If We Were Villains, vem ai!
A Editora Nacional e o Sem Spoiler confirmam o lançamento de If We Were Villains (Se fôssemos vilões - tradução literal), escrito pela autora M. L. Rio e o livro vai contar com a tradução de Laura Pohl.
Ainda não há previsão de lançamento e não há a capa brasileira. Assim que a editora lançar mais novidades sobre a obra, a gente vem atualizar vocês.
Confira abaixo a capa internacional e a sinopse traduzida do livro:
Assim como The Secret History , de Donna Tartt , a brilhante estreia de ML Rio é uma história rica em camadas de amor, amizade e obsessão... If We Were Villains irá mantê-lo fascinado por seus momentos finais e eletrizantes." --Cynthia D'Aprix Sweeney, autora best-seller do New York Times de The Nest Oliver Marks acaba de cumprir dez anos de prisão - por um assassinato que ele pode ou não ter cometido. No dia em que é solto, é cumprimentado pelo homem que o colocou na prisão. O detetive Colborne está se aposentando, mas antes disso, ele quer saber o que realmente aconteceu há uma década. Como um dos sete jovens atores que estudam Shakespeare em uma faculdade de artes de elite, Oliver e seus amigos desempenham os mesmos papéis no palco e fora dele: herói, vilão, tirano, tentador, ingênuo, figurante. Mas quando o elenco muda e os personagens secundários usurpam as estrelas, as peças ganham vida perigosamente, e um deles é encontrado morto. Os demais enfrentam seu maior desafio de atuação até agora: convencer a polícia e a si mesmos de que são inocentes. Inteligente, emocionante e ricamente detalhado, If We Were Villains é uma história cativante do poder duradouro e da paixão das palavras.
Post a Comment