Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de agosto de 2016

Conheça o Autor: Colleen Houck.

Hoje, na coluna Conheça o autor, vamos ver um pouco mais da autora Colleen Houck. 
Conhece essa fantástica autora? E as suas obras lançadas aqui na nossa terrinha?  

Então, vamos lá!

Colleen Houck nasceu em 03/10/1969 nos EUA, é antes de tudo uma leitora.
Ela adora ação, aventura, ficção científica, romance e seus livros favoritos incluem um pouco de cada um.

Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferir para a Universidade do Arizona, ela abandonou a escola para ir para a missão da igreja onde conheceu o marido.
Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia, Carolina do Norte e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia.

A Collen é uma autora Best-seller e seus livros são dos gêneros: Romance, Fantasia e  Young Adult.

Nos EUA ela já possui várias obras lançadas e graças a Deus, temos todas por aqui também!!! Obrigada Arqueiro - rs.

Confira abaixo a capa e sinopse de cada obra lançada por ela até o momento:

[A Saga do Tigre]
A Maldição do Tigre

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. 

O Resgate do Tigre

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes. 

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 

A Viagem do Tigre

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.
Em a Viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

O Destino do Tigre

Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O Destino do Tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores. "Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!" - Kirkus Reviews

A Promessa do Tigre

Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. 

Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. 

Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. 

A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. 

A Promessa do Tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do Tigre.

[Série Deuses do Egito]
O Despertar do Príncipe

Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.
Em O Despertar do Príncipe, Colleen Houck apresenta uma narrativa inteligente, cheia de humor e ironia. Este é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia.

O Coração da Esfinge

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.
Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.
Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.
Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.
Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.


É isso! E aí, já leu alguma das obras da autora? Curtiu? Conhecia? Sim? Não? 
Me conte tudo! 


15 comentários :

  1. Olá,
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras.
    Ainda não li nada dela, mas morro de vontade e já ouvi falar muito bem de sua escrita!
    Parece ser encantadora e envolvente.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já li o primeiro livro da série do Tigre e ameei! A escrita da Colleen é ótima!
    Tenho O Despertar do Príncipe aqui, mas ainda não li.
    Adorei conhecer mais sobre a autora! Espero ler os outros livros dela em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal conhecer um pouco mais doas autores, eu tenho muita vontade de ler serie Maldção do tigre esta na minha lista a muito tempo.
    Preciiso deles <3
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Adorei saber um pouco mais sobre o autor e fiquei surpresa em ver a quantidade de livros que ela escreveu :o
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu nunca li nada da autora mas vejo suas séries sendo tão bem comentadas que eu fico sempre muito curiosa, a série do tigre é a que mais me desperta interesse e não vejo a hora de comprar todos os livros para ler e ver o motivo desse reboliço todo.

    ResponderExcluir
  6. Já li quase todos os livros da Colleen Houck e gostei demais dos enredos e desenvolvimento dos mesmos! Na verdade a saga do Tigre está entre os meus favoritos! Bacana sua coluna de conhecer mais do autor! Parabéns pela iniciativa! Grande beijo!
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adoro essa autora, li todos os livros, exceto Coração de Esfinge que será leitura do mês que vem. Adorei o post.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Oie, eu nunca li nada dessa autora mas morro de vontade porque ela é super elogiada. O que tenho na minha listinha é o despertar do príncipe, ea gora com o lançamento do segundo eu me animei de novo para ler, o que me deixa com um pé atrás é que em boa parte das resenhas todos falam que as protagonistas tanto da série do tigre quanto da série dos deuses do egito as personagens são chatas. mas vou dar uma chance para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  9. Ah que amor, a Coleen é minha autora favorita, já li todos os livros da saga do tigre, que é a minha saga favorita também e tenho um amor roxo pela índia só por causa desses livros, surtei completamente quando vi que essa nova série foi lançada, já vou correr para comprar os smeus.

    ResponderExcluir
  10. Conhecia os livros, mas não conhecia o rostinho por trás deles.
    Ainda não li nenhum, mas a maldição do tigre já está na boca do povo! rs
    Adorei saber um pouquinho sobre ela.
    bjs
    www.eupraticolivroterapia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Li o primeiro da série do Tigre e não gostei, achei muito enrolada a escrita, mas a história até que é boa.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Sei que tem muitos leitores que adoram a autora, acredita que eu tenho a série do Tigre na estante, mas nunca li, acabei pedindo para a editora O despertar do príncipe e acabei abandonando a leitura, não consegui me envolver de jeito nenhum. Espero que um dia eu resolva dar uma chance a saga do tigre que todos amam tanto.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    eu li os dois primeiros mas acabei parando pois esse gênero não me prende muito mas quero um dia retomar, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Como só li um livro dessa autora, A Maldição do Tigre, não tenho muito a dizer sobre ela. Pretendo continuar a ler a série e espero que a escrita dela evolua, pois achei a narrativa um pouco cansativa. Achei a capa de O despertar do Príncipe muito bonita e pretendo lê-lo também :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gentee já li todos os livros dela e amei,ótima escritora,estou aguardando ansiosamente,desesperadamente e sofridamente os próximos que vão sair esse ano e ano que vem

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^