Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

4 de agosto de 2016

Resenha: Slade - Laurann Dohner.

Título: Slade.
Autora: Laurann Dohner.
Série: Novas Espécies.
Editora: Universo dos Livros.
Edição: 1ª 
Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788579308703.


Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile.
Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215.
Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance.
A relação entre os dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.


Slade é o segundo livro da série “ Novas Espécies“ da autora Lauran Donher, publicado pela Editor Universo dos Livros.

O mundo parou quando foi descoberto que uma indústria farmacêutica financiava a mais de 30 anos - com o auxílio do governo americano - uma experiência que conseguia mesclar o DNA de seres humanos com animais felinos, caninos e primatas.

O que resultou dessa experiência foi a criação de uma nova espécie. Homens e mulheres extremamente fortes, inteligentes e com um visual características ao DNA animal que descendem.

O interesse dessa indústria era explorar os limites dessa “nova espécie” para que se tonassem máquinas de guerra comandadas pelo homem. Eles eram submetidos diariamente a experiências que iam de abusos psicológicos a físicos, denegrindo-os completamente.

Até que o mundo fica sabendo da existência deles, e enfim, eles são libertados.
É exatamente nesse ponto que a história se inicia.

215 como era chamado, um espécie canino, foi ferido durante a invasão de seu cativeiro, encaminhado para um hospital, onde conhece a doutora Trisha Norbit, médica jovem e talentosa, para que pudesse atende-lo.  

Trisha impressiona-se imediatamente com a beleza e o tamanho de 215, se compadece da sua situação e ao contrário dos seus colegas de trabalho não fica aterrorizada. Sente-se imediatamente atraída pelo espécie quando ele a joga sobre a cama e prende seu corpo sob o dele.

215 acredita ainda estar em poder da empresa farmacêutica e apesar do desejo óbvio que sente pela médica, acredita tratar-se de mais uma técnica sem coração que estava ali apenas para prejudica-lo.

Após um ano desse pequeno incidente Trisha ainda carrega as cicatrizes internas desse encontro. Ela simplesmente não consegue esquecer-se, mas deixa que essa obsessão transpareça através da sua curiosidade como médica. E é óbvio que ela faz de tudo para trabalhar justamente para eles.

A partir daí muita história vai rolar.

O livro traz cenas engraçadas, de aventura, muita coisa hot para quem curte o gênero erótico e ainda tem tempo para ser romântico. Já mencionei quando resenhei o livro Fury — primeiro da série — que ele é um pacote completo, que consegue agradar todos os gêneros.

E esse segundo livro repete o sucesso.

Para quem leu o primeiro livro da série já conhece esses dois personagens e agora vai ter a oportunidade de conhece-los profundamente e entender bastante a atitudes deles.

Na minha opinião é um livro bom, despretensioso que deixa um gostinho de quero mais.

Já leu? Se interessou? Deixe seu comentário e não se esqueça de se cadastrar para ficar sabendo em primeira mão todos as novidades do nosso blog. 


23 comentários :

  1. Oi Su!
    Ta ai uma série que eu realmente não irei conhecer. O catálogo em especial da Universo dos livros não me chama atenção justamente porque a maioria dos romances que eles publicam puxam para o lado erotizado, e eu prefiro algo mais romantico e bobo, tipo comédia mesmo. Que bom que a leitura foi tão prazerosa, mas pessoalmente não é algo que eu realmente queira conhecer no momento.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Não conhecia essa série, mas confesso que não me atraiu também, o gênero e a forma abordada não me despertou em nada, e a capa achei muito caidinha, mas que bom que é uma leitura gostosa, espero que quem leia goste bastante .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sua resenha ficou show de bola, mas vou ter que pular essa série, estou lotado com 9 séries pra ler, inclusive o GoT. Mas vou deixar essa série pra ler no futuro.

    ResponderExcluir
  4. Achei a premissa muito parecida com a série a bela e a fera, e fiquei apaixonada. Não conhecia ainda o livro, mas fiquei extasiada com a capa. Espero que quando eu comprá-lo goste tanto quanto amei tua resenha.

    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Não conhecia essa série e não fiquei empolgada para conhecer. Não sou fã de livros que vá para o lado erótico e esse me parece que tem muitas cenas assim, por isso vou passar. Talvez um dia eu o leia, mas com certeza será beeeeeeem mais para a frente (se isso acontecer haha)

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Muito interessante eles misturarem essa coisa mais distópica com o "hot" sempre presente nos new adults. Não é meu estilo de leitura, mas confesso que esse livro eu leria.

    beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Suellen, como vai?
    Confesso que dessa vez irei pular a dica da leitura, não consigo me agradar de obras que trazem esses temas na história, parabéns pela resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, apesar desse não ser o meu estilo de leitura eu achei o enredo bem legal e original e estou curiosa para ler essa série *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Oi,linda!
    A Sinopse do livro me chamou a atenção, pois em sua resenha você cita que é uma leitura como um gostinho de quero mais, fiquei curiosa.

    Muitos Livros e Sucesso!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Tenho uma amiga que adora essa série. Mas não é meu tipo de leitura. que bom que aprofunda mais os personagens do livro anterior.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu fiquei foi com medo ao imaginar a aparência dessas pessoas kkkkk , já sou medrosa e nem assisti planetas dos macacos pelo fato dos macacos agirem como humanos, então essa série iria ser terror puro para mim KKKKK

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adorei a resenha e fiquei bastante curiosa para ler o livro.
    Gosto de livros que sejam engraçados, prendem a minha atenção.

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia o livro, mas não é muito o que eu gosto de ler. Acho que como leitora não seria muito o meu tipo de leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu preciso começar essa série. A real é que ela já está na minha lista, mas sempre deixo para depois. Enfim, quem sabe até o final do ano eu consiga ler. XD

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Ainda nao li nada dessa nova série, mas pelo que ja li falando, ela é tudo de bom!
    Slade nao abaixa de jeito nenhum, afff...nao consigo comprar!
    Amei a resenha e vi que vou ficar louca com os personagens... Vou tentar ler o primeiro logo e continuar esperando o segundo abaixar.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Suellen, sempre tive curiosidade nessa série por ter essa pegada hot que eu adoro.
    Menina, que encontro foi esse entre 215 e a doutora?
    Quero mais ainda ler logo essa série.
    Amei!

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Não conhecia a obra, mas gosto muito de livros com uma pegada mais hot, quero muito embarcar na história e adorei a sua resenha.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Achei o enredo muioto legal, a parte das experiência e das modificações no DNA, mas fiquei um pouco receoso sobre o romance e a parte hot do livro, mas acredito que seria legal conhecer, pelo menos. Gostei muito da sua resenha.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie
    n]ao sei se ja conhecia mas não me interessou muito por não ser um gênero que aprecio, mesmo assim é uma boa dica para quem curte esse tipo de leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. confesso que não lembro ter visto essa série antes... mas de qualquer forma, o gênero não chama a atenção... mas pra quem gosta, deve ser uma leitura intensa e ao mesmo tempo divertida...

    juro que fiquei imaginando a cena dele prendendo ela na cama sob ele hahaahha
    bjs...

    ResponderExcluir
  21. Bom usando toda minha sinceridade, não daria nenhum crédito para a história se não tivesse lido a sua resenha, por que essa capa meu deus que horrível. Mas a premissa é diferente, vou anotar para um dia ler. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá. Não conhecia esse livro, mas adorei! Adorei a premissa dele, fiquei agora clm muita vontade de ler. Vou adicionar na minha lista de futuras leituras, quero ler em breve!

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Eu não li esse livro, mas não gosto muito de livros eróticos, bem raro eu ler algo no gênero. Bom saber que é romântico e consegue agradar todos os gêneros.
    Parabéns pela resenha
    beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^