Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

13 de outubro de 2016

TAG: Skoob.

Olá, povo lindo!!!
Hoje venho com uma TAG que vi no Blog Clube do Livros e Amigos.
Essa Tag consiste em perguntinhas relacionadas a rede social dos amantes de livros, bora conferir?!



1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?

R:  Bem, tenho 248 livros lidos, mas não sei se cadastrei todos, isso por dois motivos: 1° comecei a usar o Skoob efetivamente no ano passado e ai entra o 2° motivo, não sei se cadastrei todos os livros que li na minha vida. kkkk Fora que mesmo agora tem vezes que me esqueço :/
  
2. Qual livro você está lendo agora?

R: Marquei como lendo (isso uns 3 meses atrás) S.O.S Mamãe de Primeira viagem, masssss... na verdade não estou lendo nada. </3 Meu TCC acabou com minhas leituras, mas assim que voltar a ter vida, voltarei a ler. \o/

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?


R: Tenho 369 livros. Mas garanto que é bem mais. Essa lista é do infinito ao além. :P

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?

R: Como disse antes, nem lendo estou. :’(

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?

R: Dificilmente abandono, normalmente volto pra não lido e dou uma chance em outro momento, mas nos abandonados tem dois livros: Meu charme particular e O diabo veste Prada.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

R: 03, comecei a resenhar a pouco tempo. rs

7. Quantos livros avaliados?

R: 224. Depois que peguei o hábito de utilizar o Skoob, sempre avalio. :)

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.

R: 20, pra constar nessa lista só se eu realmente amar mesmo - ahahaha-, tem bastante da Carina Rissi e da Julia Quinn. <3

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?

R: 319 livros. Mas eu não cadastro e-books e também já aconteceu de eu não encontrar o livro que possuo.

10. E na aba DESEJADOS?

R: 35, a maioria é de coleção que quero completar. kkk

11. Tem algum livro emprestado?

R: Tenho, mas não está marcado ali, pois dificilmente eu empresto. hahaha

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?

R: Não!! Até tenho livros que não gostei, mas não consigo desapegar dele na estante. rs 

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?

R: Tenho!! Mas esse ano com o término da facul, acho que não completarei.

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?

R: Páginas lidas: 6.886. 

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?

Usuário: Dai.

É isso meu povo, espero que tenham gostado!! Quem se animar e quiser aproveitar pra responder, fique a vontade! ;)

Até a próxima! :*


2 comentários :

  1. Adoro essa tag e estou pensando em responder também lá no meu blog haha. Quanto mais livro a gente lê, mais a lista de desejados aumenta rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e suas respostas. Irei fazer no meu também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^