãos Originais em outros livros do Legado?



Você vai ver alguns dos Irmãos Originais em Voto de Sangue. Há um problema sem solução sobre o tio de Bitty. Isso tinha que ser abordado antes do final dos seis meses, de modo que será abordado no Voto de Sangue.

****************************** The End ****************** *************

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Eu to desmaiadaaaa aqui!

Que tarde de autógrafo foi essa?

Quantas respostas!!!!

Essa Ward a cada evento desses me mata um pouquinho mais!

Estou louca por esse livro... não vejo a hora de ver o meu Rhage <3 e minha nossa... vocês estão sabendo? O 15º livro será da Layla!!!!!

FINALMENTE!!!!!

Aiii Jesus... acho que vou ficando por aqui porque se eu for colocar meus comentários de tudo o que acho sobre esse dia de hoje, vocês estão lascados e esse post que já está gigante irá ficar maior ainda.

Até dezembro!


Tradução, edição e postagem: Ana, Mayara e Júlio.


17 comentários:

  1. 2. As histórias costumam mudar conforme você as escreve?

    Elas se distorcem em mim. Eu penso em algo que vai acontecer e, em seguida, a forma como a história se desenrola contradiz com o que eu estava esperando.

    Eu não sou escritora, não passo nem perto disso.. mas mesmo assim eu percebo que as histórias tem "vida própria", que às vezes vão para onde elas querem e não para onde o autor quer levá-las.. e eu acho isso fantástico, acho uma das coisas mais incríveis com a ficção <3

    A Entrevista ficou muito legal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bem, não li a entrevista porque você avisou dos spoilers, mas sou extremamente curioso para ler os livros da autora. Muita gente fala bem, parecem ótimos. Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista apesar de não saber lidar muito bem com spoilers e ser tão curiosa me atrapalha com isso kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie. Entrista super dinamica. Como não li nada da autora pra mim não teve grandes spoiler hehehehe, mas por outro lado achei que foi uma entrevista super reveladora.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    ficou dinâmica, bem viva e consistente a entrevista. Ainda não li nada da autora. Gostei da entrevista, mas de fato spoilers atrapalha um pouco, pois sou bem curioso. Parabéns pelo post. Adorei! Bjusss.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ana e May como sempre saindo na frente, eu sei que vocês amam essa autora, então devem ter aproveitado cada minuto fazendo essa postagem, ficou linda, não sei se é o tipo de leitura que eu iria gostar, vocês sabem que não sou muito de série, mas a devoção da Ana ta quase me convencendo.
    beijocas suas lindas parabéns pela qualidade do conteúdo do LT sempre impecável!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente queria ler a entrevista, mas to atrasada na série kkkkkkkkkkkkk e não quero spoiler :P quando pôr em dia eu volto aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá :D
    Amo entrevistas pois podemos conhecer mais sobre o autor e suas obras. Essa foi bem extensa ein? haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom, como não li nada da autora, não tive problemas com spoilers. Parece que muita coisa já acontrceu e que ainda tem muita coisa por vir!!! Fiquei curiosa, vou buscar saber mais sobrr suas obras. bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não entendi basicamente nada, porque não li nenhum livro... rs... as perguntas são muito direcionadas para o conteúdo. Acho que quem é fã vai realmente surtar com essa entrevista, mas como nunca li nada da Irmandade nem pretendo ler realmente fiquei perdida... hehe... Mas achei muito legal a autora ter dito que as histórias se distorcem e não saem como ela esperava.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, eu não conhecia nada do autor ou dos livros e pra falar a verdade eu continuo sem entender. Sabe aquela história de pegar o bonde andando? então, me senti assim. Mas eu faço uma ideia da empolgação de vocês, porque se eu tivesse a oportunidade de passar uma tarde em um evento literário com o Harlan Coben eu ficaria desmaiada também.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Sou bem leiga ao assunto tratado no post então não me importei de ler os spoilers, mesmo ficando sem entender muita coisa.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii, tudo bem?
    Eu não entendi muito coisa porque não conheço a autora e nem a obra em si, porém achei engraçado com "continue lendo" eu ia pirar de curiosidade kkkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é diva demais da conta!
    Preciso voltar a ler a série pra ontem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiiie
    meu deeeus, quanta pergunta, muio legal para conhecer bem sobre o autor e suas obras, acho que não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa pela escrita dela, ótima entrevista

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom não liguei para os spoilers dessa vez e li o post...kkkk
    Foi bem legal suas perguntas, e nao intereferiu nada pelo menos pra mim que ianda nao leu!!

    Beijos e parabéns!!
    Viviana
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ooi! Se não me engano eu tenho certa noção do que se trata essa entrevista, mas confesso que me perdi muito hahahaha Gostei das repostas dela, muito inteligentes! Espero que você possa ler todos os livros completinhos e trazer mais resenhas ;D
    Beeijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.