Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

4 de fevereiro de 2017

Conheça o Autor: Lisa Kleypas.

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos conhecer -mais- uma das minhas autoras favoritas, Lisa Kleypas!

Lisa Kleypas.

Lisa Kleypas nasceu em 1964 nos Estados Unidos, atualmente mora em Washington com o marido e os filhos. É
 formada em Ciências Políticas, porém optou por seguir na carreira literária. Seu primeiro romance foi lançado aos 21 anos. A autora já escreveu 34 romances e seus livros foram traduzidos em 28 idiomas, em vários países.

O "Romance Writers of America” rendeu a Lisa o prêmio RITA, como melhor romance histórico, pelo livro Whorth Any Price, em 2004.

As estórias da autora geralmente se passam no século XIX, o amor e a paixão são os principais personagens. Seus livros sempre estão nas listas dos mais vendidos dos jornais New York Times, USA Today e Publishers Weekly.

No Brasil, pela Editora Gutemberg, foram lançados dois livros, segue capas e sinopses:


A Protegida
Uma escolha pode conduzi-la à felicidade... Ou partir irremediavelmente seu coração.

Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difícil não há espaço para que ela consiga vislumbrar seus sonhos sendo realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome. Apesar da atração irresistível que pulsa entre os dois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente; deixando um bebê para ela criar. Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais do que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família de Liberty. O que Liberty não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua família... Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração. 

Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível...

A Redenção

Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e que não tem medo de bater de frentecom o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um homem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno... e não tem para quem pedir ajuda. Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a econstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar. Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os homens da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família. Conseguirão duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel deixar para trás todos os traumas e se permitir uma nova chance? The Travis Family, série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. A protegida, primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos. “Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”


Para conhecer as duas séries lançadas pela Editora Arqueiro,aqui no Brasil, clique nos títulos das séries para conhecê-las: Os Hathaways e Quatro estações do Amor.

É isso gente! Espero que gostem.

Até a próxima...

7 comentários :

  1. Olá!
    Tô aqui torcendo para que a minha vida dê certo igual a dessa autora e eu lance meu primeiro livro aos 21 também, que faço esse ano, foi o destino ler esse post, rs. ♥
    Nunca li nenhum dos livros dela e serei sincera: é a primeira vez que leio algo sobre ela.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tenho um livro de natal dela que gosto muito.
    Também é o único da autora que li.
    Tô querendo ler 4 estações do amor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto da escrita da Lisa Kleypas na série As quatros estações do amor que é um romance de época, mas tenho vontade de ler esses lançados pela Gutenberg. Super recomendo essa autora.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Tenho um carinho muito especial pela Lisa Kleypas pq o primeiro romance de época que li foi dela. Já li toda série Os Hathaways e só falto ler o último da série As quatro estações do amor. Adoro a escrita dela. Apesar disso ainda não li a série que você destacou nessa postagem, confesso que ainda não tive coragem de ler os livros dela que fogem dos romances de época, mas o farei assim que possível. Beijos e parabéns pela linda postagem!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?
    Já ouvi falar muito dessa autora por seus romances de épocas!
    Tô pensando em dar uma chance mas morro de medo de me decepcionar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nunca li nenhum livro da Lisa, mas tenho bastante vontade de ler a série Os Hathways. Gostei de conhecer seus outros trabalhos, parecem interessantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei esse seu post de conhecer os autores! Ainda não li nenhum livro dela, mas vontade é que não me falta, até porque amo romances de época e sempre me disseram que os dela são maravilhosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^