Resenha: Apenas 24 horas para sempre – Estefania Cristina.

Título: Apenas 24 horas – Para sempre.
Série / Trilogia: Apenas 24 horas #3.
Autora: Estefania Cristina.
ISBN: B07L66NJ9W.
Ano: 2018. Páginas: 140.
Idioma: Português.
Editora: Clube de Autores.
Encontre no Skoob.
Categoria: Aventura, chick-lit, drama, humor, comédia, literatura brasileira.

Sinopse: Entre o passado e o futuro, Koll nos conta sua dor de viver sem sua amada, vivendo em uma agonia sem fim.
Uma história que teve o início de uma trilogia bem-humorada e com muitas descobertas, agora abre as portas para o seu amadurecimento e o conhecimento de um amor ainda maior que o romântico, o de um pai para uma filha.

O que vem de dentro, podemos pegar as rédeas e controlar, mas, e o que vem de fora? E quando o destino resolve testar a sua fé? É disso que se trata esse livro. Não se pode prever o futuro, mas sempre podemos nos reerguer em um momento de dificuldade. Koll, irá nos surpreender em cada capitulo, nos mostrando apesar de suas dificuldades, a seguir em frente com sua fé abalada, mas jamais abatida.

Você está pronto para dar um salto de fé?
Este livro e todos os seus personagens te aguardam com uma boa dose de drama e claro o bom humor de Koll Gardner.

AVISO: “Ao ler este livro não se esqueça de dar seu passo de fé, pois ele promete um bom ataque cardíaco. Preparem o coração e se surpreenda com o desfecho.” – Maitê Sombra – autora de Permita-me Ser Sua.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Sabe aquela história que faz você refletir? Apenas 24 horas para Sempre, da autora Estefania Cristina, faz exatamente isso.

Esse é o terceiro livro e em minha opinião foi o melhor que li da série. Segue comigo!

Nessa história vemos que um dos sonhos de Koll é expandir a KGG e ele consegue fazer isso. Agora terá uma KGG no Brasil.
Por um lado Koll está feliz por realizar um sonho, por outro está meio receoso.

A viagem ao Brasil acontece, e logo no começo temos alguns problemas, como Chris ter escondido pelo que passou e Koll ter descoberto por outra pessoa que não sua namorada.
Quando tudo parecia se ajeitar, algo inesperado e drástico acontece com Chris e Koll.

Koll que ainda estava abalado pelo ocorrido, estava tirando forças do pouco de fé que restara para cuidar da filha que nasceu de forma prematura. Apesar de ter a filha, viver era um sacrifício. Era difícil respirar, se socializar, ter disposição para qualquer coisa, porém com a ajuda das pessoas certas, ele vai vivendo uma coisa de cada vez.  

Quase para o final do livro, temos uma reviravolta, que minha gente, prepare os lencinhos porque fortes emoções vão acontecer. Não vou falar muito para não dar spoiler.

É lição de vida que você quer? É lição de vida que você terá.

Caramba gente, estou impactada ainda com essa história. Fez-me pensar o tempo inteiro nela. E a reflexão. Esse livro, em minha opinião, não existe palavras para defini-lo. É o tipo de livro que você tem que sentir. Eu sai da história, mas a história não saiu de mim.

Foi bom ter visto como o Koll amadureceu muito nessa história, e os ensinamentos que ele transmite. Em outras situações me identifiquei muito com a Chris. 

Li o livro em e-book e a diagramação está ótima. Não achei erros ortográficos, o que deixou a leitura mais agradável. A escrita da autora permanece leve e bem fluída. Por não ter muitas páginas, você lê o livro em uma tarde.

Eu indico muito a leitura dessa trilogia, Chris e Koll foi um casal que chegou de repente e ganhou um espaço enorme no meu coração. E o final é o melhor que poderia imaginar!

Beijos!


Classificação: 


8 comentários:

  1. Olá!
    Não acompanhei dos demais livros da trilogia, mas a resenha desse último me agradou bastante! Vou pesquisar os demais, mas é capaz de eu começar em breve a leitura dessa série.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Caramba, ainda não conhecia essa triologia, mas parece ser realmente incrível, além de trazer reflexões maravilhosas. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa série, mas fiquei animada, por trazer bons temas e surpresas de deixar o leitor de boca aberta. O amadurecimentos do personagem, assim como um enredo cada vez mais bem construído me chama atenção.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este livro ainda, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!

    ENfim, que otimo que os personagens amadurecem, e que aconselhas a trilogia! Historias impactantes sao sempre bem vindas!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não conhecia esse livro , mas a premissa é bem bacana! Gosto do gênero e pretendo ler mais em 2019, já vou anotando a dica! Resenha maravilhosa ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Putz, infelizmente esse livro não é para mim. Não tenho o mínimo de interesse em temáticas de maternidade, porque não quero ser mãe. Apesar de parecer emocionantes, também tô achando uma vibe bem pesada, que não é a que procuro no momento. Não leria, mas que bom que fez uma boa leitura, não conhecia a autora. Adoro conhecer novos autores pela Amazon! A gente perde demais só lendo os físicos. Ainda bem que os e-books já fazem parte da minha rotina há algum tempo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Não conhecia essa série, vou procurar saber mais sobre os anteriores. A trama desse terceiro livro me interessou em querer ler o primeiro. Adoro leituras com lições de vida. ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Laneeh, como está?
    Não conhecia essa série, mas pelo jeito o negócio deve ter sido bem intenso desde o início, considerando os teus comentários acerca do último livro. Ainda mais sobre a lição de vida que ele dá, algo muito positivo em aumentar o meu interesse.
    Abraços e beijos, Lady Trotsky...
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.