Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

14 de abril de 2016

Semana AGAD: Conheça a Autora - L. L. Alves.


Oiiii gente!!!

Mais um dia da nossa semana especial... 

Infelizmente, tudo acaba né? 

Depois de conhecer a história, as personagens, as músicas e os quotes... vamos conhecer um pouquinho mais sobre aquela que sem ela, não haveria história... A autora.

Então com vocês, 

L. L. Alves!



L. L. Alves, é o nome artístico de Luene Langhammer Alves. Luene é formada em Letras - Língua e Literatura Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros.

Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. 

Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de três volumes que atualmente publicada no formato digital na Amazon. 

Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Livros publicados:


Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book).

  


Mudanças 



Sebo Fernandes (formato e-book).



As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)



CONTATO


Você sabia que...

As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?

É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon e no Wattpad chamado Desejo acabou dando vida ao chick-lit devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.

As histórias de AGAD são reais?

As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os "causos" narrados são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade sempre deixando em evidência a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

L. L. Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura?

Da fantasia ao chick-lit. Do romance juvenil ao LGBT. A autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia.



Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.




8 comentários :

  1. Ainnn essa semana linda da acabando :(
    vcs tão arrasando nos posts, fazendo jus a Dani *-* L.L. Alves é divaaaaa
    #Soufã #SomostodasDani

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo ficou o post!! Babaaando aqui, menina *-* Obrigada obrigadaaaa!!! Amei tudo! Só tenho a agradecer por ter participado ♥ Espero que os leitores tenham gostado! Beijos

    ResponderExcluir
  3. As grandes aventuras de Daniela tem cara de ser um livro mega engraçado! rsrs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara, sua linda, tudo bem?
    Eu adorei a semana, e a postagem de hoje está cheia de curiosidades. Eu sempre quis ler essa série da Instituição de Jovens Prodígios, que é muto elogiada, pena que não leio livros digitais. Então vou torcer para que publiquem na versão física. Desejo sucesso no lançamento do livro As GRANDES Aventuras de Daniella, que parece que vai nos divertir e emocionar.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, a Lu é muito amor, uma pessoa maravilhosa e uma autora muito talentosa, nem preciso dizer que sou fã e amo a Dani, né?
    Amei essa semana, com certeza a Dani e a Lu Merecem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Eu tenho os três livros da "Saga Prodígios" <3 Quero muito ler, acho a ideia dos livros bem bacana e aventura? Oush, já estou dentro! A fantasia mostrada nas sinopse é realmente bacana. Bom, eu não sabia que o livro "As GRANDES Aventuras de Daniella" tinham experiências reais nele, mas achei bem legal ela ir atrás de outras experiências para acrescentar em seu livro, no qual traz mensagens bem legais, não é?
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, esse livro parece ser bem divertido, tenho visto diversas publicações sobre ele e estou ficando muito curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!
    Essa semana está sendo incrível, estou amando cada post e saber mais sobre essa obra tão incrível. Já comentei isso por aqui antes e vou dizer de novo: incrível essa iniciativa de ter uma protagonista que esteja fora dos padrões de beleza impostos à mulher.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^