1 de abril de 2019

[Lançamentos] Abril de 2019.

em 1 de abril de 2019

9 comentários

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
O tempo está passando muito rápido e eu já estou aqui, mais uma vez, trazendo novos lançamentos para vocês! Vamos lá?! 



Piloto Playboy – Penelope Ward e Vi Keeland.
Editora: Charme. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo. Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.

A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando. Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos. Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.

Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.




Garoto devora Universo – Trent Dalton.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: A vida de Eli Bell é complicada. Ele não conhece o pai, sua mãe está na cadeia e seu padrasto é um traficante de heroína. O adulto mais estável na vida de Eli é Slim — um notório criminoso famoso por ser o maior recordista de fugas de prisão do país — que cuida de Eli e August, o menino gênio que fez voto de silêncio e irmão mais velho de Eli.

Exilado no subúrbio de Brisbane, o garoto de doze anos de alma velha e mente adulta quer apenas seguir o seu coração, descobrir o que significa ser um bom homem e começar sua carreira jornalística. A vida, no entanto, insiste em colocar obstáculos no caminho de Eli — sendo que o maior deles é Tytus Broz, o lendário traficante de drogas de Brisbane.

Uma história de irmandade, amor verdadeiro, família e a mais improvável das amizades, Garoto devora universo é o conto de um adolescente prestes a descobrir que tipo de homem ele vai ser. Com uma narrativa poderosa e encantadora, a obra de Trent Dalton é um dos maiores lançamentos literários do ano.



Para Sempre Alice – Lisa Genova.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Alice Howland é uma mulher feliz, bem casada e com três filhos crescidos, que está no auge de sua carreira como professora universitária. De repente, ela percebe que está começando a se esquecer das coisas. Conforme a confusão nubla cada vez mais sua mente e a memória dela continua a traí-la, ela recebe um diagnóstico que mudará sua vida para sempre: mal de Alzheimer precoce. Corajosa e independente, Alice luta para manter seu estilo de vida e viver o presente ao máximo, mesmo com seu senso de identidade escapando por entre os dedos.

Este livro best-seller do The New York Times é um retrato fiel e realista de uma pessoa que lentamente vai perdendo seus pensamentos e suas lembranças para o mal de Alzheimer e nos ensina que, mesmo com os aspectos da vida desaparecendo de nossa mente aos poucos, cada dia também traz uma nova oportunidade de viver e amar.



Reputação – Clóvis de Barros Filho e Luiz Peres-Neto.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Você pode até fingir que não, dizer que não está nem aí, mas a verdade é que todos nós nos importamos mais do que gostaríamos com a opinião dos outros. Aí está o problema: você tem pouquíssimo controle sobre o que dizem a seu respeito.

Tanto faz seu esforço em ser gentil, simpático e sorridente todos os dias. Basta um conhecido vê-lo de longe num dia de fúria (quem nunca?) e pronto: sua reputação já era.

Neste livro, os professores Clóvis de Barros Filho e Luiz Peres-Neto explicam com leveza e bom humor a importância da reputação na vida em sociedade e o modo como ela vai sendo construída ao longo de nossa vida. Prepare-se para repensar o que pensam de você.



Fuja da Farmácia – Dr. Mehmet Oz.
Editora: Faro. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Inclua em sua dieta alimentos que reforçam sua imunidade, combatem doenças e ainda são deliciosos. Diante de tantas informações divergentes sobre o que faz bem ou mal para a saúde, escolher o que comer e quando comer pode parecer desafiador... A não ser que você tenha fontes confiáveis.

Em Fuja da Farmácia, Dr. Oz apresenta um plano para você aproveitar o poder de cura dos alimentos. Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações... e o melhor: tudo sem medicação!

Com receitas saudáveis e deliciosas, e com base nos resultados práticos, alcançados por milhares de leitores, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também um ingresso para viver uma nova fase da sua vida. Você vai descobrir como preparar refeições saudáveis, saborosas e rápidas, e será capaz de perceber benefícios visíveis tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato.

Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável. Você não precisa de uma pílula para cada uma dessas coisas, mas o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!





O Lado Obscuro – Tarryn Fisher.
Editora: Faro. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.

Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir.

Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída... Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...

“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”

O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente.

Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.



Trono de Vidro. Reino de Cinzas #6 – Sarah J. Maas.
Editora: Galera Record. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: A conclusão épica e inesquecível da série Trono de vidro.

Trancada em um caixão de ferro, Aelin luta para permanecer forte e resistir às torturas de Maeve, pois sabe que a sobrevivência de seu povo depende disso. Mas a cada dia que passa, parece mais difícil manter a determinação.

Em Terrasen, Aedion, Lysandra e seus aliados se esforçam para conter a ameaça iminente, porém a força dessa aliança pode não ser o suficiente para barrar as hordas de Erawan e proteger Terrasen da destruição total.

Enquanto isso, do outro lado do oceano, Rowan não irá desistir de encontrar seu amor, sua parceira, sua rainha.

À medida que os fios do destino se entrelaçam no explosivo final da série Trono de Vidro, todos devem lutar se quiserem uma chance de sobreviver.



Um casamento conveniente – Tessa Dare.
Editora: Gutenberg. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.

Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.

Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.

Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?




Tudo que a Gente Sempre Quis – Emily Giffin.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.

Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville.

Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz.Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo.

À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem.

No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.



Esperança – Lesley Pearse.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Abril.

Sinopse: Inglaterra, 1836.

O nascimento de Hope pode ser o prelúdio de um escândalo. Prova do adultério da aristocrata lady Harvey, a menina é entregue a uma das empregadas e cresce sem saber de sua verdadeira origem. Porém, quando completa 14 anos e vai trabalhar na mansão dos Harveys, ela vê algo que não deveria e é forçada a fugir para os cortiços de Bristol, em meio à miséria e à doença.

Durante uma epidemia de cólera, a coragem e a gentileza de Hope provocam uma reviravolta em sua vida e ela se vê envolvida em uma guerra, cuidando dos doentes. Mas o destino parece ter outros planos para Hope, e logo a jovem precisará enfrentar os segredos por trás de seu nascimento.

Esperança é um romance impactante sobre uma mulher que, apesar de todos os empecilhos, mantém em seu coração o desejo de um dia encontrar a felicidade que tanto merece.


Esse Duque é meu – Eloisa James.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Era uma vez, numa época não muito distante…

Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de ser feliz para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos. Quer dizer, menos em um, porque Quin está apaixonado por Olivia.

A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva desperta um desejo desconhecido nele. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita.

Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois. Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos.

No quinto livro da coleção Contos de Fadas, Eloisa James traz de volta à baila uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?




Nunca, Jamais – Parte 3 – Colleen Hoover e Tarryn Fisher.
Editora: Galera Record. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Coleen Hoover junta-se mais uma vez a Tarryn Fisher neste thriller perfeito para os fãs de Antes de dormir e A garota no trem.

Charlize Wynwood e Silas Nash foram melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

No muito aguardado último volume da série “Nunca, jamais”, Silas e Charlize devem mergulhar fundo em seu passado para descobrir quem são e quem querem se tornar. Correndo contra o tempo atrás das respostas, serão eles capazes de se reencontrar e restabelecer os velhos laços, ou estará tudo perdido para sempre?



Tripla espionagem – Ken Follett.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Abril.

Sinopse: Baseado numa história real, “Tripla espionagem” é um suspense sobre um dos acontecimentos mais eletrizantes do século XX.

No auge da Guerra Fria, um delicado equilíbrio de forças mantém a paz, mas o mundo está a um passo do holocausto nuclear. As tensões crescem no Oriente Médio quando o Mossad, o serviço secreto de Israel, descobre que o Egito está prestes a fabricar a própria bomba atômica com a ajuda dos soviéticos.

Essa notícia acirra os ânimos dos israelenses, que passam a considerar questão de vida ou morte construir um arsenal nuclear antes dos árabes. E o agente veterano Nat Dickstein é recrutado para roubar secretamente as toneladas de urânio necessárias para isso.

Ele acaba entrando na mira de dois homens do seu passado: um coronel da KGB e um agente da inteligência egípcia, que farão de tudo para impedi-lo, numa corrida contra o tempo que pode mudar para sempre os rumos do cenário político mundial.



Nove desconhecidos – Liane Moriarty. 
Editora: Intrínseca. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Novo romance de Liane Moriarty, autora do livro que deu origem à premiada série Big Little Lies da HBO.

Nove pessoas se reúnem em um spa bem distante da cidade. A quilômetros da civilização, sem carro nem celulares, elas não têm qualquer contato com o mundo exterior. Apenas tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, algumas para tentar recomeçar a vida, outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas. No meio de tanto luxo e mimo, sucos e meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias. Mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio.

Frances Welty, escritora de romances best-sellers, chega à Tranquillum House com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora. Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?

Não demora muito para que todos os hóspedes estejam se fazendo esta pergunta.



Artemis – Andy Weir.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Jazz Bashara nunca desejou ser uma heroína, na verdade, ela é uma criminosa, uma pequena contrabandista.

A vida em Artemis, a primeira e única cidade na lua, é difícil se você não for um turista ou um empresário rico, ainda mais se está com dívidas e seu trabalho mal cobre o aluguel.

Por isso, quando surge a oportunidade de ganhar uma enorme quantia cometendo o crime perfeito, Jazz não consegue recusar. A questão é que esse delito é apenas o começo de seus problemas, pois a fará cair no meio de uma conspiração pelo controle de artemis.




Tempo de tempestade – The Witcher – A Saga do Bruxo Geralt de Rivia #1.5 – Andrzej Sapkowski.
Editora: VMF Martins Fontes. Lançamento: Abril 2019. 

Sinopse: Geralt de Rívia não podia imaginar o que o esperava ao chegar à cidade de Kerack. Primeiro foi acusado de malversações financeiras. Depois, misteriosamente liberado sob fiança. E, finalmente, descobre que suas preciosas espadas, deixadas no depósito da guarda da cidade, tinham desaparecido. Tudo muito suspeito, ainda mais quando a feiticeira Lytta Neyd, conhecida como Coral, pode estar por trás desses acasos.

O bruxo se encontra, novamente, implicado em perigosos assuntos de magia e dos mágicos. Desta vez, nem a fiel companhia do trovador Jaskier, nem a lembrança de sua amada Yennefer, nem sua fama como implacável caçador de monstros podem evitar que se veja cada vez mais envolvido em uma trama obscura, onde nem todos os monstros são quem parecem ser. O tempo de tempestade está se aproximando...



A viúva de Safira – Dinah Jefferies.
Editora: Paralela. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: O ano é 1935.

No Ceilão, uma rica colônia britânica do sul da Ásia, Louisa e Elliot vivem um casamento feliz. Ela, filha de um importante comerciante da região; ele, um charmoso homem de negócios. Juntos, eles aparentam ser um casal que tem tudo. Exceto aquilo que mais desejam: um filho.
 
Durante as diversas tentativas de Louisa de engravidar, seu marido parece cada vez mais distante, passando a maior parte do tempo em uma fazenda de canela das redondezas. Mas a morte repentina de Elliot ― tão trágica quanto misteriosa ― é seguida de revelações chocantes, atirando a jovem numa espiral de incertezas. Quem era, de fato, aquele homem? Por que ele tinha tantos inimigos? Como foi capaz de cometer uma traição tão terrível? 

Em busca de respostas, Louisa embarca em uma jornada devastadora. Quando finalmente descobre o terrível segredo por trás de seu casamento, seu mundo vira de cabeça para baixo. Será que ela encontrará forças para seguir em frente? Ou sofrerá, para sempre, as consequências do que parece imperdoável?



Se eu fechar os olhos agora – Edney Silvestre.
Editora: Record. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Nova edição do Romance que ganhou o Jabuti e que agora é série da Globo.

Em uma pacata cidade do interior fluminense na década de 1960, dois meninos de 12 anos, Paulo e Eduardo, encontram o cadáver mutilado de uma linda mulher às margens de um lago. Os amigos vão à polícia para relatar o ocorrido e, após um interrogatório agressivo, passam a ser tratados como suspeitos, mas são liberados quando o marido da vítima confessa o crime.

No entanto, a brutalidade do assassinato, a indiferença da polícia e a falta de lógica da explicação oficial para o crime os deixam intrigados, levando-os a tentar descobrir por conta própria o que, de fato, há por trás do caso.

Contando com a ajuda de um velho misterioso, ex-preso político da ditadura Vargas, a investigação dos garotos desvendará um perverso painel em que violência sexual, racismo, corrupção e espúrias alianças políticas se misturam em uma trama eletrizante e comovente.




Imperfeitos – Série Recomeços #2 – Lauren Layne.
Editora: Paralela. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.

Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência.

O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
CONTEÚDO ADULTO.



A impossível faca da memória – Laurie Halse Anderson.
Editora: Valentina. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: A adolescente Hayley Kincain e o pai, Andy, passaram cinco anos viajando de caminhão, fugindo das lembranças que os assombram. Agora, estão de volta à cidade natal de Andy para tentar levar uma vida “normal”, mas os horrores que ele testemunhou na guerra ameaçam destruir a existência de pai e filha.

De mãos e pés atados, Hayley é obrigada a vê-lo ser lentamente derrotado pela depressão, e se entregar às drogas e à bebida para calar os demônios interiores. É então que seu próprio passado vem à tona, e o presente se estilhaça... anunciando um futuro totalmente incerto.

O que você deve fazer para proteger a vida de seu pai quando a morte o está rondando? Que atitude tomar quando os papéis de pai e filha se invertem? E o que acontece quando aquele garoto encantador e divertido entra no seu mundo sem pedir licença e, pela primeira vez, você se vê pensando no futuro?

Atual, surpreendente, irresistível, A impossível faca da memória é Laurie Halse Anderson no seu auge.



Voto de sangue – Legado da Irmandade da Adaga Negra #2 – J. R. Ward.
Editora: Universo dos Livros. Lançamento: Abril 2019.

Sinopse: No volume 2 do spin-off da IAN, a Irmandade da Adaga Negra continua a treinar os melhores recrutas para a batalha mortal contra a Sociedade Redutora.

Entre os trainees do programa, Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário, isolado por causa de uma tragédia pessoal. E, quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger.

Elise perdeu a prima num assassinato terrível, e o charme perigoso de Axe, o guarda-costas contratado por seu pai, é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto. No entanto, conforme investigam mais a morte da prima, e a atração física entre ambos se intensifica, Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os.

Enquanto isso, Rhage, o Irmão com mais sensibilidade, sabe tudo sobre autopunição, e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial. Contudo, uma visita inesperada ameaça sua família, e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso.

Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor, em vez da raiva, seja as lanternas de ambos na escuridão.



Espero que tenham gostado. E aí, aumentaram a lista de desejados? Tem muitos desejados desses lançamentos? Mês que vem, volto trazendo mais dessas lindezas para aumentarmos as listinhas e fico na torcida para que consigam adquiri-los sempre que possível. Boas leituras!

Beijos.

9 comentários :

  1. Para sempre Alice eu vi o filme e é simplesmente lindo, então é claro que adorei ver esse lançamento aqui. O lado obscuro é outro atrativo, adoreia sinopse e tem a Tessa que morro de vontade de conhecer a escrita. Agora eu devo falar sobre essa capa da Arqueiro, Eloisa merecia muito mais, credo que preguiça por parte da editora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Menina, quantos lançamentos maravilhosos, fiquei até perdida aqui.
    Eu estou louca por esse livro da Tarryn, sou apaixonada pelas histórias da autora é espero gostar desse seu novo lançamento.
    Já li esse terceiro livro da CoHo (culpa da Tarryn, hahaha) e gostei bastante, essa trilogia me prendeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero tantos desses lançamentos que é até difícil ficar enumerando haha mas Garoto devora Universo, Voto de Sangue e Imperfeitos são o top 3 que tenho certeza de que acabei comprando logo logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu!!! Quantos lançamentos incríveis!!! Eu ainda vou surtar.kkkkkkk...

    Estou louca por diversos livros, mas os principais são: Garoto devora universo, O lado obscuro, Um casamento conveniente, Esperança, Esse duque é meu. Mas de todos, "Esperança" é meu mais desejado, pois sou louca para conhecer os livros desta autora e nem acredito que finalmente terei a oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Esse é um mês repleto de lançamentos né? As editoras realmente querem me levar à falência. No entanto, o mais desejado para mim é Reino de Cinzas. Apesar de eu já ter lido em inglês, não vejo a hora de reler essa história maravilhosa. Dos demais, estou ansiosa também por Imperfeitos e o da Tessa Dare.
    Adorei o post e já anotei as novidades para ficar de olho nas resenhas e aumentar ainda mais a lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Laneeeh!!!
    Olha a malvadeza tem volta mulher, pois como é que você me apresenta uma lista dessas e não imagina que não vai aumentar minha lista de desejados e quero ler??
    Com certeza sei que vai ter muita gente pirando pela continuação de o "Trono de Vidro", mas não minto que meus olhos brilharam com a continuação do livro da CoHo e com "Imperfeitos". Mas também cheguei na lista de livros que quero ler o livro da Tessa que me lembrou um tanto "O Fantasma da Ópera".
    Adorei as dicas e pode ter certeza que isso foi maldade!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme Para sempre Alice, achei forte e emocionante, mas não me tocou tanto quanto gostaria. Vou tentar com o livro nesse relançamento. Já adquiri o e-book da Tessa Dare em pré-venda, só estou aguardando liberarem! rsrs
    São muitos lançamentos legais, é difícil e praticamente impossível escolher só um! O duro é o valor cada vez mais alto dos livros... Mas vamos comprando aos pouquinhos. rs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quantos lançamentos!
    Alguns me deixaram bem interessada. Achei bem legal a Harper Collins lançar Para Sempre Alice com uma nova capa.
    Fiquei bem curiosa com O Lado Obscuro. Eu li o primeiro Nunca Jamais a alguns anos atrás e gostei bastante, mas fiquei meio puta por dividirem em três livros. Dava para juntar tudo num só e acabei perdendo um pouco a vontade de continuar.
    Estou bem curiosa com Os Nove Desconhecidos, mas essa capa é muito feia. Parece um livro de auto-ajuda...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Piloto Playboy porque amo ambas as autoras e sou apaixonada por suas histórias, sei que vou gostar bastante. E nem me contenho de felicidade ao saber que finalmente saiu a parte 3 de Nunca jamais haha

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO