Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

21 de novembro de 2016

Resenha: Para Sempre - Maria Fernanda Pereira.

Sinopse:

Alex e Nina tiveram em suas vidas danos irreparáveis e lutaram para superar a dor apoiando um ao outro, mas será que essa grande amizade poderá durar com a revelação de um sentimento imensurável? 

O que fazer quando o seu grande amor volta para cidade após ter sido abandonado pela segunda vez e seu corpo sente as mesmas sensações do que de anos atrás? 
O único objetivo de Alex, era esquecer Carina, por isso ele busca em todas as mulheres apenas o prazer sem compromisso com o intuito de esquecer o cheiro cravado em sua alma, mas o destino os coloca frente a frente novamente e Alex se vê forçado a ir contra tudo o que jurou esquecer para proteger a única mulher que ama.
Ficha Técnica:
Título: Para Sempre.
Avaliação:

13 comentários :

  1. Ownnnnn Que lindo! Amei! Obrigada ao blog e a linda Aricia Aguiar por todo o carinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia a autora nem o livro. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Se fosse para decidir por esta capa, eu confesso não leria. Porém, sempre dizem para não julgarmos um livro por uma capa, e isso aconteceu aqui, pois apesar de a história ser clichê, fiquei bem curiosa sobre como será esses desencontros dos protagonistas. Ainda não conhecia a autora ou a obra, mas sempre gosto de conhecer novos autores nacionais, desejo muito sucesso a autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda, eu não conhecia o livro mas adorei. Fiquei super curiosa para poder ler o livro na integra. Parabéns pela resenha. Ficou ótima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu adoro um bom romance!
    Sempre estou procurando um novo para ler. Vou anotar essa dica, pois gostei bastante da sua resenha e do que comentou do livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adoro um bom romance, mas essa capa mais parece capa de livro hot, o que é estranho, já que você disse na resenha que é leve e uma adolescente pode lê-lo. No mais, daria uma chance a ele sim.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!!

    Eu não conhecia o livro e preciso confessar que essa capa não me conquista, mas ainda bem que temos resenhas né?
    O enredo é vem interessante! Gostei bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Me chame de superficial, mas eu adoro um livro com tanquinho na capa. Só por isso eu já colocaria o livro na lista de desejados.
    Confesso que por conta disso eu imaginava uma história um pouco mais densa ou pesada, mas fiquei curiosa por saber que não tem cenas fortes. Melhor ainda é a impressão de que é uma daquelas leituras leves para se fazer depois de um livro mais denso e poder dar uma relaxada.
    Adorei a dica :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Já pela capa acho que podemos esperar um romance bem quente, não é mesmo? hahahah Adorei sua resenha. É a primeira que leio sobre esse livro e fiquei curiosa para ler também. Dica anotada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa é essa? Achei esta capa, como eu poderia dizer, muito sem graça, e só por ela não compraria o livro, apesar de não podermos julgar o livro pela capa. Mas ao ver o enredo e sua resenha,completo que não compraria mesmo, mais do mesmo de tantos e tantos clichês que estão lançando por ai sem freio. Obrigado pela resenha, mas passo a dica.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Confesso que a capa não me chamou a atenção e essa premissa de casal que só briga tende a me irritar no meio da leitura, então não leria por causa disso, ficaria uma coisa muito chata para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OI, Aricia
    Gostei da trama e saber que o livro é bem-humorado. Gosto de livros nesse estilo e gostei da recomendação, só não sei se leria no momento. Mas adoro um bom romance. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Uma excelente dica, já anotei! Estou procurando por livros de romance, esse com certeza vai cair muito bem, o melhor de tudo é ser nacional. Já vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^