Resenha: Devasso - Katy Evans.
Autor: Katy Evans.
ISBN-13: 9788542805529.
ISBN-10: 8542805526.
Ano: 2015. Páginas: 304.
Idioma: Português.
Editora: Novo Século.
Gênero: Romance / Erótico.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.
ISBN-10: 8542805526.
Ano: 2015. Páginas: 304.
Idioma: Português.
Editora: Novo Século.
Gênero: Romance / Erótico.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.
Sinopse:
Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?
[Premissa]
Na sequência de Real, vamos conhecer a doce Melanie, a melhor amiga de Brooke. Nos primeiros livros, vimos que Mel era bem ativa na história. Era a maior incentivadora de Brooke, tanto na vida profissional quanto na vida sentimental.
A história desse livro se passa em Seatle e acontece após Brooke dar luz a Racer e antes do casamento com Remy. Melanie tem 24 anos, é designer, extrovertida e
ajuda todos que ama. Para os homens, ela é vista como Barbie e caso de apenas
uma noite. Por isso, até hoje, ela não conseguiu um namorado.
Do outro lado, temos Greyson, filho de Julian Slater, conhecido como Chachina e dono do Underground, empresa na qual gerencia lutas, aquelas de que o Remy participa. Por causa de uma determinada luta no Underground, Melanie se envolve em uma encrenca, mas orgulhosa, ela não conta para ninguém e vai levando do jeito que pode.
Já Greyson, por causa do pai, acaba “conhecendo” Melanie e a partir desse detalhe ele começa a seguir ela de perto. Entre encontros e momentos quentes, Melanie nem desconfia que seu príncipe encantado, não tem nada de príncipe... Apesar disso, Grey faz de tudo para ajudar Melanie a resolver a encrenca em que ela se envolveu.
[Minha opinião]
O livro é bom
demais! A história prende e envolve o leitor facilmente, a leitura pe bem fluida. Recomendo para quem curte o gênero erótico, ele tem todos os elementos que os fãs do gênero curtem, a linguagem é bem explícita e conta com bastante cenas hots.
Recomendo também para quem está querendo se aventurar no gênero, é um ótima pedida!
A história foi escrita em primeira pessoa e nos apresenta tanto a visão de Greyson quanto da Melanie, o que faz com que a
história não fique maçante. Confesso que senti um pouco de raiva da Mel, por algumas
atitudes dela, todavia, na maior parte do tempo, ao menos na minha opinião, você
passa o livro todo torcendo para que de tudo certo entre eles e que tenham um final feliz, o casal convence e cativa.
Quanto a edição, preciso dizer que está em perfeitas qualidades, sem erros de digitação, mantendo o estilo das capas dos liros anteriores, folhas amareladas que adoramos por não agredirem nossas vistas e facilitarem a leitura, tamanho de fonte adequado, enfim... Se o gênero lhe agrada ou se você deseja aventurar-se por ele, recomendo, com toda certeza! Como disse, a leitura flui tranquilamente!
Até breve!
Confira as demais resenhas dos livros da série Real clicando no título dos livros abaixo:
Lanneh!
ResponderExcluirEu amei esse livro! é um livro envolvente, e com um enredo que no final das contas você cai de cara quando descobre os segredos do Greyson! Absolutamente o melhor livro da série.
Bjks
Ah, a única coisa que me incomodou, foi a abreviação do Greyson, para Grey... :(
Oie
ResponderExcluirEu adorei esse livro. Principalmente essa alteração entre as personagens, pois da uma visão melhor da história.
Boa resenha :)
Bjs
Olá
ResponderExcluirPara quem curte os Hots parece ser um ótimo livro, começando pela capa que é bem sujestiva, mas não é um livro que eu leria, não sou fã do gênero e também não gostei muito do primeiro livro.
Menina, que empolgação! rs...
ResponderExcluirTenho os três primeiros livros dessa série, mas já estava quase desistindo de ler... Ainda bem que li a sua resenha! Agora me empolguei a ler!!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Preciso ler esse livro! Só li os do Arrebentadoooooorrr! <3
ResponderExcluirOi, Laneeh! Eu ainda não li nada desta autora, achei que não era o meu estilo. Seu texto trouxe uma nova visão e, quem sabe, eu dê uma chance? Muito obrigada!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEu adoro livros de gênero hot, então é claro que esse me chamou muito a atenção, parece ser um livro de tirar o nosso fôlego!
Beijos.
Olá!
ResponderExcluirApesar de gostar de livros hot, no momento não estou na vibe para arriscar novas leituras desse gênero. Porem, gostei muito dessa premissa, vou anotar na minha lista para que depois eu possa mergulhar na leitura.
Oiii!!
ResponderExcluirEu estou aprendendo a ler livros no estilo, não é meu estilo favorito, mas eu gosto da forma como as histórias fluem.
Gostei da resenha, não sei se leria no momento, mas não descarto.
Beijinhos
Oi Laneeh, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirEu só li o primeiro livro Real e amei!!! Nossa, essa autora é incrível. As pessoas deveriam dar uma chance a ela, porque vale a pena. Eu li por indicação e me apaixonei. Você me deixou louca aqui pois não tenho esse livro ainda, vou dar prioridade a ele. Sua resenha ficou ótima!!
beijinhos.
cila.
Oiee, tudo bem? Que bom que gostou tanto dessa sequência. Eu quero MUITO ler algo da autora, e essa série me chama muito a atenção. Espero ter a oportunidade de ler Real muito em breve e gostar bastante! Ah, essas capas são muito bonitas, mas provavelmente usarei uma capinha neles se for ler fora de casa! ahahahhaha
ResponderExcluirBeijos!