Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de fevereiro de 2017

Parceria: Camila Moreira.


E hoje é um dia para mostrar o porque na semana passada o LT pirou nas redes sociais!

Simmmm!!!

Ganhamos mais uma autora parceira... e sabem quem é ela? Sabem? Sabem?

A CAMILA MOREIRA!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Para quem não sabe o que eu acho realmente muito difícil, a Camila é uma autora nacional muito querida pelos amantes da literatura mais quente. 

Até agora, a autora tem sete histórias escritas, sendo que quatro delas foram publicadas pela Editora Suma de Letras.

Camila é goiana, mas vive no Mato Grosso há muito tempo, por isso, já se considera uma mato-grossense de coração. A autora trabalha como assessora da Polícia Civil e concluiu recentemente sua faculdade de Direito.

A aptidão pela escrita talvez tenha surgido durante sua infância, uma vez que a autora sempre teve muita facilidade em realizar redações. O livro que abriu as portas para a literatura para ela foi Dom Casmurro, desde então não largou mais esse novo vício, graças a Deus.

[CONHEÇA OS LIVROS DA AUTORA]


Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.





  


O que define uma pessoa? Seu status social? Sua aparência? Seu sobrenome? Talvez até… a cor da sua pele? Filho único de um barão da soja, eu deveria seguir os caminhos ditado pelo meu pai. Nascido e criado com um único objetivo: ser rico e bem-sucedido. E assim eu cresci, me tornando o homem que sou hoje. Perfeito aos olhos das mulheres, egocêntrico perante os amigos, e infelizmente, um projeto que deu errado na concepção do meu pai. Meu nome é Henrique Montolvani e essa é minha história… ou pelo menos deveria ser, pois Silvia apareceu para me provar que nada pode definir uma pessoa, a não ser o que ela traz no coração.









"JURO, PELA MINHA HONRA, QUE ENVIAREI TODOS OS MEUS ESFORÇOS NO CUMPRIMENTO DOS DEVERES DO POLICIAL FEDERAL, EXERCENDO MINHA FUNÇÃO COM PROBIDADE E DE NOVO E, SE NECESSÁRIO, COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA” Dizem que para aqueles que entram no mundo das drogas, há somente duas formas de sair: MORTO ou PRESO. Eu, como agente infiltrado em uma favela no Rio de Janeiro, posso dizer com a maior certeza... Essa frase nunca esteve tão certa! Muito prazer, meu nome é Renan. Pelo menos até a próxima missão. 








Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 


O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.

Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.

Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.





O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 





Uma escritora em busca de inspiração
Uma desconhecida em um mundo de luxúria.
Um encontro que transformará suas vidas.

Vanessa Sartore é uma escritora de sucesso que passa por uma crise criativa. Com o prazo da editora prestes a se esgotar, ela decide criar um perfil em uma sala de encontros virtual a fim de se inspirar para o novo livro. É assim que Atena conhece Afrodite, uma mulher que não mede esforços para satisfazer seus desejos.

Ao contar suas experiências sexuais, Afrodite revelará muito mais do que imaginava.
“Não consegui usar apenas uma história como inspiração, pois as conversas foram muito mais que cenas de sexo: foram um ensinamento. Com ela passei a ver as diferentes formas de amor”, escreve Atena (ou Vanessa).

O encontro entre mundos tão diferentes transformará para sempre a vida das duas mulheres, revelando os limites do amor e do prazer.


Camila, para nós, aqui do LT, é simplesmente uma honra ter você em nosso quadro de parceiros. Seja muitíssimo bem-vinda, sinta-se em casa e muito, muito obrigada pela confiança!!! Se preparem porque vai vir mais resenhas das obras da Camila por aqui, hein?!

E para quem não sabe, a duologia da autora, O Amor não tem leis, está sendo sorteada no aniversário de 2 anos do LT. 

Quer concorrer? Clique no banner, se inscreva e boa sorte!

http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/2017/02/sorteio-de-aniversario-lt2anos.html


21 comentários :

  1. Ola meninas parabéns pela parceria, a Camila é uma linda, acredita que estou com 03 livros dela e ainda não consegui sentar para ler, amo todas as capas e sinopses. Que seja uma parceria de muito sucesso. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,gentee! Tenho ouvido muito falar da escrita maravilhosa da Camila e já prometi a mim mesma que esse ano ainda leio os seus livros. Desejo muito sucesso e que venham mais resenhas para nos presentear e despertar a nossa curiosidade na literatura nacional. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Sei como é difícil publicar livros no Brasil.
    Nunca li nada e não conheço a escrita mas irei anotar e conferir assim que puder! Um grande beijo meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oieee parabéns pela parceria. É muito bom quando temos nosso trabalho reconhecido assim. Confesso que ainda não li nada da Camila. Conheço várias pessoas que adoram a obra dela. O que me faltou foi tempo mesmo.
    Mas já vou ficar de olho em suas resenhas ;)

    ResponderExcluir
  5. É muito legal termos uma autora como a Camila no nosso quadro de parceiros, seja muito bem-vinda, Camila!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi oi
    Parabéns pela parceria, já vi os livros dela na Suma, mas nem me dei conta que brasileira, por não gostar de romances acabei nem prestando a atenção.
    Fiquei curiosa com o livro Infiltrado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceira! Já li todos os livros dela lançados pela Suma de Letras e sou louca pela série O Amor Não Tem Leis e Minha Melodia foi um dos tops que li no passado... acho o estilo dela mt parecido com o da Sylvia Day que é outra queridinha minha... rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que demais, eu conheço a autora, tenho ela nas redes sociais mas nunca tive a chance de ler nada dela. Que demais saber que vocês são parceiras! Espero que trag bons frutos ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Nossa que parceria linda, eu já li somente o livro '8 Segundos' dessa autora e me encantei pela história de verdade, agora pretendo ler os demais e fico muito feliz por essa conquista sua. Desejo sucesso ao blog e a autora.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria.
    Já li o livro 8 Segundos e não curti muito a escrita da autora, mas vou acompanhar suas resenhas para ver se me animo a ler outro livro dela para tirar a prova! hehehehe
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Aí eu também fechei parceria. Fiquei tão feliz. Eu adoro a Mila. Fiquei muito feliz mesmo. E fico feliz por ter passado também. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá linda,

    Parabéns pela parceria e desejo sucesso para ambas.
    Ela já é bem conhecida e li 8 Segundos que gostei bastante e indico para todos.

    Esperando as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Parabéns pela parceria querida!!! Desejo muita sorte e sucesso nessa fase e que venha muitas resenhas!

    Biejinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Ainda não li nada dela, mas pretendo ler logo. Sucesso na parceria e já quero as resenhas!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria, os livros da autora parece ser bem legais. Vou aguardar a resenha deles no seu blog para saber se são tão bons quanto parecem.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Os livros dela não são para mim, vários eu já conhecia mas não curto essa literatura mais quente que fascina tanta gente. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Olá.

    Parabéns! Fico feliz pela parceria! Eu já li alguns livros dela e gostei bastante. Espero que você goste da leitura e traga boas resenhas para nós. Que a parceria seja reciproca e com muitas novidades.

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  18. Oii.
    Parabéns pela parceria a Camila Moreira arrasa nos livros, eu gosto muitíssimo do livro 8 segundos, foi um dos melhores nacionais que li, vivo recomendando para todos que conheço.
    Sucesso para você e para a Camila.

    ResponderExcluir
  19. Oiii, tudo be?
    Parabéns pela parceria menina, fiquei feliz que tenha sido selecionada, sempre leio muitos comentarios positivos a respeito dos livros da Camila, te desejo ótimas leituras e muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos bons frutos para ambas as partes! Vou ficar no aguardo das resenhas, estou bem curiosa com alguns títulos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas, suas lindas, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!!! Fico muito feliz em ver o blog a cada dia com novas conquistas. A autora é muito elogiada, tomara que vocês gostem dos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^