[Descontos na hora de comprar] Conheça o Cupom Válido!


Fala galeraaaaa, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, para você, amante de livros ou não, mas que ama fazer umas comprinhas, se liga na dica de hoje pois... tem Cupom Válido para você, SIM!

Clica aí e segue lendo para entender!


Vocês já conhecem o site Cupom Válido? É um site que tem parcerias com inúmeras lojas para que você compre online e com descontos! Se ligou, não é? Cupom Válido

Temos visto vários sites de cupons por aí, mas temos sempre que buscar os que são sérios e seguros, e é por isso que a dica de hoje é: Cadastre-se no Cupom Válido e faça a festa!

No Cupom Válido você encontra cupons para descontos em diversos produtos, dese eletrônicos até os nossos desejados LIVROS! É uma forma de economizar e também dê, consequentemente, conseguir comprar uma quantidade maior da nossa listinha de desejados quando se trata de livros.

Sim, isso é sério! Sites como o Cupom Válido que oferecem cupons gratuitamente, tem uma parceria com uma rede comercial onde eles os divulgam, o cliente recebe os descontos e, pela divulgação e a utilização dos cupons, esses sites e ou aplicativos recebem uma comissão. Todo mundo se beneficia, certo? Então, bora se cadastrar no site, buscar por cupons na hora em que você quiser realizar alguma comprinha e se realizar com bons descontos!

[Cupom Válido]

O Cupom Válido tem em torno de 411 lojas onlines como parceiros, que vão desde livrarias, clubes de assinaturas, varejistas internacionais, entre outros.

O valor mínimo de desconto nos cupons do Cupom Válido é de 0,5% e o valor máximo pode chegar a 90% de desconto dependendo de promoções, entre outras questões. Tem cupons até para frete grátis, se liga! Ou seja: tem cupons para todos os gostos, basta pesquisar no site o que lhe interessa e aproveitar na hora de fazer aquela comprinha esperta!

Gostou da dica? Então clica aqui, se cadastra no Cupom Válido e comece a aproveitar! Eu confesso, já estou em busca de alguns cupons para tirar aquele livro da listinha de desejados e poder tê-lo em mãos!
Até mais ver e boas compras!

12 comentários:

  1. Opa cupom de desconto! Falar isso os olhinhos até brilham. Aproveitar que o aniversário está chegando e fazer a festa! hahahaha Salvei a dica, e assim que tiver um pouquinho livre irei me cadastrar. Adorei a dica!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ana que legal, tem muitos cupons que podemos economizar um pouco na compra, achei muito válida essa informação, pois para nós que gostamos muito de ler principalmente, podemos aproveitar essas promoções e ao mesmo tempo usufruir de menos gastar. Obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Se eu quero? Muito, será que pedir de aniversário vale?? Porque quero muitooooo.

    ResponderExcluir
  4. eu vi essa dica num outro blog e adorei, comecei a usar e deu certo, consegui comprar um livro que eu queria muito ler e tava esperando o preço abaixar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei inúmeras vezes usar esse site e nunca consigo, infelizmente. Mas tenho pra mim que eu que não estou sabendo, pois todo mundo a minha volta usa, caramba! Vou dar uma passadinha lá e ver se dessa vez vai.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Esse site é realmente incrível, pois abrange diversas lojas online, o que nos possibilita ter descontos em quase todos os produtos que desejamos, haha. Adorei tua postagem e dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Leitor que é leitor sempre tentar ter descontos nos livros, afinal nossa livro de compras sempre é interminável haha Já conhecia o site e acho ele bom pois justamente tem um leque de lojas grandes. Ótima dica!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Já conhecia o Cupom válido mas não sabia que os descontos podem chegar a 90%! Que demais, já vou aproveitar e ver se consigo comprar um livrinhos novos com algum cupom! Adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana. Mulher, uma louca né?
    Eu conheci o Cupom Válido recentemente e adorei, estou me controlando pra não fazer uma loucura na Saraiva kkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu podia ter visto esse post ano passado, teria feito estragos kkk.

    ResponderExcluir
  11. Olá adoro desconto!, Eu já conhecia o cupom válido inclusive ele é parceiro do blog, enfim dica de desconto é sempre bem vinda, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre busco os cupons de desconto antes de qualquer compra. Obrigado

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.