Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

13 de fevereiro de 2017

Indicação de série: Santa Clarita Diet.



Hello povo, como vocês estão? Espero que bem, na graça de todos os deuses do Olimpo.
Hoje vim até aqui para recomendar uma nova série da Netflix chamada "Santa Clarita Diet", assisti a primeira temporada em menos de dois dias e NECESSITO de uma continuação. Curiosos para saber o que a nossa amadinha rede de streaming aprontou dessa vez? Segue lendo!

Criado por: Victor Fresco.
País: EUA.
Gênero: Comédia/Fantasia.
Status: Em produção.
Duração: 30 Minutos.

Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.


Zumbis, corretores de imóveis hilários e adolescentes clichês são o que dão ar a essa nova jogada da Netflix. Repleta de cenas engraçadas e algumas que causam uma certa repulsa, Santa Clarita Diet chegou sambando de salto agulha na cara das inimigas.

A série se inicia quando Sheila, uma corretora de imóveis aparentemente normal, passa por uma espécie de “morte” e retorna a vida com um apetite, digamos, diferenciado. A partir de então seu esposo (Joel) e sua filha adolescente (Abby) lutam para esconder a nova “forma de vida” de Sheila e consequentemente conseguir nutrir seu mais novo apetite por carne humana.

Joel é um personagem hilário, que passa por inúmeras situações constrangedoras na tentativa de conter a esposa e de quebra cumprir seu papel como marido e pai amoroso. Sheila já é uma personagem mais descontraída, principalmente após sua morte, é como se depois desse fato sua “fera interior” se libertasse e ela começasse a viver da maneira como sempre quis. E por “ Viver da maneira como sempre quis” eu digo comprar um carro novo, ir para a balada com outras mulheres, e agora, claro, degustar o babaca que se achava garanhão e na verdade era apenas um trouxa que não fez falta alguma.

Imagem relacionada

Não apenas de Joéis e Sheilas Santa Clarita Diet se mantém, outros personagens carismáticos também dão o ar da graça e tornam a situação toda muito mais divertida e hilariante. Dentre eles podemos citar os adolescentes mais clichês do universo das séries:  Abby e Eric.

Abby é aquela garotinha típica de quase todas as séries que possuem personagens adolescentes, ela é extremamente "mimizenta". Já Eric é aquele nerdzinho fofo, viciado em super heróis e filmes de zumbi (Eu avisei que era clichê - rs). Ambos acabam “caindo de cabeça” na situação de Sheila, Abby porque é filha do casal, e Eric por seu fascínio pelos monstros comedores de cérebros.


Se você é fã de zumbis e uma boa comédia no melhor estilo I-Zombie, prepare seus machados e acompanhem Joel e Sheila em sua aventura sangrenta em busca da melhor carne humana, de preferência fresca, ao longo dos 10 episódios já disponíveis.


Obs: Se você procura algo mais TWD ou Madrugada dos mortos, sugiro que passe longe de Santa Clarita Diet - risos. 

Essa é a minha dica de hoje, vou ficando por aqui. Abraços do Tio Zack.


13 comentários :

  1. Gente, que série mais INUSITADA.
    Sério, eu nunca tinha ouvido falar, mas achei mega cômica. E essas imagens que você colocou foram as melhores, rsrsrs.
    Vou ver assim que der, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não sou muito fã de zumbis, mas meu amigo falou tão bem dessa série, que acabei criando uma certa curiosidade em relação a série. Como assisto muitas séries e várias ao mesmo tempo hahaha, não sei quando terei um tempinho livre, mas assim que surgiu a oportunidade darei uma olhada no episódio piloto.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Então, um certo dia, ligamos o Netflix e ele nos indicou essa série, olhas para ela com essa cara o.O
    Parece ser uma série bem divertida, mas como meu tempo para séries é meio limitado, acompanho no máximo duas de cada vez, vou ter que deixar na geladeira por enquanto, mas assim que terminar as atrasadas ires assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia sobre essa série. Mas confesso que não fiquei tão curiosa. Mas minha colunista adora essa pegada, vou indicar para ela. Ótima indicação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gente que horror kkkkk é cômico mas é trágico kkk nunca conseguiria assistir essa série, tenho ate vontade pela parte comica mas eu tenho fobia a sangue então eu teria muita agonia kk inviável! Adorei sua indicação mas não rola pra pessoa que tem nervoso de sangue kkk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu descobri essa série no Netflix e comecei a assisti-la por causa da Drew Barrymore mas gostei tanto de todos os aspectos existentes que acabei a primeira temporada em um dia. A série é bastante divertida, mesmo com o tema em questão, e traz situações extremamente inusitadas que nos deixam torcendo pela protagonista é sua família ao mesmo tempo em que condenamos suas atitudes. Mal posso esperar pela segunda temporada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu ainda não consegui assistir essa série, mas tudo indica que vou rir muito com algumas cenas.
    Achei a história bem hilária, daquelas que vou rir demais a cada uma dessas enas bizarras rsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vendo as fotos pensei que fosse terror, rsrsrsrs. Mas, se a série tem cenas engraçadas vou adicioná-la à minha lista. Pode ser que eu goste apesar das cenas macabras!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!

    Eu AINDA não terminei essa série! EU adorei! É totalmente nonsense muito divertida e um pouco nojetinha, mas a Drew tá maravilhosa!!!
    Adorei a série hahahaha e olha que eu odeio zumbi!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    a Drew Barrymore já é espetacular, nessa série ela deve estar arrasando. Tem propaganda dessa série por todos os lados que olho, confesso que estou curiosa. Embora ver esses corpos dê certa náusea hahahhaha, mas vou conferir.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Estou louca pra ver essa série, ainda não vi porque estou vendo outra, mas adoro a Drew e com certeza vou me divertir horrores!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho acompanhado as críticas em relação a esse seriado e não iniciei ainda justamente por conter cenas que certamente me causarão repulsa, mesmo motivo pelo qual eu nunca consegui assistir I-Zombie. Porém não descarto a possibilidade de assistir algum dia, já que adoro a Drew Barrymore.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu já assisti a essa série e simplesmente amei, e estou indicando para todos, porque é uma comédia trash muito gostosa de se acompanhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^