Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

23 de fevereiro de 2017

Resenha: A Garota do Calendário - Junho.

Título: A Garota do Calendário - Junho.
Série: A Garota do Calendário #6.
Páginas: 160. Ano: 2016.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788576865278.
ISBN-10: 8576865270.
Autora: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Gênero: Erótico / Romance.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Skoob: aqui.
Compre: aqui.

Sinopse:
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Oi gente, tudo bem?

Demorei mas comecei a ler a famosa série “A Garota do Calendário”. Confesso que me surpreendi com os livros que li até agora. Então, vamos de resenha, do sexto livro dessa série que me cativou. Enfim, chegou Junho!

Posso dizer que essa estória, em particular, me deixou bem apreensiva.

Depois da nossa querida Mia passar um mês no Havaí, ela vai para Washington ser a namorada – troféu. Nossa protagonista terá que ser bonita e fútil para ajudar Warren Shipley a se enturmar com outros senhores ricos para poder colocar em prática seu projeto. O Sr. Shipley é um homem gentil, carinhoso, atencioso e viúvo e mora em uma mansão com seu filho Aaron.

Aaron Shipley é filho único e o senador mais novo dos Estados Unidos. O rapaz tem 35 anos, um jeito sexy e irresistível e sabe usar isso ao seu favor. Mia sempre o achou lindo, e agora convivendo com ele, seria um mês bem interessante para nossa protagonista.

O relacionamento entre Warren e Mia é extremamente profissional, ou seja, sem sexo. Já o filho não tem exatamente o mesmo pensamento.

Ficar na casa dos Shipley será uma pequena aventura para Mia, pois cada dia que vai passando, ela vai descobrindo alguns segredos dessa família, como por exemplo, caso que o Senhor Shipley tem com a governanta da casa, Kathleen. Ela está com a família Shipley a muito tempo e depois que a mãe de Aaron faleceu, ajudou na criação do menino.

Warren não assume a governanta, por medo de reações dos outros e do próprio filho. E Mia, com sua bondade, resolve novamente atacar de cupido. Porém, dessa vez, as consequências não serão muito boas.

Para saber o que acontece, você terá que ler e descobrir...

Enfim, um mês em que a autora colocou um pouco de ação na estória! Particularmente adoro ler livros hots, são os meus favoritos, mas também adoro quando tem um pouco de ação, porque assim a estória dá uma equilibrada e não fica cansativa, como aconteceu com o mês de Maio. Sim, eu adorei o mês de Maio, porque teve sexo, mas o ruim é que só teve sexo.

Voltando a Junho, a estória me deixou apreensiva desde o momento em que a Tia Millie anunciou o que ela teria que fazer durante o mês de Junho. A mente ficou “preocupada” e curiosa ao mesmo tempo. Ser a “namorada – troféu” não me soou muito bem, por isso a apreensão, e acabou que me surpreendi. A autora soube escrever esse mês, criou situações e resolveu no tempo certo, além de ter trazido dois personagens para matarmos um pouco da saudade.

Sobre a escrita da autora, continua bem fluida e simples, assim como a edição do livro. As páginas são amarelas, o tamanho da fonte é bem confortável para a leitura e não encontrei nenhum erro de revisão. Apesar de ser um livro erótico, o mês de Junho não tem só cenas de sexo, como aconteceu com Maio.

Então, se você não é muito fã de só ter sexo na estória, vai gostar de Junho!

É isso gente! Para quem optar por ler, espero que gostem!
Até a próxima!

Avaliação:

18 comentários :

  1. Eu desisti da série no segundo volume e acho que fui até longe demais. Ainda não consigo entender o sucesso destes livros. Tirando toda a sensualidade da trama, que ao meu ver é apelativa, vamos pensar no enredo que levou a Mia a viver todas essas situações, a tal dívida do pai: cadê a polícia????? Não engulo este plot, superficial demais!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo falarem dessa série,mas não li nenhum e acho que nem vou,porque hot não faz muito o meu estilo,mas parece legal pra quem curte esse estilo, o livro.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Eu estou de olho nessa série desde que lançou, já ouvi falarem bem e mal dela, mas a vontade de ler e conhecer a história ainda está de é, as vezes ela se abala por causa das criticas! Mas tenho fé de realizar a leitura do primeiro ainda esse ano! kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Ah eu só li Janeiro e Fevereiro até agora! Eu amei a proposta desses livros, mas tb fico esperando que coisas "ruins" aconteçam, já que essa profissão é assim. Então fiquei animada quando disse que aqui tem mais ação! Vou até retomar a leitura!

    Bjus

    ResponderExcluir

  5. Li o primeiro volume dessa série e amei, porém estou muito atrasada com a leitura. Gostei de saber que nesse volume a autora trouxe ação para a história e imagino que isso tenha dado mesmo uma equilibrada. Fiquei curiosa para saber mais o que acontece e não vejo a hora de ler!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não li nenhum livro dessa coleção, mas li tantas resenhas que sinto ter lindo o livro. Esse: "Pra saber o que acontece, você terá que ler e descobrir..." sempre aparece na melhor parte, quando começo a ficar empolgada. Haha' Que bom que a autora colocou um pouco de ação. Não curto livro hot, então um livro como o do mês de Maio já nem me desperta vontade de ler, agora um que autora dá uma equilibrada como você disse até pode ser que leio. Bom saber que a autora sobre escrever a história, que resolveu as situações no tempo certo e que acabou te surpreendendo. Beijos'.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,

    Eu quero ler esta serie a muito tempo, sempre que leio algo sobre ela eu fico instigada e quero correr para ler, mas quero ler eles em meio físico (não sei porque sismei com isto rs), e como não tenho condições de compra-los agora eu fico por aqui protelando a leitura rs. Adorei a resenha e espero em breve poder me surpreender com esta história.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Confesso que não consigo me interessar por essa série. Ainda não li nenhum livro e nem tenho planos de ler tão cedo. Não curto livros eróticos e a premissa desse não desperta meu interesse.
    De qualquer forma, fico feliz que você tenha gostado da leitura e que tenha sido surpreendida positivamente. É muito bom quando um livro supera as nossas expectativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Eu realmente não tenho certeza se um dia vou ou não ler essa série, tenho estado num dilema desde o ano passado e toda vez que vejo uma resenha um tanto positiva eu fico com vontade de ler, mas com um pé atrás. Gostei da sua resenha e talvez eu dê uma chance a série em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Quando se resume a apenas sexo não há enredo que resista, mas ainda bem que em junho não foi assim. Das resenhas que já li, este livro eu gostei, talvez por conta do romance secreto com a.governanta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Li essa série até o quarto volume, mas decidi dar uma pausa.
    Gostei de conhecer suas impressões e fiquei contente ao saber que você gostou da leitura. Acho que a escrita da autora não deve muito, mas é legal que tenha continuado assim leve e fluído.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já li os dois primeiros volumes da série, mas estou esperando um pouco para não ficar aquela coisa enjoativa. Gostei de saber que em Junho temos um pouco mais de ação, de fato é muito bom mudar um pouco os ares para não ficar um tanto repetitivo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Laneeh, como está?
    Estou lendo essa série com uma expectativa normal e até o momento, tenho gostado a despeito de não estar totalmente acostumada com cenas tão quentes de sexo. Falando de um comentário que li aqui nesse post sobre a trama ser superficial demais, eu posso, ou pelo menos tentar, desmontar fortemente esse argumento com pelo menos alguns pontos, não querendo ofender ninguém e considerando o que eu sei sobre esse tipo de coisa: se a Mia tentasse meter a polícia no meio, seria muito mais fácil ela se encrencar mais ainda do que o ex-namorado, que muito provavelmente deve ter alguns agentes da lei comendo na mão dele e que provavelmente iriam fazer alguma coisa contra a Mia ou as pessoas que ela ama, coisa que de jeito nenhum a protagonista vai querer, ainda mais quando tem agiotagem no meio e dinheiro sujo correndo a milhão.
    Estou ainda no mês de março e espero continuar gostando da série.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu li os dois primeiros volumes e parei. Acho a motivação da personagem para entrar nessa de acompanhante totalmente descabida, ela poderia ter chamado a polícia, podia até ter aceitado a ajuda de Wes, mas dá uma de orgulhosa e fala que quer resolver sozinha... é bobo e inverossímil demais para o meu gosto. Eu não gosto de desistir de séries, então provavelmente voltarei a ler em algum momento. Que bom que curtiu a história, espero que continue se divertindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Gostei da resenha! Eu li apenas os 5 primeiros até agora, e realmente o quinto livro é o mais erótico de todos, chegando a ser desnecessário em alguns momentos. Eu quero continuar a leitura pois realmente simpatizei com a Mia, mas não sei se farei isso tão breve...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Agora já sei que não vou gostar de Maio...haha' só li Janeiro e Fevereiro, mas mais porque a editora tinha enviado os livros, e ficaria feio não ler, né? Acontece que eu gostei, apesar das cenas de sexo, que eu, diferente de você, não gosto...hehe' estou curiosa para ler os outros livros da série, pois quero saber como vai ser o final *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu estou louca para começar a acompanhar essa série, porém não acho um melhor momento por isso e confesso estar com um pouco de receio e ir com muita sede ao pote, e acabar me decepcionando, rs. Espero criar coragem e começar logo! Enfim, adorei conferir suas impressões a respeito desta leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha, até agora eu li só o primeiro livro!!! To vendo as pessoas avançando nessa serie e eu ficando para trás, hauhuaha! Minha lista de leitura só cresce e esses vao ficando para trás.

    Como você, também gosto quando os romances saem do "puramente romance" e acrescentam um pouco de ação a coisa toda, fica melhor de ler! Quero conseguir terminar a serie esse ano ainda!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^