Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de fevereiro de 2017

Resenha: Ela Nunca Será Minha.

Título: Ela Nunca Será Minha.
Série: Reasonable Doubt #2.
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros.
Gênero: Erótico, Ficção, Romance.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Páginas: 112. Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788579308840.
ISBN-10: 8579308844.
Skoob: aqui.


Sinopse:
No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes...
Será que o casal finalmente vai se entender? 



 Ai ai... mais uma resenha dessa trilogia que me tirou do prumo.

Quem leu minha resenha do primeiro livro dessa série percebeu o quão desnorteada fiquei com o final da história, e acho que foi possível também perceber a necessidade louca e absurda que senti na ânsia pela continuação. Pois então, também li a continuação em um dia, e pirei ainda mais do que no término do primeiro. O motivo? Conto lá no finalzinho da resenha que vai começar agora.

Ela Nunca Será Minha já tem um título que faz o leitor mais atento começar a ficar preocupado, confesso que ignorei essa questão, por causa da sinopse e comecei a ler mega empolgada. A história começa imediatamente após o término do primeiro livro.

O passado de Andrew não só bateu na porta, como invadiu sua vida e esfregou a existência na sua cara. Com isso, partes da história do nosso advogado macho alfa gostoso começa a ser revelada pouco a pouco, de uma forma bem superficial, mas que já consegue passar ao leitor uma ideia bem vaga do que aconteceu. Após a intromissão do passado hostil de Andrew, Alyssa e ele se distanciaram, o que serviu para mostrar a ambos que era impossível retornarem a velhos hábitos, sempre faltava algo, ou melhor, alguém.

A capa do livro, que por sinal está divina, nos mostra Alyssa, e de um certo modo, esse livro tem um enfoque maior em seus problemas: na conciliação do direito com a dança, sua relação conturbada com a família e a paixão platônica ou nem tanto que sente pelo seu chefe.

Depois dos maus entendidos e de todas as cartas finalmente serem postas na mesa, parece que o relacionamento de ambos começa a engrenar, e é ai, meu caro leitor, que começa a invocação daquela santa que sempre chamo nas resenhas de livros hots que faço: Minha Nossa Senhora das Calcinhas Molhadas, ilumina esses personagens pervertidos! kkkk

Pensem em um livro quente!!! Esse casal tem um fogo que eles não poupam em nada não, viu? É quarto, sala, banheiro privado, banheiro público, escritório, mesa... a lista é grande.

O Andrew, ai meu novo marido literário, ele ainda é aquele homem idiota, rude, sarcástico, que só fala palavrão, só pensa em sexo e que tem um incrível senso de humor #sqñ. Sinceramente, não sei o que vi nesse homem, mas ele é tudo de bom e me conquistou logo no início do primeiro livro. Nesse livro, conforme ele vai se abrindo e o seu lema de uma noite e nada mais vai por ralo abaixo, podemos perceber o homem sofrido que ele é, e que no fundo tem um coração, mas que sofreu muito e por conta disso tem medo de amar.

Por outro lado, acompanhamos a força, a garra e um crescimento tão simbólico e grandioso da Alyssa que fez com que me apaixonasse pela personagem também. Primeiro ela chama a atenção por não ser a idiota submissa da maioria dos livros que vemos por aí, depois pela coragem, perseverança, a determinação dela em acreditar em seus sonhos e não desistir jamais, realmente merece ser aplaudida.

O jeito da autora de escrever é tão sexy e fluído que faz o leitor simplesmente viajar na história de tal modo que as páginas não passam, elas voam, quando você percebe o livro chegou ao fim e você está simplesmente transtornado em busca da continuação.

Particularmente, gosto muito de livros que são narrados em primeira pessoa, como é no caso dessa trilogia, pois eles conseguem transmitir, na minha opinião, com mais clareza os sentimentos das personagens e dessa forma conseguem aumentar a ligação do leitor com o enredo. Nesse livro, assim como no primeiro, a narração se divide entre o ponto de vista de Andrew e de Alyssa.

Em relação a edição, novamente, a Universo dos Livros está de parabéns. Temos uma edição simples, com um tamanho de letra bem agradável para a leitura e belas páginas amareladas. Não encontrei nenhum erro de revisão e tampouco erros ortográficos no decorrer da leitura.

Sobre o final do livro, nessa trilogia temos um belo exemplo daquele tipo de autor que ama torturar os leitores. É sério! Que final mais desnecessário, gente! Que autora mais sem coração, sem alma, sem piedade! O final do primeiro livro foi angustiante, o final desse segundo é dilacerador! Não leia o segundo livro se você não tiver o terceiro em mãos e sofre de algum problema de ansiedade pós leitura, sério!

Para finalizar, recomendo essa leitura para aqueles que curtem um típico e verdadeiro romance hot, e para todos aqueles que pretendem se aventurar no gênero, será uma bela primeira vez!

QUOTES
"Você é minha única amiga nessa cidade, mas você tem que entender que eu não estou acostumado a ter amigos. Não estou acostumado a falar sobre as minhas merdas pessoais e não vou começar agora."
"…Aubrey nunca seria minha e eu nunca seria dela…"
"Seus olhos se arregalaram no segundo em que encontraram os meus e seus lábios lentamente se abriram. Seu olhar viajou meu corpo todo e pude senti-lo me despindo. De repente, não havia mais ninguém ali, apenas nós dois, e eu tinha certeza de que ele me desejava ali, naquele momento. Senti meu corpo respondendo aos seus olhares, senti meus mamilos enrijecendo quando ele deslizou a língua nos lábios."
"– Em que ponto eu deveria trazer essa merda toda à tona? – O rosto dele ficou vermelho. – No meio da nossa foda por telefone? Quando eu implorava para sua bunda mentirosa me conhecer pessoalmente? Quando, inadvertidamente, eu ajudava você com a porra da sua lição de casa?

– Que tal antes de me foder? – Eu odiava o fato de que ficar perto dele liberasse certas emoções de dentro de mim. Não conseguia fingir indiferença, mesmo que tentasse. – Que tal?
Ele apertou a mandíbula, mas não disse nada.
– Foi o que pensei."
"Eu nunca menti para você, Aubrey. Você me perguntou se alguma vez eu menti pra você e a resposta continua a mesma."
“Mentir sobre uma coisa, é mentir sobre tudo…”
Avaliação: 
Conheça os outros títulos da trilogia:


1. Uma noite e nada mais.
2. Ela nunca será Minha.
3. Eu deveria ter confiado em Você.

26 comentários :

  1. Adorei a resenha!!! Fiquei louca pra ler! Vou até ver o primeiro livro por aqui haha

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  2. Ri do "seu novo marido literário"... hahahahaha
    Não conhecia o livro e nem o volume anterior, mas acho que este tipo de enredo não me agradaria muito, apesar de ter gostado da escrita que dá pra perceber pelos quotes que você compartilhou.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Adorei sua resenha e não sei como ainda não tinha lido nada a respeito sobre esse livro ou sobre o anterior dessa série. Mas pelo que pude compreender, é uma trama que vale a pena ser conhecida e fiquei bem motivada. Adorei os quotes!
    beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Cara, li o primeiro livro tem um tempo e quase morri de curiosidade! Quero muito terminar, vou comprar e ler ainda esse semestre! E, claro, lerei o primeiro de novo. Hahaha
    Adorei sua resenha! Já tinha esquecido o quanto gostei do primeiro livro e desse lance dos dois!
    Ah, seu blog é lindo! Parabéns.
    Beijos,
    Sâm
    www.escriturasdaalma.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amore,
    Nossa que capa perfeitaaaaaaaa... já quero...
    Não conhecia a trilogia até então, mas já quero ler.
    Me interessei ainda mais pelo fato de você ter mencionado que o livro é quente – amooo.
    Dica anotada!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente preciso me aventurar mais nesse gênero e suas impressões são mais que convincentes, praticamente me senti obrigada a ler e pedir pra ser madrinha do seu casamento com Andrew rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha

      Opaaaaaaa.... vai ser uma prazer ter vc no meu casamento *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só não repara no noivo, pq ele é gostoso, lindo, charmoso e um tanto grosseiro kkkkkk

      Excluir
  7. Não conhecia o livro,muito menos seus anteriores,que resenha humorada! Parece bem hot o livro!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    uau que bom que gostou tanto da leitura, eu provavelmente não me daria muito bem por alguns pontos mas a sua resenha está convincente e sincera, gosto assim

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee, ainda não conhecia a obra, mas não me chama muito atenção pois estou fugindo um pouco desse genero ultimamente.

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quer coisa mais gostosa do que pegar um livro com aquela continuação que tanto esperamos? Por isso perdoo esses finais que quase nos matam. Se é pra ser hot tem que ser bem feito e isso parece que a autora faz bem pelas suas considerações. E o mais importante é que tem um enredo que prende o leitor. Ainda não conhecia essa trilogia, mas parece bem interessante. A resenha está perfeita.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayara, tudo bem?
    Essa série me parece ser bem interessante, porém, não faço parte do público-alvo pois simplesmente não consigo me dar bem os romances eróticos, sabe? Para mim, a leitura não flui nunca, mesmo a escrita da autora sendo boa, como é o caso desse livro. E preciso concordar, eu detesto finais abruptos também que deixam o leitor completamente ansioso e com várias questões em mente sobre o que irá acontecer. Espero que o terceiro livro consiga te satisfazer e te dar todas as respostas.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. ooi, como está?
    Gostei de como colocou em tópicos as informações essenciais do livro, a sinopse destacada ficou ótimo também.
    Nunca tinha lido nada referente a essa saga, a capa me chamou muita a atenção e a sua resenha me despertou a curiosidade.
    Você descreveu bem, foi sucinta, não deu spoliers. Gostei de ter colocado os trechos e o link com os outros livros da saga;
    As considerações sobre a editora também são importantes, ponto positivo!
    Ficou tudo ótimo e peguei a recomendação de leitura.
    Beijinhos! ღ

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Well, fiquei bem perdida na resenha porque ela é a continuação, achei a capa linda, mas irei procurar a resenha e saber mais do primeiro volume para ter uma noção melhor do que se trata a história, pois num primeiro vislumbre não curti a proposta da trama, mas irei procurar melhor com certeza!

    BJss

    ResponderExcluir
  14. Olha, primeiramente eu tenho que falar que a capa é linda! Segundo que eu ficaria morrendo de medo com um título desses e apavorada que não acabasse como eu gostaria, porque eu sou realmente do tipo de surtar quando isso acontece. Quanto a história eu fiquei perdida sobre o porque de determinadas ações ou atitudes, porque eu não conheço o primeiro e se tem uma ordem é porque tem que ser na ordem. Então vou ir conferir a primeira, mas gostei de saber que o casal realmente tem a química e que é emocionante. Definitivamente anotado aqui para conferir mais de perto, espero ler e me envolver tanto quanto aconteceu com você!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Não conhecia essa serie e nem a autora e apesar de eu já estar saturada de livros assim sua empolgação foi tão grande e por avisar que esse livro/serie é tão quente que confesso me deu uma ponta de curiosidade pra realizar essa leitura.. e me interessei mais ainda por saber que a personagem principal é bailarina (me baseei pela capa dela com sapatilhas na mão) e como adoro livros em que rola dança no meio já anotei essa diquinha pra ir atrás do 1 livro e começar a serie!!!

    https://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    "novo marido literário". Adorei.
    Não conheço nenhum dos livros dessa trilogia. Bom saber que você gostou tanto.
    A personagem principal parece ser linda, e tirei essa pequena conclusão só por ela ser bailarina.. =p

    ResponderExcluir
  17. Oiee!!
    Não conhecia essa trilogia, gostei bastante da sua resenha, e você realmente mostrou o quanto gostou dos livros até agora.
    Mesmo assim, o enredo não me prendeu, me pareceu um pouco clichê, como a maioria dos romances hot que tenho visto por aí.
    Mas também não é o tipo de livro que eu não leria... ENtão quem sabe eu dê uma chance no futuro, pois sua resenha encoraja bastante rsrs
    Obrigada pela dica!
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei muito interessada porque adoro leituras hots e com premissas desse jeito. Adorei você ignorar o título, até porque acho que eu não conseguiria. Mas adorei a sua resenha e essa dica está mais do que anotada, tenho certeza que também vou me apaixonar por essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Normalmente o primeiro livro de uma série deixa a gente desnorteada mesmo. Que bom que ele te despertou interesse e fez você se empolgar em ler o Ela nunca será minha. Realmente a capa é divina e o nome é interessante. Eita que fogo em. Haha' Muito bom pode acompanhar a força e crescimento dos personagens. Que bom que a escrita da autora flui. Os Quotes que selecionou são de deixar mais curiosos ainda para ler o livro. Beijos'

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto de livros hots mas o jeito que você escreve as resenhas sobre eles são tão animadas que da ate uma empolgação pra ler kkk muitas pessoas ja me indicaram essa serie e disse que é otima mas não sei se a leitura fluiria comigo

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa trilogia ainda e confesso que não fiquei muito animada com a premissa do livro, sabe? Mas conforme fui lendo seus comentários percebi que se trata de uma boa obra, mas para quem curte o gênero mesmo. Enfim, eu dispenso a dica, mas fico feliz que tenha gostado.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. oi, particularmente não gosto de romances hots, por isso esse não me atrai nem um pouco, mas bacana saber que foi um livro que te empolgou, apaixonou e supriu as suas expectativas, tomara que o terceiro chegue logo em suas mãos para acabar com essa ansiedade, ee.

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a autora ou a obra. A capa, apesar de bonita, o título não me é atraente. O protagonista principal também é do tipo que não me agrada, de modo nenhum. Ainda vou entender porque mulheres se deixam ser tratadas por homens como ele.

    Se as leitoras desejam um cara assim para si, só recomendo a psicoterapia! Quem que quer um babaca que só fala palavrão e só quer te comer? Bah.

    Mas fico feliz que tenha gostado da obra e que a mesma tenha suprido suas expectativas. Já eu, passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Oie! Logo que comecei a ler a resenha, fiquei bem curiosa para saber mais sobre esses personagens e o passado de cada um que voltou para atormentar. Mas conforme fui descobrindo que o livro é realmente um erótico, cheio de palavrão e outras coisas, meu entusiasmo foi lá no chão. Mas gostei de saber que a garota não é aquele padrão típico de livros eróticos. Para quem gosta do gênero, deve ser uma boa experiência de leitura.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  25. Resenha muito bem construida e deu para sentir sua empolgação. Estou em duvida se considero a trilogia clichê por ela se apaixonar pelo chefe ou se não acho clichê o fato dela não ser submissa. Acho que só lendo para descobrir. Uma pena que livros hots não me atraem muito, mas quem sabe algum dia não dou uma chance?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^