[Indicações do Wattpad] Prometidos.


Oi, gente. Tudo bem certinho? Espero que sim!

Comigo está tudo okay. Hoje minha indicação é de um livro que o autor entrou em contato com o blog e nos solicitou parceria. Eu fiquei mega feliz por ele ter entrado em contato conosco. Isso é sinal que as indicações feitas aqui no blog estão servindo de apoio aos nossos autores e é essa nossa intenção. A de ajudar a promover boas histórias, torcer que encontre uma boa editora, que se sintam motivados a escreverem mais... Enfim, que eles se destaquem cada vez mais no mercado.

Vamos lá!




A indicação de hoje é do autor Marlon Santos, com o livro Prometidos.




Sinopse:
Todo mundo tem segredos. Alguns, segredos mortais, capazes de impedir o amor de florescer e de fazer uma profecia se cumprir. Bem, assim é a vida de Angelina, que provavelmente nunca sentiu o amor. Isso, até um garoto misterioso entrar em sua vida e vira-la de cabeça para baixo, com um mundo novo, repleto de encanto e de um sentimento desconhecido por ela: o amor.
Será que esse segredo a impedirá de amar? E qual será o grande segredo que ela esconde? E o amor, será mais forte do que o perigo e se sobressaíra a tudo?


                                                     


Minha visão do livro:

O livro conta a história de Angelina, uma adolescente aparentemente comum, mas carrega um segredo que leva dentro dela e "aquilo" - como ela se refere o tempo todo  - luta com ela para dominá-la. Desde pequena ela tem sonhos que mais parecem avisos e um cavalheiro prateado sempre a salva.

Angelina não pode se envolver emocionalmente, pois esse peso que carrega não permite e assim ela vem conseguindo esquivar-se bem de todas as atenções que recebe dos rapazes. Porém, num belo dia, um novo aluno chega a sua escola e Angelina sente algo que não consegue definir: uma espécie de ímã que a atrai para Gabriel. Ela precisará lutar contra esse sentimento, pois "aquilo" parece querer dominá-la e ela teme pelo que pode acontecer. Gabriel também tem um segredo e conta para Angelina, que se vê ainda mais determinada a se afastar.

Então pessoal, a história está em andamento, por isso, muita coisa ainda pode acontecer e a muito a ser revelado. Quando iniciei a leitura dessa história, confesso que no primeiro momento me senti um pouco perdida, mas quis arriscar para entender um pouco mais da história. E estou gostando de ver o crescimento da história e do autor na sua escrita. Ainda não descobri o grande segredo, mas já tenho algumas teorias - risos.

Para quem gosta de ficção adolescente, sobrenatural e mistério, eu super-recomendo!



                                                     



AGORA NOSSO BATE PAPO COM O AUTOR:



1. [Blog – Dan] Quais são suas obras?

Marlon Santos: Atualmente tenho duas em andamento, "PROMETIDOS" e "Em Relacionamento Sério". Sendo a primeira meu principal trabalho publicado e a segunda um projeto para participar de um concurso.

2. [Blog – Dan] Fale um pouco sobre sua obra: Prometidos.

Marlon Santos: PROMETIDOS foi uma estória que surgiu na minha mente depois de assistir uma série. Anotei a ideia e deixei guardada enquanto continuava outro projeto. Até encontrar o Wattpad e decidir me aventurar nesse romance. No início, tinha um roteiro a seguir, mas a vida de Angelina acabou se mostrando muito mais forte do que imaginei. O que por consequência fez a estória se tornar cada vez mais viva, tanto para mim quanto para os leitores. O romance impedido por "aquilo", o grande segredo por trás da vida de uma garota aparentemente normal, cria um grande mistério e luta entre o amor e o perigo. Onde surgi a pergunta: "Será que o amor de um casal é mais forte do que tudo?" Angelina e Gabriel tentam descobrir isso em meio ao sobrenatural, a fase adolescente e o medo do mal. Uma estória cheia de reviravoltas, mistérios e paixões.

3. [Blog – Dan] Tem algum projeto de publicação de alguma de suas obras?

Marlon Santos: Por enquanto só Wattpad, mas após o fim das publicações de PROMETIDOS, vou revisar toda a obra e então pensar no próximo passo. Espero algum dia conseguir uma publicação impressa.

4. [Blog – Dan] Como conheceu a plataforma Wattpad?

Marlon Santos: Através da minha irmã. Uma noite ela chegou me contando de um aplicativo onde, além de ler, se podia publicar livros. Achei interessante a ideia e assim embarquei nessa jornada.

5. [Blog – Dan] Quem é o autor Marlon Santos?

Marlon Santos: O autor Marlon Santos é uma pessoa sonhadora que entrou para o mundo da escrita através de uma imaginação fértil e uma sede de leitura crescente, com início através de J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien. Sonha em terminar sua faculdade de administração e um dia, ser reconhecido como escrito. Mora no norte do Paraná com sua irmã e mãe e espera poder viajar o Brasil, conhecendo novos lugares e levando sua arte para as pessoas.

6. [Blog – Dan] Para finalizar deixe um recado para todos os leitores.

Marlon Santos: Para os leitores do blog, deixo meu convite para vir conhecer minhas obras, é sempre um enorme prazer conhecer novas pessoas e leitores. Espero que aceitem e se encantem com os livros. Em especial PROMETIDOS. Deixo aqui meu muito obrigado ao Blog Livros & Tal, por me conceder esse espaço. Muito o obrigado e até uma próxima vez.




Chegamos ao fim de mais uma indicação. Quero agradecer ao Marlon pelo tempo que dedicou para responder nossas perguntas. Agradeço também a todos que acompanham a coluna de indicação, amo ler os comentários e saber o que estão achando de tudo isso. Esse cantinho é nosso!!! ;)

E aí, curtiram? Tem mais perguntas para o nosso autor?
Não deixem de comentar no post sua opinião, nos contar se já leu, se ficou interessado ou de deixar suas perguntas nos comentários.

Até a próxima!!!
                                                                                                        

Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, ainda dá tempo, corre e participe do nosso TOP Comentarista de Abril. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. Participe e boa sorte!




  


12 comentários:

  1. Danzita arrasou na resenha, me chamou a atenção ser um autor escrevendo romance uma visão bacana c misturas de misterios curti, amei a entrvista tb, vou esperar tu acabar pra me contar tudoooo lkkk

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Eu achei a capa muito bacana,as no momento não estou lendo romances nessa pegada, sabe? Com todo aquele grande drsma e seus segredos.
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Danusia !!
    Que capa fofa tem esse livro!!
    Eu adoro segredos, mas não sei se leria o livro porque não tenho muita disciplina pra ler no Whatt, começo e largo, depois esqueço os livros por la, preciso melhorar isso porque tem muita coisa boa la! Mas, o livro tem muita coisa que me interessa, então ...
    Sua coluna é linda, por favor, continue com ela!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. No momento eu não leria esse livro, por dois motivos. Não estou na vibe de romances e me afastei do wattpad. A minha pilha de livros está muito grande, então preciso diminui-la antes de voltar pra lá. De qualquer forma, desejo muito sucesso para o autor, que parece ser muito simpático.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Sou nova no Wattpad, estou escrevendo lá, mas diferente do Marlon, sou muito principiante. Vou dar uma olhada nesse livro e se eu gostar, coloco na minha biblioteca. Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  6. Ola Danusia lindona eu raramento leio no wattpad por falta de tempo, mas sei que encontramos ótimas histórias por lá, fico muito feliz em saber que a escrita da autora está crescendo isso já e um grande ponto positivo. Vou dar uma espiada na plataforma. beijos e sucesso a autora

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Danusia, preciso muito arrumar um tempo para ir até o Wattpad, estou perdendo muita coisa por lá.
    Adorei a premissa do livro com esse toque de sobrenatural.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nunca tive contato com o wattpad pois prefiro livros fisicos, mas sempre vejo o pessoal gostando muito dos livros e todos parecem ser bem legais, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encucada aqui com o que é o tal "aquilo"... rs... Mas no momento com certeza não leria, não me adaptei ao Wattpad e de jeito nenhum que eu começaria uma leitura sem o livro estar completo. Mas se depois de finalizar a postagem ele conseguir a publicação física, ou até mesmo publicar na Amazon, acredito que leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan, primeiro parabéns pela parceira e por ter insistido na leitura que se revelou interessante para você. A trama parece bem interessante, mas realmente não curto wattpad.

    Bjo
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu não curto muito ler no Wattpad... É que eu já fico super ansiosa em esperar a continuação entre um livro e outro, imagina entre um capítulo e outro? Não iria sobrar unhas hehehehe
    Achei a história legal, e espero que o autor tenha muito sucesso!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  12. Oi Danusia , sua linda, tudo bem?
    Nossa, o que será que pode estar dentro dela que é tão forte a ponto de poder dominá-la? Fiquei com pena dela, pois essa "coisa" realmente pode prejudicar qualquer romance se conseguir exercer o domínio. Pena que não faço leituras digitais, por isso ficarei torcendo para o sucesso do autor e esperando que uma editora publique a versão impressa. Essa plataforma é uma ótima oportunidade para os autores. A entrevista e suas primeiras impressões ficaram ótimas. Gostei dessa coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.